CAPÍTULO SETE

6.5K 720 142
                                    


Narrado por Gustavo...

  - Podemos ficar aqui com vocês. - fala Igor arrastando a cadeira se sentando e olhando para Pietro e depois pra mim, logo Gabriel e Rafael se sentam também, procurei as garotas mais não estava com eles.

  - Se pergunta antes de sentar sabia? pensei que estariam no shopping com as garotas. - Disse Pietro ríspido, o que me fez encarar o mesmo com a sombrancelha erguida com o tom usado.

  - sorvete é melhor e também não queria sair com elas são muito grudentas e não gosto disso o nosso lance já acabo, mais ela não aceita. - disse Gabriel dando de ombro.

  - E duro quanto tempo isso aí entre vocês? - Perguntei curioso.

  - Uma noite de puro sexo selvagem. - falo Gabriel fazendo gesto com as mãos com um sorrisinho no rosto.

  - Tá aí uma coisa que preferia não saber. - Disse fazendo o mesmo gargalhar. - então os senhores são os famosinhos do colégio os galinhas?

  - Por parte o Igor ali é que pega geral, Gabriel é o escroto da turma, Pietro preferi fica na dele é o mais sério do grupo. - Respondeu Rafael sorrindo pra mim.

  - Ei quem disse que sou escroto? Que mal tenho eu se sou gostoso e as meninas não resisti a isso aqui. - Falo bravo apontando pro corpo dele.

  - Eu pelo menos concordo em tudo que o Rafa disse, o Rafa e o mais doidinho do grupo, o tipo que fala primeiro e pensa depois. - disse Pietro rindo e leva um Olhar raivoso do mesmo.

  - Vou fingir que estou bravo com o Que disse Rafael. - Disse Igor o olhando irritado pro mesmo.

Eles conversaram em tantos assuntos aleatórios que depois de um tempo tava confuso não sabendo mais do que eles estavam falando, sempre que falavam comigo eu respondia ou "sim" ou "não" fingindo prestar atenção para eles não ficarem bravo comigo. Igor me encarava de vez ou outra mais toda vez que eu olhava pro mesmo ele desviava o olhar, Pietro do mesmo jeito mais não com a mesma intensidade que Igor era mais pra procurar vestígios se estou no tédio ou não.

  - Pietro vai fazer alguma coisa hoje a tarde? - pergunto e a atenção da mesa e voltada para mim.

  - Não estou livre. - Respondeu o mesmo curioso pela pergunta. - porque a pergunta? - perguntou sorrindo.

  - Vamos no shopping? - perguntei pro mesmo e o mesmo sorriu pra mim.

  - vamos não tenho nada pra fazer mesmo, e vocês querem se juntar a nós? - pergunta aos meninos.

  - A não vai dá tenho que ajuda meu pai em algumas coisas. - disse Gabriel.

  - também não posso tenho planos e já estou atrasado tchau gente até amanhã beijo na bunda. - Diz Rafael saindo da sorveteria logo subindo na sua moto e começar a correr sumindo na esquina.

  - Tenho que ir também se não meu pai me mata, tchau até amanhã. - fala Gabriel.

  - E você Igor vai com a gente? - pergunto

  - Não tenho nada pra fazer mesmo irei se não for incomodo. - responde Igor sorrindo pra mim.

  Narrado por Igor...
 

  Saímos e fomos em direção as motos que estavam estacionadas de frente a sorveteria, eu e Pietro subimos na nossas motos esperei Gustavo subir na minha moto mais ele escolheu ir com Pietro o que não me agrado muito meu lobo, passando dez minutos  chegamos no shopping, anda com bolsa e um saco, mais vale apena se for pra fica ao lado do Gustavo. O relógio marcava duas horas da tarde.

  Fomos para o cinema estava em cartaz o último filme dos vingadores, não prestei atenção no nome mais também não me importo nem um pouco, Gustavo tava animado pro filme e Pietro não largava o celular, compramos os bilhetes a pipoca e refrigerante, já dentro do cinema Gustavo tiro a máscara quando a luz apago o que me deixo frustado mais logo olhei com os olhos de lobo que pode ver claramente no escuro, fiquei o admirando nem estava prestando atenção no filme estava ocupado demais olhando Gustavo.

  - Gustavo desculpa mais eu preciso ir. - disse Pietro já em pé colocando o celular no bolso. - tchau até amanha.

  - Mais está tudo bem? Se quiser eu posso ir com você! - Pergunto Gustavo preocupado, se conheceram hoje e já está preocupadinho com ele, porque não se preocupa comigo e pedir muito Gustavo?

  - Não precisa! obrigado mesmo assim  bom filme prós dois. - disse ele e saiu quase correndo, enfim só eu e ele.

  (***)

  - A não acredito que o Homem de ferro morre e o capitão América volta pro passado. - disse pela quinta vez me fazer rir ao lembra que ele tinha chorado com a morte do homem de ferro. - A não rir, quem vou shippa agora sem meu stony? A mano tô triste vou processar a Marvel.

  - Calma Gustavo é só um filme e lembra que foi a única saída que ele teve. - disse tentando acalma-lo.

  - A pra salvar Humanos? A fala sério a capitã Marvel só fez destruir a nave, até a ruiva lá que esqueci o nome bateu mais no Thanos que a capitã Marvel. - falou parando de andar. - vou no banheiro rapidinho. - falo já correndo pro banheiro eu fui logo atrás.

  Entro numa cabine saiu logo depois e vou pra pia lavar as mãos, Gustavo da dele e vai lavar as mãos e eu fico do seu lado o olhando.

   - O que foi? Estou sujo? - Ele me pergunta se olhando no espelho e eu nego com a cabeça.

   - Porque se esconde com tantas peças de roupas? - Pergunto curioso e ele me olha com cautela.

    - Meus pais nem meu irmão nunca me permitiram tira em Público, eles disseram que era pra proteção, depois de um tempo me acostumei. - Respondeu tirando o capuz mostrando seus cabelos loiros e preto, enquanto passava seus dedos molhados no mesmo, me aproximo do mesmo segurando seu queixo o fazendo olhar para mim. - O que está fazendo? - Ele pergunta se afastando e eu sorriu. - Se você acha que vou ser mais um para sua coleção de peguete está redondamente enganados. - Disse passando a mão no meu rosto e passando por mim, segurei seu braço e colei nossos corpos e ouvi seu coração acelerar e sorri.

   - Pode ser até precipitado mais eu gosto de você Gustavo. - falei e logo subindo minha mão para sua máscara para tirá-la.

Continua??

Desculpem os erros e a demora

SoulMate (Concluída)Where stories live. Discover now