cinquenta e sete

1.7K 229 74
                                    

Gus narrando...

   Quando meus pés encostaram o chão me permiti abrir os olhos, Matteo ainda segurava minha mão com um sorriso bobo no rosto.

   Nós estava em uma praia a areia branca, a água cristalina onde podia ver os corais como podia ver se estava de noite simples tinha algumas luzes coloridas em baixo da água, voltei a olhar em volta e a praia estava com muita velas espalhadas pela a arreia um tenda mais afastada da água com alguns travesseiros em cima de um tapete e alguns cobertores, como na água ao redor da tenda tinha várias luzes flutuando, a Lua cheia e o céu cheio de estrelas brilhando pra completa o cenário mais lindo do que já estava.

   - Gostou? Eu e os meninos passamos o dia todo preparando esse lugar pra gente, queria que essa noite fosse perfeita. - Falo Matteo me olhando.

   - Se aquele vulcão não entrar em erupção vai ser sim. - Comentei fazendo ele rir, tinha um vulcão mais ao meio da Floresta. - Amei tudo isso, tá tudo tão lindo, obrigado por me proporcionar esse cenário. - Comentei agarrando ele para um abraço.

   - Não tem o que agradecer eu faço tudo por você Gus. - Fala olhando em meus olhos antes de me beijar. - A partir de hoje você vai ser pra sempre meu, SÓ MEU. - Grito a última parte me fazendo rir. - Eu vou te proteger Gus, você e meu Filhote ou filhotes. - Ele fala rindo eu arregalo os olhos.

   - Como você sabe que eu estou Grávido. - Perguntei ainda chocado só quem sabia era Caio e ele não contou a ele tenho certeza.

   - Eu só um alfa seu cheiro está diferente, e eu notei você acordando enjoado a noite para ir no banheiro vomitar, e também escutei a conversa de você e Caio Hoje de manhã antes de fazer aquilo com o Dimitri, só tava esperando você me conta. - Me surpreendo com sua resposta esse garoto não existe.

   pulo em cima dele entrelaçado minhas pernas em sua cintura enquanto ele me segurava com as mãos em minha bunda enquanto nos beijava, logo sinto ele se abaixando deitando por cima de mim abro os olhos e vejo que já estávamos na tenda os olhos de Matteo vermelho brilhando, ele me beijava enquanto apertava minhas coxas me fazendo Gemer sem me importa com nada ele levanta meu moleton acariciando minha pele por baixo do mesmo, tiro sua camisa.

   No movimento rápido fico por cima sentando em cima da sua ereção que já estava bem excitado, desço o beijo para o pescoço onde começo a marcar  o mesmo começo a rebolar em cima de sua ereção escutando ele gemer em aprovação, desço dando vários beijos pelo seu peitoral deixando ele bem marcado em seu tanquinho também tiro sua calça deixando ele só de Box Preta. - Poderia fica o dia todo te olhando assim, tão gostoso. - Sussurrei antes de tirar última peça de roupa dele.

   - Aí a gente perderia muito t... Opoha. - Abocanho o pênis dele fazendo ele fechar olhos, ele segura meus cabelos e começa a controla meus movimentos depois de um tempo tiro seu pênis da boca, escuto ele resmungando mais começo a chupar seus testículos enquanto estimulava ele, sinto ele me puxando pelos cabelos pra cima ele me beija ficando por cima. - injusto isso só eu está pelado e você não. - Diz tirando meu moleton depois tinha minha calça junta com minha box de uma vez, ele se encontrava entre minhas pernas me olhando por inteiro com seus olhos vermelhos que tanto me excitava, ele beija minha minha barriga fazendo um carinho ali e logo sobe para tomar meus lábios com o seu, eu passava a mão pelo todo seu corpo ele desce com os beijo para meu pescoço mais e logo começa a colocar dois dedos na minha boca começo a chupar os mesmo enquanto ele lambia meu pescoço, ele tira seus dedos da minha boca quando estava bem lubrificado, e volta a me beija logo sinto um dedo dele me penetrando, sinto o outro dedo entrando dentro de mim, ele começa a movimentar os dedos me fazendo gemer entre o beijo.

   - M-Matteo me f-fo-fode q-quero vo-você dentro de mim. - falei entre os gemido, ele sorrio tirando seus dedos de dentro de mim.

   - fica de quatro pra mim, fica. - pediu e eu logo obedeci, ele não perde tempo e já vai me penetrando lentamente. - tão apertado. - sussurrou quando estava por completo dentro de mim ele espera eu me acostuma com seu tamanho que não é nada pequeno começo, depois de um tempo começo a rebolar, Matteo entende o recado e começa a se movimentar em um vai e vem lento, mais logo aumentou a velocidade com o tempo ele sai de dentro de mim mudando as posições me deitando ficando de frente com ele, coloca minhas pernas em seus ombros ombro ele encaixa seu pênis em minhas entradas e me penetra de uma vez acertando minha prostota me fazendo gemer mais alto, ele começa a estocar só naquele ponto me fazendo gemer mais e mais alto sendo abafado agora com Matteo me beijando.

   Não demorei pra me desfazer em minha barriga gemendo, Matteo se sapara de mim e fica me olhando suas presas logo aparece seus olhos mais intenso ele se aproxima do meu pescoço e dou espaço pra ele que não perde tempo e perfurando minha pele, sinto logo uma descarga elétrica passando pelo meu corpo meu sentidos ficam mais apurados, e a ligação com Matteo mais forte, Matteo se desmancha dentro de mim ele solta meu pescoço e sai de dentro de mim, se deita do meu lado ofegante e começa a lambem meu pescoço onde ele mordeu.

  - Minha marca é linda. - Ele disse ainda lambendo meu pescoço.

  - Você acabou comigo. - Disse e ele rio alto.

  - Vai dizer que não gosto? - Ele pergunta ficando por cima de mim.

  - Eu amei quero mais mais não agora e nem hoje. - Disse limpando minha barriga e ele fez bico triste. - Nem vem sei que sou gostoso mais estou acabado.

   - Ok, vamos dormir. - Ele diz e vai até minha barriga. - boa noite filho. - Ele fala deixando um beijo na beijando.

    - Sabe isso ainda é estranho, mais como você sabe que e menino? - Pergunto e ele rir.

    - Voce sabe que Gravidez de sobrenaturais é mais rápida não é? - Perguntou e arregalei os olhos negando. - Então amor, é melhor você se preparar, e eu quero um garotão vou ensina-lo a pega várias lobinhas.

   - Vou fingir que nem escutei seu comentário pra não estragar essa noite maravilhosa, senhor pegador. - Falo me afastando do mesmo me enrolando no cobertor, escutando ele rir alto.

    - Qual é amor não fica chateado estava brincando. - Ele diz e dou o dedo do meio, ele rir e me abraça ficando de conchinha comigo. - Te Amo muito. - Ele fala e me viro para o mesmo o beijando.

     - Também Te Amo. - Falo antes de adormecer nos seus braços...

Detesto fazer Hots porque não
Fica bom kkkk

Desculpem os erros bjs..

SoulMate (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora