CAPÍTULO TRINTA E TRÊS

2.3K 307 14
                                    

Autor narrando...

O ar se encontrava pesado na pequena casa, três jovens ainda desmaiados no chão, três presos na parede, e outros três sem saber o que fazer, Duda e Caio se encontravam encolhidos no canto da da sala se encontravam apavorados. No meio da sala se encontrava Gustavo mais o mesmo estava diferente, os olhos não eram mais verdes agora estavam Dourados vibrantes, os cabelos também não se encontrava mais pretos com as pontas loiras, agora seu cabelos tinha crescido na altura dos ombros se encontravam Branco com várias mechas azuis, o Garoto estava irreconhecível. Outro barulho de vidro quebrando foi ouvido, os cacos flutuava em volta do garoto no meio da sala, o mesmo olhou para os três presos na parede, pode sentir o medo de todos na sala, não era isso que ele queria mais tinha que fazer não é? Garoto rapidamente prendeu Igor, Davi e Fernando no teto.

- Gustavo? - Chamo Duda pela primeira vez a mesma estava com medo das conveniências se a mesma falasse algo errado, pois a mesma sabia que aquele não era Gustavo, não aquele que ela conhecia, aquele a sua frente era frio, arrogante, não dava a mínima prós outros apesar que a mesma estava adorando ver os seu "amigo" castigar os "idiota", o Garoto nem se quer a olhou, continuo forçando mais os corpos dos seis contra a parede os seis tinha uma expressão de dor no rosto.

Caio foi o que mais chocou a todos se levantando do seu lugar e sentou no sofá resolveu não ligar prós seis eles mereciam isso, pois desde o momento que o mesmo chego nessa cidade só teve problemas a única coisa de boa que aconteceu era seus dois amigos, que estava tão feridos como ele, mais sabiam que era orgulhoso demais pra admitir, preferiam guardar tudo pra si seria muito melhor não é? evitar todo mundo perguntando se você está bem? Mesmo todos sabendo que não estavam bem sempre perguntavam, Caio se arrepiou todo sentindo um olhar em cima de si, olho pro mesmo encontrando um olhar dourado em si, parecia que o mesmo parecia que estava vendo suas memórias lendo seus pensamentos, ele desvios o olhar para olhar pra Duda que ainda se encontrava no mesmo lugar.

- Não sei quem é você mais deveria acabar com isso logo, estou cansado de toda essa merda só queria ser normal, só queria não ter descoberto a verdade sobre os sobrenaturais. - Admitiu Caio agora deitado no sofá tendo atenção do dono dos olhos dourados.

- Tem certeza disso? Um seu companheiro e o outro e o seu Guardião! - Falo com uma voz grossa e fria olhando pro mesmo.

- Um Guardião? Cadê o meu guardião quando precisei dele na escola? O mesmo guardião que me abandonou ontem naquela rua escura? Obrigado mais não vejo vantagem alguma de ter um de enfeite! Companheiro cujo aquele que me abandona pra ter uma noite de sexo? O companheiro que sempre esteve perto de mim se esfregando com uma garota nova a cada dia? Eu cansei de ser trouxa vou viver minha vida se for pra eu morrer que seja. - Disse sério, Duda ao ouvir tudo atentamente suspirou agora mais calma, sabia que seu amigo tinha razão, ela também sabia que Beto era seu guardião, a menina olhou para os seis vendo os mesmo de cabeça baixa totalmente envergonha, mais agora era tarde. Agora ia seguir o exemplo de Caio ia viver sua vida sem se arrepender estava decidida, com esses pensamentos a garota se sento no outro sofá pegou o celular e começou a joga um jogo aleatório, não ligo muito quando os olhos dourado a observava.

Os Seis nada falou os mesmos sabia que falharam com os três e esperavam o castigo e tentariam novamente mais tarde reconquista-los, os três desmaiados começaram a flutuar e foram posto no sofá desmaiados Caio e Duda logo focaram suas atenção nos três ali desmaiados e fora logo ajudá-lo.

"Gustavo" fez um gesto com as mãos e cacos de vidro começaram a cair diante dos seus pés e os seis que estavam presos na parede caíram de cara no chão, os mesmo se levantaram rapidamente confusos sem intender, os mesmo iam falar algo mais Igor, Davi e Fernando teve seu corpo lançando por Gustavo com tanta força contra Beto, Enzo e Matheus que atravessou a parede com tamanha força os mesmo pararam no meio da rua.

"Gustavo" sorriu ao atravessar os escombros da parede e ver os seis com os olhos brilhando tentando se levantar ao ver os seis tentando se levantar "Gustavo" fez os corpos dos mesmo flutuar pronto para os machucar dinovo, ele sentido outra presença o observando, ele logo percebeu que o mesmo estava perto, muito perto como estava muito frio, e quando ele viu o hálito branco a poucos metros de si jogou os seis contra a pessoa camuflada acertando o mesmo fazendo desmaiar, o mesmo sorriu ao ver a serventia dos seus "Amigos", começou a andar onde estava todos caído, não viu nenhuma surpresa ao ver que era o homem do mercado que lhe encarou no outro dia, assim que ia o prender o cara percebeu que estava cercado se xingou ao ver que tinha baixado a guarda, o mesmo logo olhou estranho as criaturas ao seu ver eram pra elas estarem camuflada.

SoulMate (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora