" Epílogo "

894 55 5
                                    


             02  Anos Depois

– Ela é tão linda – digo a Zoé, enquanto seguro Mirela em meus braços.

   Zoé e Marcus acabam de ter seu primeiro filho ou melhor, a pequena Mirela, ela é a cara do pai, uma coisinha linda que só. Marcus está todo babão agora que é pai e Erick não fica atrás, é sua primeira neta.

– A senhora não acha injusto a gente carregar o filho durante nove meses e ele nascer a cara do pai? – ela me pergunta quando devolvo a bebê para ela, fazendo-nos rir.

– Sim e tenho três, três não quatro cópias para comprovar isso – respondo apontando Marcus, Brietta e Belinda, e Flavinho no colo de Erick, com seus três anos todo pomposo.

   Não demoramos muito para irmos embora, após o jantar levamos as crianças para assistir um filme de animação infantil na sala, com baldes de pipoca e suco, no meio do filme Flavinho já capotou e Brietta também, Bel é a única à ficar acordada até o final. Acordo Brietta enquanto Erick leva Flávio até seu quarto, elas vão para o banheiro escovar os dentes e eu arrumo suas camas e seus pijamas, apago a luz depois que elas deitam fechando a porta.

    Caminho até meu quarto, assim que entro o barulho do chuveiro ligado, me encaminho para lá enquanto me dispo e me junto ao meu marido embaixo do chuveiro, abraçando suas costas.

– Já estava imaginando que não viria – diz segurando minhas mãos nas suas, me virando de frente para ele.

– E deixar meu marido gostoso tomar banho sozinho? Nunca meu bem – levanto meus pés ficando a altura da sua boca, beijando-a.

– Hum.

                    Π∆¶Π∆¶Π

  Caímos na cama arfando ofegantes, segurando o lençol contra meus seios, passo a mão arrumando meus cabelos que estão bagunçados.

– Amor... – olho para ele – Vamos ter mais um bebê ? –pergunta.

   Olho espantada para ele, coloco a mão em sua testa, para ver se ele está com febre, mais sua temperatura esta normal, será que ele bateu a cabeça.

– Só se você for gerar o bebê e sofrer a dor do parto, você vai? – pergunto franzindo a testa.

– Engraçadinha – diz abraçando-me pela cintura, beijando meu pescoço.

    Me aconchego em seu corpo, não demoro muito para cair no sono profundo com sonhos, com uma grávida e logo depois segurando bebê em meus braços.

                         Π∆Π∆Π

          25 Dias Depois...

   Tem algumas semanas que estou enjoando e também estou um pouco atrasada, por isso comprei um teste, o mesmo que estou fazendo agora. Três minutos nunca pareceu tão longo, fico um pouco nervosa antes de finalmente olhar para o teste, onde vejo dois belos traços rosas, marcando positivo.

   Procuro Erick pela casa toda, mais não o acho, mas logo lembro de onde posso encontra-lo e é para lá que me dirijo, abro a porta de seu escritório me escorrando no umbral o observando, pressentindo que esta sendo observado ele levanta a cabeça, quando percebe que sou eu abre um sorriso de lado para mim.

– Você conseguiu sr. Mendonça, seu quinto filho está a caminho – tiro o teste de trás dias minhas costas e lhe mostro o mesmo.

  De primeiro ele só fica lá sentado me encarando, sem saber o que fazer, mais logo ele se levanta vindo até mim, ele me abraçando levantando-me do chão.

– Outro bebê? – ele pergunta sorrindo como um bobo.

– É, outro bebê e dessa vez o último – aviso entrelaçando minhas pernas ao redor de sua cintura e os braços ao de seu pescoço.

– Ta bom – diz antes de me beijar.

   Me afastou quando o ar se faz necessário deixando nossas testas coladas uma na outra.

– O que acha de irmos contar as crianças e ao Marcus, e aproveitamos para saber como eles estão? – pergunto quando ele me coloca no chão.

– Vamos lá.

    Encontramos Maria na sala e perguntamos pelos nossos filhos, ela nos diz que eles estão na varanda brincando, ao sairmos vemos os três brincando de casinha e Flavinho é o filho das duas.

   Nos sentamos no banco de balanço, assim que Flavinho nos vê abandona as irmãs e a brincadeira para trás, correndo até nós, o pego sentando-o em meu colo, as gêmeas vem logo em seguida, Brietta senta-se no colo de Erick e Belinda entre nós.

– Então, temos uma novidade para contar, mas antes vamos ligar para o seu irmão, para contarmos à ele também – beijo a cabecinha de Flávio, enquanto Erick pega seu celular.

   No quarto toque Marcus atende nossa vídeo-chamada, ao fundo vejo Zoé com Mirela balançando-a para faze-lá parar de chorar.

– Oi pai, meninas, Flávio e Ariel – comprimento a todos nós.

– Oi – praticamente gritamos juntos e Flavinho acena para o irmão que acena de volta para ele sorrindo.

– Mamãe disse que tem novidade – Brietta e sua lingua solta.

– Ah é, e o que é? – ele pergunta curioso.

– Ainda não sei – ela responde.

    Brietta é sempre a primeira á descobrir e a contar para todos antes do dono da notícia fale.

– Então, qual a novidade que Bri falou? – pergunta.

– Sente-se primeiro – digo fazendo graça – Mais é sério, é melhor se sentar – ele senta-se no sofá e Zoé ao seu lado – A família vai ganhar um novo membro.

– É um cachorro? – Bel pergunta animada porque desde o ano passado ela nos pede um cachorro.

– Não amor, seu cachorro é só no natal, já falamos disso. O que vocês vão ganhar agora, é outro irmãozinho ou irmãzinha – respondo.

  A noite fazemos um jantar com toda nossa família, com exceção de Ellen, porque não mora perto e sim em outro estado, mas ela vem daqui duas semanas nos visitar, nossos amigos e filhos, na hora da sobremesa anunciamos a gravidez e fazemos a festa.

     E para uma mulher que foi enganada e traída pelo ex-noivo, sofreu, foi chantageada, engravidou de gêmeos, se apaixonou novamente, casou-se com o amor de sua vida construiu uma família e ainda ganhou um enteado maravilhoso e um pai, posso dizer que sou uma mulher realizada, completa.

   Tudo que passei para chegar até aqui valeu a pena, não tenho dúvidas.

– Eu te amo – Erick diz enlaçando minha cintura, passo os braços ao redor de seu pescoço.

– Eu te amo – beijo sua boca.

  
                          Fim...






         Agradecimentos ...

    Estamos nos despedindo de mais um casal que encontrou o seu felizes para sempre, junto com sua família e amigos.

    Obrigada pelo carinho de vocês, isso enche meu coração de alegria e entusiasmo para escrever novas histórias e construir novos casais, ajuda-los a superar dramas do passado, as dificuldades que a vida em põe, casais que nos diverte com suas histórias. Agradeço por tudo, vem novo casal por isso.

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😘


 Estrela Solar Where stories live. Discover now