" Capítulo 23 "

762 48 0
                                    

* Ariel ( Anderson ) Mendonça.

( 09 Anos Depois )

   Quem diria que aos trinta e três anos, eu seria uma mulher realizada, tanto no trabalho quanto na vida pessoal, casada com o amor da minha vida, Erick é o melhor companheiro que eu poderia ter e tenho filhos maravilhosos, sim filhos, depois do nascimento das gêmeas, Marcus e eu acabamos nos aproximando mais ainda, criando assim uma relação de mãe e filho, ele não me chama de mãe mais me trata como uma.

  Brietta e Belinda são as melhores filhas que alguém poderia ter, elas cresceram lindas, educadas e amorosas, Brietta é a mais espuleta das duas e Bel a mais quieta, herdou minha paixão por leitura, as duas são as caras de Erick, tia Rosana e Ellen, à e não pode faltar Daiana, são as avós mais babonas do mundo e não pode deixar de fora meu pai e meu tio Frederick .

  Depois de as gêmeas já estarem grandes e Marcus mais do que formado em sua faculdade, hoje com vinte e quatro anos trabalhando e noivo, decidimos ter mais um filho e ano passado depois de muita luta e persistência, nasceu Flávio Alberto Mendonça .

  Espera que as novidades ainda não acabaram, finalmente tia Rosana se casou com Pascal. E Maria deu uma chance ao meu tio Frederick. Vivian, minha querida irmã, após me contar sua história com Guilherme e pedir perdão por não ter me contado antes que, antes de me conhecer ela estava saindo com Guilherme, ela até ficou grávida dele, mais ele a obrigou à abortar e quando me conheceu terminou tudo com ela , ela nunca me contou porque tinha medo de eu ficar com raiva dela. Nos perdoamos e seguimos em frente, o mais engraçado disso tudo foi que ela se casou com seu chefe, Gabriel e eles agora tem um filho de cinco anos, Joaquim, meu pequeno sobrinho , e agora eles estão a espera do segundo filho ou melhor filha, minha sobrinha vai receber o nome de nossa mãe, Arietta, como uma homenagem .

                       ♥♥♥♥

    Hoje é um dia especial, é o aniversário de um ano do Flávinho e também estamos comemorando nove anos de casados, o nosso aniversário de casamento já passou mais resolvemos comemorar tudo junto.

- Ah, que bom que você veio - digo ao abraçar Karina e sua barriga de grávida de oito meses.

   Após começar a trabalhar na escola, Karina conheceu o médico do povoado, depois de um ano de namoro eles se casaram e depois de muita luta e sofrimento, eles conseguiram e agora estão à espera do primeiro filho.

- E cadê meu afilhado? - pergunta ao nos separarmos, olhando ao redor.

- E onde mais ele estaria, se não no colo do avô mais babão do mundo - respondo e nós duas rimos.

    Mas logo somos interrompidas por um par de gêmeas com seus vestidos de princesas, como elas intitularam, correndo em nossa direção .

    Mas logo somos interrompidas por um par de gêmeas com seus vestidos de princesas, como elas intitularam, correndo em nossa direção

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Mamãe, mamãe - as duas gritam juntas, quando param a nossa frente ofegantes, com as bochechas rosadas.

- Oi meus amores, o que houve? - pergunto arrumando seus cabelos bagunçados - Eu não disse para não se sujarem até o parabéns do seu irmão Brietta e Belinda.

- Desculpe - falam juntas - Papai está procurando a senhora - Bel fala meiga, ela é a mais apegada ao pai.

- Desculpa Karina, tenho que ir. Meu marido me chama - me despeço dela e de seu marido Ruan.

  Encontro Erick conversando com Marcus e Zoé, a noiva de Marcus, em uma mesa perto da mesa de comidas e o bolo. Me sento ao seu lado, depois de comprimento-los, conversamos sobre o casamento dos dois, que está próximo.

   Olho no relógio em meu pulso e percebo que já esta na hora do parabéns, cutuco Erick no braço.

- Amor, vai pegar o Flavinho, já esta na hora do parabéns. Marcus me ajuda com as gêmeas? - peço e ele se levanta indo atrás das irmãs.

   Nos reunimos na mesa do bolo, chamando a atenção de todos para nós.

- Gostaria de agradecer à todos os familiares e amigos queridos, que aqui estão nos prestigiando com suas presenças que são importantes para todos nós, obrigada - acendo a velinha de um ano do meu filho e logo começamos a cantar e bater palmas - Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Que o senhor te abençoe e te dê santidade. É pique - é - pique. É hora - é - hora. Ratim-bum.

     Flavinho bate as mãos e os pézinhos, mostrando toda sua alegria. Cortamos o bolo e distribuimos o almoço junto, nossa tarde passa alegre e animada, nos divertimos até o último segundo.

    Apago a luz do quarto das gêmeas, elas dormiram rápido depois de passar o dia todo brincando com as outras crianças, entro no quarto do meu pequeno príncipe e o encontro no colo do pai dormindo.

- Ele já dormiu, mal deitou-se em meu colo e capotou - diz se levantando, o colocando no berço.

- O dia foi agitado para ele, não me surpreende por ele já estar dormindo, as gêmeas também praticamente desmaiaram ao se deiatarem - digo o abraçando pela cintura.

      Deixamos um beijo em sua testinha, apago a luz antes de sairmos, entramos em nosso quarto indo direto para o banheiro, coloco a banheira para encher, enquanto nos despedimos, adiciono uns sais, antes de entrarmos.

   Suspiro ao descansar meu corpo contra o de Erick, finalmente relaxando meu corpo, meu generoso marido começa uma massagem relaxante em meus ombros, quase me fazendo dormir.

    Desperto com Erick nos tirando da banheira, só ai percebo que acabei cochilando durante a sessão de massagem dele, passo os braços ao redor de seu pescoço depositando um beijo alí, vejo ele se arrepiar e volto a beijar-lhe de novo.

- Percebo que minha senhora Mendonça está bem acordada - fala enquanto caminha até nossa cama, comigo no colo.

- É eu estou bem disperta - digo antes de atacar sua boca.

                  (⌒▽⌒ )

 Estrela Solar Onde as histórias ganham vida. Descobre agora