CAPÍTULO QUARENTA

2.1K 297 34
                                    

Gael narrando...

Dimitri estava com Duda, Matteo estava com Gus, Caio me surpreende me beijando se eu estava esperando? Claro que não, não que eu esteja achando ruim, retribui o beijo com a mesma intensidade, não queria separar mais mais meu pequeno precisa respirar.

- Uou você me surpreendeu. - Falei e ele sorrio. - Quero mais. - Puxei ele pela cintura e o beijei com vontade.

- Agora sim e o fim do drama dele. - Diz Dream me fazendo separa de Caio.

- Só eu que estava solo, Caio não me dava bola. - fiz drama e Gus rir com Duda.

- Gus e Caio eu esqueci de fala para vocês, eles hoje de manhã quando acordaram quase tiveram um treco ao saber que vocês não estavam. - Comento e eu ri. - Tavam quase chorando.

- Sério isso? - Perguntou Gus que já estava sentado na borda da piscina com Matteo no meio das suas pernas. - Apesar que eu sei que a Duda não está mentindo. - Falo e riu.

- Sim, temos que proteger vocês e agora mais ainda já que são nossos. - Respondi e dei um selinho em Caio.

- SHIPPO HORRORES. - Berro Duda saindo de dentro da piscina.

- Vai onde maluka? - Gus pergunto.

- Cagar! posso? - Respondeu e Gus gargalhou.

- Minha namorada é perfeita. - Falou Dream rindo

- Ela pode ser tudo menos perfeita, Dream. - Respondeu Caio saindo da piscina.

- Dream vai pegar mesmo? - Pergunto rindo.

- Sim é fofo, tanto o apelido como o nome e você. - Respondeu Gus rindo.

- Você acha ele fofo senhor Gustavo? - Pergunto Matteo se afastando do mesmo com os braços cruzados.

- Claro olha ele tem covinhas. - Falou apontando para o Dream que sorria.

- Dessa vez eu tenho que concordar covinhas são defeitos genéticos muito fofo, que de defeitos não tem nada. - Comentou Caio sentado na espreguiçadeira e eu o encaro. - Que foi eu posso ser tudo, mais mentiroso não. - Disse e me mando um beijo me fazendo rir.

- CAIO, GUS ME AJUDA AQUI. - Grita Duda de dentro de casa.

- EU NÃO VOU LIMPA SUA BUNDA. - Gritou Gus de volta, gargalhei com os outros

- Vá a merda vem logo caralho antes que eu vá ai e te traga pelos cabelos. - Falou aparecendo na porta.

- Vamos Gus antes que ela venha mesmo. - Chamou Caio se levantando com Gus e entrando dentro da casa.

- Tá feliz? - pergunta Dream, sorrio e eu nada disso so mergulho na água sorrindo...

Gus narrando...

- Que foi linda. - Falei com um sorriso lindo no rosto.

- Tá feliz em, pedi pizza pra nós e ele tá quase chegando já que a pizzaria é per... - A campanhia toca e a gente nos olhamos. - Pode ser do lado mais não é a pizza não, impossível ser. - Disse Duda seria.

Fomos os três mesmo atender a porta assim que nós abrimos a porta Davi, Nando e Igor estão plantados olhando pra gente eles se encontravam irritados, no impulso eu tento fecha a porta, mais Igor impediu e entrou segurando meu braço.

- O que vocês estão fazendo aqui, me larga não está vendo que está me machucando? - Perguntei tentando solta minha mão.

- Essa pergunta séria nossa! O que vocês estão fazendo aqui, sabem o Quanto nos ficamos preocupados ao saber que vocês não estavam na casa de vocês? - Disse Igor chegando cada vez mais perto.

- Sai de perto de mim. - Falei me afastando mais. - Vão embora pela Deusa me deixe em paz e vivam suam vida. - Falei tentando me soltar.

- Você e meu Gus não tem como fugir de mim. - Olhei para Caio e o mesmo estava entre a parede e Davi totalmente apavorado, Davi estava com os olhos vermelhos e as presas mostrando, Nando estava segurando a mão de Duda e falando algumas coisas que não entendia, Duda parecia em transe não mexia e e nem piscava, olhei para Igor dinovo e o mesmo estava rindo. - Vamos volta a ser o que era antes meu amor tudo vai voltar ao normal. - Ele tenta me beijar eu dou uma joelhada no meio das pernas e saiu correndo pra tenta chegar na área da piscina mais eu sou derrubado no chão e Igor fica por cima de mim. - Estava sendo bonzinho até agora mais cansei você vai ser meu aqui mesmo. - Ele começou a se esfrega em mim, já estava desesperado sem poder gritar já que Igor estava com mão na minha boca impedindo de gritar, tentava usar meus poderes mais nada vinhas muitas coisas passava pela minha cabeça, assim que ele tenta tirar minha sunga ele é tirado de cima de mim e vou para o canto da parede chorando, Gael e Dimitri aparece na minha frente com Duda e Caio no mesmo estado que eu.

- Então vocês querem brincar? Então vamos brincar. - Fala Gael com seus olhos Vermelho e suas presas ele some e aparece na frente de Davi dando um soco no mesmo. - Agora você aprender a não mexer com o meu namorado. - Ele fala pegando Davi pelo pescoço, Nando vai ajuda Davi mais ele é lançado na parede.

- Sabe eu sou o mais calmo dos três mais uma coisa que me irrita é alguém covarde que ataca outra pessoa só porque não consegue se defender. - Ele fala e suas mãos pegam fogo, um fogo Roxo e vai andando lentamente até Nando.

- Sai da frente só quero Gustavo. - Fala Igor e seu olhos brilham em azul.

- Você tento abusar do meu namorado na minha casa. - Matteo fala com a voz misturada com a do lobo e Igor arregala os olhos claramente vendo os olhos de Matteo. - Vocês sabem que vão voltar para o Hospital não é? E dessa Vez vai fica mais tempo lá isso eu vou garantir com muito prazer....

SoulMate (Concluída)Where stories live. Discover now