QUARENTA E SETE

1.9K 245 30
                                    

Gus narrando...

   Acordo com um sorriso no rosto passo a mão do meu lado com os olhos ainda fechado e não encontro nada abro meus olhos e olho a hora era 5:40 me levanto e vou tomar banho e fazer minha higiene saio do banheiro e me arrumo uma calça preta colada e uma camisa branca lisa, calço meus vans e saiu do quarto, entro no quarto de Caio sem bater mesmo e escuto barulho do chuveiro.

   - CUIDA LOGO VIADO VOU ESTÁ ESPERANDO NO QUARTO DE DÚDA. - Esperei a resposta que não demorou pra receber.

   - TA BOM, MAIS RESPONDE VOCÊ VIU O GAEL?

   - Não, deve ter saído com o Matteo, e cuida logo depois você faz a chuca. - Falei rindo saindo do quarto, entro no quarto de Duda e a mesma não estava nem no banheiro reviro os olhos e vou para o quarto de Dimitri mais não entro ainda tenho um pouco de educação. - TEM QUARTO NÃO VADIA CUIDA LOGO AI.

   - Só mais cinco minuto Gus eu estou um pouco ocupada. - Ela disse meio sem jeito e eu reviro os olhos.

   - Por isso que eu não entrei. - Comentei e voltei para o quarto de Caio entrando e vendo ele pelado ele me viu e ficou vermelho, reviro os olhos pela terceira vez e deitei na cama. - Relaxa só uma pessoa me interessa pelado falei e lancei uma piscadela que devolveu com o dedo do meio, fiz cara de chocado colocando a mão na boca. - Cuida viado veste logo uma roupa não sou obrigado a te ver pelado não, assim que falei Gael e Matteo entra no quarto corri e impedi de Matteo de ver Caio pelado. - Só porque eu faço as coisas não é obrigado vocês segui o exemplo, eu sou uma má influência, vocês estão suados Gael para de comer Caio com os olhos mais tarde você faz isso vai tomar banho, e você vem comigo. - Falei puxando o Matteo mais logo voltei pra ir busca Gael mais quando entro os dois já estão se pegando. - Namoral não vou falar mais nada se Matteo se arrumar e vocês ainda não estiverem pronto nos vamos embora. - Falei sério e fechei a porta fui até o Matteo e fui empurrando o mesmo para o quarto dele. - Agora vai tomar banho rápido.

  - Não ganho nem um beijo? - ele perguntou e eu dou um selinho nele, ele entra no banheiro deixando a porta aberta e começa a tirar a roupa.

  - Estava correndo. - Perguntei entrando no banheiro e arrumando meus cabelos me olhando em um espelho enquanto ele tomava banho.

  - Sim fui com o Gael, sentiu saudades. - Fiz sinal de positivo agora olhando para o mesmo escorado na pia.

[***]

   Matteo e eu descemos as escada e fomos para cozinha coloco suco, café, geleia, pães e algumas coisas me sento do lado do Matteo e começamos  a comer e nada dos meninos descerem, nos acabamos e fui escovar os dentes com Matteo.

    - Eles ainda estão lá em cima. - Disse Matteo e eu dou de ombro.

    - Vamos embora se eles não querem ir problema deles vamos. - Matteo me puxa até a garagem e logo me apaixono por uma kawasaki Ninja H2R.

   - Quero pilotar por favor! - Ele concordou e tirou uma lona de uma MV Agusta F4 RR, meus olhos brilharam e ele rio

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

   - Quero pilotar por favor! - Ele concordou e tirou uma lona de uma MV Agusta F4 RR, meus olhos brilharam e ele rio.

   - Quero pilotar por favor! - Ele concordou e tirou uma lona de uma MV Agusta F4 RR, meus olhos brilharam e ele rio

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

  Ele me entregou uma jaqueta e um capacete. - Você sabe pilotar não é?

  - Não. - Disse colocando a jaqueta o capacete e acelerando a moto. - Te vejo lá amorzinho, TE AMO. - E saio acelerando a moto deixando um Matteo estático, o vento a adrenalina é ótimo sentir na pele me deixa relaxado chegando lá Vejo Matheus com Beto e enzo sentados, resolvo brincar um pouco com ele, paro a moto e me concentro e matheus começa a levitar desço da moto e Matteo chega parando do meu lado ele para e vem até onde estou e tira meu capacete.

   - MATHEUS. - Grito e ele me olha assustado mais assim que me ver sorrir.

   - Me desce Gus Por favor. - Ele pede e assim eu faço, o solto e ele cai em pé.

   - Você está bem? - Pergunto abraçando o mesmo que retribui.

   - Olha apareceu agora várias mechas azuis nos cabelos brancos agora, e estou sim, estava com saudades. - Ele diz e depois me abraça de novo.

   - Porque você não viu Duda e Caio, Também estou com saudades seu lindo, agora tenho que ir. - Falei dando tchau e me viro para Matteo pegando sua mão entrelaçando nossos dedos caminhando lado a lado para dentro da escola fomos nos nossos armário pegamos os livros, e fomos para a sala.

    Entramos e fomos para nossos lugares Matteo se senta em cima da minha carteira e me puxa e fico no meio de suas pernas enquanto me beija que eu retribui no mesmo estante, até ver a porta ser fechada com força eu olho para a porta e vejo um Igor possesso de Raiva dou de ombro e volto a beijar Matteo que estava muito bom, a porta se abre de novo e eu a ignoto agora até ser cutucado, paro de beija Matteo irritado e vejo que era Caio e Duda.

   - Que é caralho é bom que seja sério eu estava estudo a boca do Matteo. - Falo me virando pra eles encostando minhas costa no peitoral de Matteo enquanto ele me abraçava pela cintura e beijava meu pescoço encarando um ponto fixo atrás dos meninos.

   - Porque vocês não esperaram a gente? - Pergunto duda.

   - Não somo obrigado espera as senhorita terminar o sexo ou sabe se lá o quê! - disse deixando meu pescoço mais expostos para Matteo.

   - Nos não estávamos fazendo isso. - Disse Gael se sentando como Matteo puxando Caio, Dream ficou em pé abraçando Duda.

   - Ata, e eu acredito Que o senhor não é um vampiro e usa muita droga para ficar com os olhos vermelhos.- Debochei e escuto as risadas de Dream.

   - Como você descobriu. - Ele fez uma cara estranha e eu ri.

   - Matteo você tem certeza que é um lobo e não Um vampiro? - Pergunta Duda por ver ele usando meu pescoço como ele bem intende, ele não respondeu só fez rir.

    - Deixa meu Lobão em paz. - Me viro para beija lo.

    - DUDA, CAIO, GUS. - Gritam da porta e eu me viro pra ver quem é.

    - Rafa, Gab, e pietro vocês estão bem.  - Pergunto Duda vendo eles aproxima.

    - Estamos sim, fiquei sabendo de ontem disseram que vocês estavam incríveis. - Disse Gab e nos rimos dando de ombro. - Vocês vão vim para o jogo de hoje a noite neh?

    - Puts eu tinha esquecido do jogo mais eu vou sim so não sei os outros. - Respondi para o mesmo.

    - Eu vou onde você for. - Comentou Mateus sorrindo.

    - PARA OS SEUS LUGARES E VOCÊS NADA DE NAMORA AQUI. - A professora entra berrando pra da a aula e todos foram para seus devido lugares...

SoulMate (Concluída)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin