4. ғʀɪᴇɴᴅs

3.6K 445 356
                                    

"...Deveria saber que tinha a vadia mais fodona..."

Ain't Shit - Doja Cat

Eu ainda estava um pouco assustada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




Eu ainda estava um pouco assustada. Não assustada com a atitude do Jungkook de ter me chamado para sair — ainda que tenha sido inesperado —, a presença mínima da Jennie Kim havia destruído toda minha autoestima. A rápida aparição dela me fez passar o caminho todo do Starbucks até o prédio de Psicologia pensando se era real toda aquela ladainha de Lilith.

Jungkook não pareceu nada incomodado depois que saímos da cafeteria, muito pelo contrário, conversou, brincou com Lisa e foi o caminho todo com a gente.

Terra para Júlia... — Lisa agitou as mãos, chamando minha atenção novamente.

— Me desculpa, eu estava meio perdida... — Pensando em como vou reagir se caso a ex do carinha bonita me vê com ele e surtar igual um demônio. — Nada demais...

Já fazia alguns minutos que estávamos esperando Rosé na nossa mesa de costume. E diferente dos dias anteriores, os caras da AP não estavam em sua mesa — o que, para mim, foi uma falta de entretenimento, já que eu adoro bisbilhotá-los.

— Mas, aí, fala o que vocês conversaram? Você e o Jeon vão sair? — Não consegui conter meu sorriso orgulhoso. Quem eu quero enganar? Estou há tanto tempo sem sair com alguém, que nem lembro mais como se beija.

— Não está com medo dela? — Por que você tinha que me lembrar?

— Não acho que seja isso tudo que falam. — Olhei para longe, na primeira mesa, lá estava ela. Com os lábios avermelhados, Jennie encarava seu celular. — Já faz um tempo que eles estão separados, né? — Voltei a olhar para Lisa, que não estava com expressão boa. — Não é?

— Fez um ano hoje. — Ela passou uma mecha de seus cabelos negros para trás. — Olha só, eu não sei exatamente o que aconteceu, tudo que temos são especulações. Na verdade, quase não vemos ela surtar, como alguns da AP já viram.

— Então, tá tranquilo sair com ele?

— Pergunte a ela — brincou Lalisa.

Tá doida?!

Minha tarde ocorreu exatamente como planejei. Livros espalhados pelo sofá da sala, enquanto comia salgadinhos e maratonava a quarta temporada de The Vampire Diaries — talvez uma tarde não tão planejada.

Não havia sido meus planos passar a tarde toda assistindo a série, mas não havia mais nada que me tirasse o tédio, era quarta-feira. Estava tudo indo, quando meu pai me mandou mensagem, avisando que estava em Seol a trabalho e queria me ver.

Vou excluir o fato de que outras mensagens tenham sido broncas por eu não ter retornado as 17 ligações perdidas, por motivos de: estava chorando litros por causa da Bonnie.

Bad Idea • PJMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora