sessenta e três

1.7K 204 23
                                    

Autor narrando...

   Eles continuaram conversando perguntavam coisas a Tom que os respondia sempre com um sorriso, os meninos sempre perguntavam se os grávidos(a) estavam bem, e sempre ganhavam a resposta que sim, Czar se encontrava dormindo com a cabeça no colo do irmão dele que fazia carinhos em seus cabelos, Gustavo estava deitado do lado de Caio que tinha ido para a cama dele para fazer um carinho na barriga mais é claro que os pais e namorados estava com os mesmo do lado, a porta do quarto se abriu e um Rafael nervoso passou pela mesma olhando para Tom.

  - O que ouve Rafa? - pergunto o Híbrido ao amigo que parecia que não tinha notado os três casais deitado na cama.

  - Você me trouxe pra essa casa que você quase morreu? - Rafa perguntou cruzando os braços esperando a resposta do Híbrido que ria para o mesmo.

  - Ainda é a minha casa Rafa, agora para de drama, você está assustando os grávidos. - Rafa se virou ao lado onde Tom mostrava e sorrio com a cena.

  -  Oi desculpa o nervosismo. - Falou rindo para os seis que sorriam em resposta. - Eles não estavam com esses barrigão hoje mais cedo, o que você fez tom. - Perguntou se virando para o amigo.

  - Eu não fiz nada, dessa vez não fui eu. - Disse dando de ombro, depois sorrio. - Olha estao chegando mais três pessoas. - Disse rindo ao ver os olhos arregalados do amigo.

  - Quem está vindo tom? - Pergunto Gael agora olhando para o Híbrido.

  - Carlos, Vitória e João com ajuda de Marla. - Respondeu e Czar despertou olhando para o irmão que paro com os carinhos nos cabelos.

  - Quem é Carlos, Votoria e João? - Perguntou Dimitri olhando para os três que estava apreensivo.

  - São amigos do tempo da guerra. - Responde Rafa.

  - A tom quantos meses você acha que eles estão?. - Pergunta Rafa.

  - 7 meses. - Respondeu sorrindo.

  - A gravides de sobrenaturais não e só de 7 meses por ser mais rápida? - pergunto olhando os grávidos que arregalaram os olhos.

  - O QUE? - Berram os três juntos em uníssono.

  - Vamos lá pra fora. - Falo Tom e sem espera a resposta teletransporto todo para fora.

  Tinha uma tenda enorme no jardim vários colchões espalhados e várias almofadas alguma árvores fazia sombra uma mesinha do lado que logo aparece frutas e sucos sobre a mesma mais afastado tinha uma piscina nas bordas tinha várias espreguiçadeiras, Matteo, Gael e Dimitri levaram os três para se deita nós colchões.

  - Eu ainda não acredito que vocês conseguiram o que mais desejavam. - Disse Rafa se deitando do lado de Gus que sorrio para o mesmo. - Vocês sabia que eles não parava de adimirar vocês? E não via a hora pra conhecer vocês três, vocês não sabe como eles ficam com ciúmes quando qualquer um ficava perto de vocês. - comentou rindo ao ver os três vermelhos.

  - Dessa vez eu tenho que concorda, vocês eram insuportáveis quando o assunto era vocês três. - Disse Tom rindo entrando no jogo de Rafa. - eles chegaram. - Falou agora olhando pra cima.

  Um Dragão rugiu alto quando avistou Tom, Czar e Rafa, não demorou muito para Danilo e Cássio sair da casa ficando na frente de Tom, o Rugido foi abafado pelas proteções que tom usou para nada acontecer com os grávidos que olhava o Dragão admirados apesar que não e a primeira vez que eles ver dragões e sempre fascinante, Duas pessoas pularam das costa do dragão que começaram a voltar ao normal.

  - Qual o problema de vocês sabe o quanto fiquei preocupado com vocês? - Falo Vitória seria antes de sorrir. - Tom você está bem? - Pergunto se jogando em cima de Tom o fazendo rir.

  - Qualé relaxa ai, até parece que alguém pode matar o Tom e ainda mais com Czar, Rafael e os dois neh. - Disse Matteo que ganhou a atenção dos três.

   - Fica na tua pulguento a conversa não chegou no can... - Vitória brincou mais não terminou a frase porque foi lançada contra uma árvore fazendo a mesma racha por Gustavo, Rafa e Tom começaram a rir. - O que aconteceu. - se perguntou confusa se levantando e balançando a cabeça.

  - É melhor vocês não falarem mal dos três. - Respondeu Tom abraçando João que tinha o rosto no pescoço do mesmo.

  Tom apresentou vitória, Carlos e João aos seis que ainda não conhecia Tom, Gus, Caio e Duda passaram horas conversando enquanto os outros estavam na piscina, os três ainda tavam tenso ao saber que a qualquer hora os filhotes nasceriam mais estavam feliz estavam loucos para ter eles nos braços, Tom iria ficar para ajuda-los com os bebês. Já estava ficando tarde quando Tom levou os três para dentro pois os três já estavam cansados eles jantaram e foram para seus quartos.💤💤💤

[***]

  - O que você vai fazer com eles três?

  - Eles podem ser útil, você sabe que não podemos matá-los, você sabe o que aconteceria.

  - eu sei, se esqueceu que eu tbm posso ver o futuro? Mais você sabe que não podemos manda eles de volta.

   - Eu sei e é isso que me incomoda não vou mandar eles para onde estar os seis eles já sofreram demais por eles. - Falo fitando os três desmaiados flutuando dentro de uma bolha de fogo.

  - Vamos embora já passamos muito tempo aqui, Morte. - falou a Vida antes de sumir deixando só a morte com os três ela suspirou e sumiu com os três.

[***]

   Gustavo acorda 2 horas da manhã com dores embaixo da barriga fazendo ele Gemer de Dor, Matteo que estava dormindo do lado do mesmo acordou assustado com Gustavo.

   - Chama Tom e Czar meus filhos querem nascer de qualquer jeito. - Falou Gustavo segurando o pulso de Matteo logo solto e Matteo correu quase derrubando a porta do quarto desesperado.

  - TOM, CZAR MEUS FILHOTES QUEREM NASCER ENTÃO E MELHOR VOCÊS VIM LOGO ANTES QUE EU DERRUBE ESSA PORTA!


  

SoulMate (Concluída)Where stories live. Discover now