5. ᴄᴀsᴜᴀʟ

3.3K 436 255
                                    

"...Você atrai nada além de garotas más..."

BadBoy - Marwa Loud

Naquela altura tudo estava desabando dos meus planos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




Naquela altura tudo estava desabando dos meus planos. Eu teria que encontrá-lo às duas horas no bar. E o fato de estar saindo com ele em menos de duas semanas que cheguei me deixa orgulhosa. Cá entre nós, eu não sou a melhor pessoa quando o assunto é encontros.

Eu estava em chamada de vídeo com Roseanne, e Lisa havia dito que não estava em casa, então ficamos só nós duas em ligação. Eu e Rosé entramos em uma discussão quase eterna por causa da roupa, e adivinha quem acabou ganhando no Joquempô? Eu.

O vestido preto rodado ganhou e, como ela não havia gostado muito da minha escolha, ficou balbuciando coisas como "Meu deus! Nada contra a sua escolha, mas não acha que vai sentir frio?". Ela e seus argumentos para me fazer desistir.

Para deixá-la mais feliz, optei que ela escolhesse o calçado e, como imaginei, ela escolheu o coturno de couro.

— Alguma coisa de couro tem que ter! — ditou ela, ainda chateada.

Encarei-me no espelho, estranhando o conjunto.

— Normalmente eu não usaria essa combinação.

— Claro que não usaria! — A loira revirou os olhos. — Meus olhos ardem só de ver esse vestido!

Gargalhei.

— Ele é muito fofo, Rosé. Não seja tão dramática, a Lisa adorou, então quer dizer que dois vence um.

— Que delícia! Agora é tortura? — indagou ela, deixando escapar sua risadinha. — Espero que ocorra tudo bem, Júlia. Mas eu ainda vou continuar na minha crença de que ele não presta.

Revirei os olhos, desligando a ligação e indo me arrumar.

Assim que cheguei lá, fui surpreendida com Jungkook tocando bateria, no pequeno palco no canto do bar, com alguns homens mais velhos. Fiquei um tempo apreciando o modo como ele se portava e a maneira como sorria e balançava a cabeça com a batida.

Jeon ainda não tinha notado minha presença ali, mas sabia que eu já estava a caminho, devido as mensagens exageradas que eu estava mandando enquanto o Uber me levava ao endereço desconhecido.

Assim que a música acabou, Jeon pegou o celular do bolso e, logo após soltar uma risada, começou a procurar por mim.

— Olha onde ela está! — Jeon me abraçou, dando um beijo leve na bochecha. — Como foi o caminho? Eu vi as suas mensagens — ele soltou uma risada. —  Foram muitas!

— Me desculpa! Eu não ainda não sei me localizar por Seol, então...

— Fica tranquila. — Ele pegou minha mão, me levando a uma mesa, onde um casal fofo estava sentado. Sentei-me, envergonhada, vendo a mulher que antes acompanhava o homem se levantar. — Esse é o Hoseok. — O homem se levantou, estendendo a mão para mim.

Bad Idea • PJMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora