CAPÍTULO TRINTA E NOVE

2.3K 289 52
                                    

Caio Narrando...

Já se encontrava um suspense dos infernos, até eu estava apreensivo para a resposta de Gustavo.

- Suspense dos infernos! Cuida que a gente não temos o dia inteiro. - Disse cruzando os braços já irritado com suspense. - Matteo se ele não aceita eu aceito, com o maior prazer. - Falei olhando para Matteo que rir.

- Tira o olho esse Lobão é meu, a se eu fosse você Caio me preocuparia com o vampiro aí atrás a já está pronto para te pega. - Comenta Gustavo, e eu olho pro Gael que estava olhando a situação rindo.

- Não sou ciumento se vocês quiserem podemos até tenta um Quarteto. - Ele fala dando um sorriso malicioso e escuto Matteo rir com Gus. - Agora responde Gustavo que precisamos volta pra sala. - Ele fala agora lavando as mãos na pia.

- Eu seria muito idiota em dizer não neh? Claro que sim. - Fala sorrindo e o Matteo o abraça tirando de cima da pia o rodando rindo, eles param e olha para mim e Gael que estava rindo dos dois. - Eu também aceito o Quarteto. - Fala Gustavo e Matteo rir junto Gael.

- Eu aceito. - Falei saindo do banheiro deixando os três perplexo lá indo para a sala.

- Caio espera aí. - Chama Gus vindo correndo puxando Gael e Matteo que vinha sorrindo.

- Toma nós somos um quarteto não Trisal sacie seu Vampiro. - Ele fala e me faz segura a mão de Gael e sai na frente com Matteo abraçado.

- Vamos! - Gael me abraça e saimos logo atrás de Matteo e Gus rindo.

A caminhada foi lenta porque sempre Gus e Matteo parava para se pegarem e toda vez Gael olha para mim rindo, até chega a sala que a professora ja estava na sala.

- Onde estavam? - Pergunto a professora cruzando os braços e olhando pra gente. - Vocês dois chegaram hoje e já está se atrasado. - Ela disse e os meninos deram de ombro me fazendo rir.

- Estávamos comemorando o quarteto! - Disse Gus rindo ao percebe a confusão da professora.

- Nos quatro estamos namorando. - Disse Matteo me abraçando pela cintura com o Gus.

- O QUE?. - Grita Duda do fundo da sala perplexa. - Tem vaga ainda pra essa relação. - Fala a doída agora vindo na nossa direção.

- Professora desculpa mais não vamos poder fica nós temos um compromisso inadiável. - Fala Gustavo sério eu os outros olhamos para o mesmo confuso. - A senhora entende não é eu preciso ir ver meu irmão e nossos amigos que estão hospitalizados, e se esperar até quando as aulas acabarem, já vai ter passado as horas de visita? - Continuo a olhando nos olho que até eu acreditaria, só eu sabia que era mentira, pela cara dos outros parece ter acreditado.

- Claro, claro podem ir eu mesmo falo com o diretor depois, vocês tem a minha permissão peguem suas coisas e vão. - Ela fala e eu e Gustavo corremos pra arruma minha mochila Gus pediu pra Dimitri arruma a dele também e assim o fez os três ficaram olhando da porta eu olhei pra Gus o mesmo estava olhando e sorriu, arrumamos nossa mochila e os três continuaram lá, começa arrumar as coisas dos três folgado terminamos e começamos a sair com as seis mochila.

- Obrigado professora até amanhã. - Falo Gus saindo e eu logo atrás, já estava lá quando eu e Gus jogamos a nossa mochila em Matteo Gael. - Seus folgado nos deveríamos ter deixado a mochila de vocês lá.

SoulMate (Concluída)Where stories live. Discover now