CAPÍTULO TRÊS

7.9K 801 93
                                    

Narrado por Igor...

  Estava correndo com o Gustavo estava levando ele para a cachoeira quando estava chegando escutei meus amigos ainda lá rindo. - Não acredito que eles ainda estão aqui. - pensei e fui um pouco mais rápido, quando avistei a cachoeira eles tavam na água jogando água uns nos outros, Pietro foi o primeiro a me ver.

  - volto rápido aconteceu alguma coisa? - pergunto Pietro fazendo os outros dois me olhar curioso.

  Me abaixei e Gustavo desceu ainda um pouco tonto com a corrida. - quem é esse? - pergunto Gabriel ainda na água, corri pra trás de um árvore, antes olhei para os mesmo Gabriel, Pietro e Rafael já tava saindo da água Gustavo fico vermelho vendo que eles tavam nú, fui pra trás da árvore e voltei ao normal, quando sai de trás da mesma estava pelado também, olhei para o Gustavo ele tava tão  assustado com a situação que começo a correr pelo caminho que a gente veio.

  - o que vocês fizeram com ele? - pergunto chegando na frente dos três, que estavam tão confuso quanto eu.

Algumas horas antes...

Narrado por Matheus..

  Tinha chegado na nova cidade e logo já estava na frente da nova casa, acordei Gustavo que vinha dormindo desde a metade do caminho, ele acorda e esfrega os olho. - já chegamos? - pergunto bocejando ainda.

  - Já sim agora levanta pega suas malas e vai arruma no seu quarto. - digo e ele levo as malas lá pra cima, a horas já marcava 13:12 resolvi sai e comprar comida. - VOU COMPRA COMIDA JÁ VOLTO, A DEPOIS QUE COMERMOS VAMOS NA CASA DE UM AMIGO MEU. - gritei e esperei a resposta, quando recebi sair, fui para um restaurante comprei e voltei pra casa.

  Cheguei em casa já era 13:50 abri a porta e vi meu irmão de calça preta rasgada nos joelhos um moletom Branco também preto e um ALL STAR preto, fomos comer depois subi pra me arrumar e Gustavo fico lavando a louça que usamos.

  Desci estava usando um short branco rasgado na coxa e uma blusa azul marinho de gola polo, olhei a hora e já era 14:30. - Vamos Gus não e muito longe, coloque a mascara. - ele se levantou e coloco a mascara, formo caminhando até a casa do alfa, bati na porta depois de alguns segundo ela foi aberta pela empregada. - Olá o senhor Ricardo está?

  - Ele esta sim, me acompanhe ele estava lhe esperando- ela deu passagem e nós entramos. - podem se sentar vou chamá-lo agora mesmo. Licença. - pedindo licença ela saiu pelo corredor nos sentamos, depois de alguns minutos um home com cabelos grisalhos e olhos caramelos aparece no corredor sorrindo.

  - Matheus como foi a viagem? E quem é esse jovem? - pergunto curioso.

  - Olá senhor Ricardo tudo bem? A viagem foi cansativa mais sobrevivemos e esse é o Gustavo é meu irmão. - Respondo bagunçando o cabelo de Gus e o mesmo me fuzila com os olhos.

  - Muito prazer em conhecê-lo senhor Ricardo. - cumprimentou Gus.

  - Prazer é todo meu e por favor não me chamem de senhor não sou tão velho assim. - falo sorrindo a conversa fluía até que foi interrompida por um enorme lobo negro entrando na casa, paralisado estava não por medo, mais como o Gus iria reagir.

  Não me surpreendeu com o grito que ele deu e nem dele correr e me abraçar, depois que o Ricardo disse que o lobo não ia ataca-lo ele fico mais calmo relaxo e me largo, e foi se aproximando do lobo fecho os olhos e paro, logo o lobo encosto sua testa na mão de Gus que abriu os olhos e sorriu ficou fazendo carinho até o lobo puxa-lo pra fora, já ia atrás dele mais Ricardo não deixo.

  - Calma não se preocupe aquele lobo é o meu filho e acho que ele não o faria mal. - disse e eu relaxei mais ainda estava preocupado. - então pode me contar porque meu lobo senti a obrigação de protegê-lo? - questiona Ricardo de uma vez me fazendo engoli em seco, pois não sabia direito sobre esse assunto e meu lobo não diz nada.

  - Realmente eu não sei alfa, eu só sei que ele é meu irmão e minha mãe disse que ele nasceu na noite de lua azul. - Falo cabisbaixo. - porém não é um Lobo.

  - noite da lua azul? - pergunta e eu confirmo. - tem uma lenda que diz que uma criança nasce na lua azul, essa criança e protegida por lobos, pós sem ela os lobos ficam fraco e não consegui mais se transformar. - disse eu fico surpreso. - esse mesmo garoto pode acalmar qualquer lobo mesmo aquele que está mergulhado em fúria. - completo e eu fico mais preocupado do que já estava. - relaxa os poderes dele vai aparecer aos 17 anos.

Narrado por Gustavo...

  Estava amando senti o vento no meu rosto estava rindo alto até um galho de árvore bater na minha cara, solto um gemido de dor e logo me encolhi nas costa do grande lobo negro seu pelo era tão macio e seu cheiro era tão gostoso, senti que ele parou depois ouvi vozes, o lobo se abaixa e eu desço olho o lugar e era uma linda cachoeira eu fico encantado, até que escuto outra voz não ouvi pós estava maravilhado com beleza do lugar, olho pro lado e o lobo não se encontrava mais, olhei os lado e vi três cara pelado vindo em minha direção sorrindo de lado.

  Enquanto os cara dava um passo a frente eu dava três passos para trás, um tempo depois eles para e olha pra direção da floresta, olho também e encontro outro cara pelado vindo em minha direção. - Esse povo tem problema com roupas só pode! - pensei e do nada os outros três me olha de cima a baixo como estivesse me avaliando, nessa hora me deu um medo tão forte que dei passos para trás, antes de me virando e começa a correr pelo mesmo caminho que o lobo fez, corro como se não tivesse o amanhã já estava correndo por muito tempo, sinto meu braço sendo puxado com força e logo sou prensado contra uma árvores quando vi a pessoa me desesperei e comecei a chorar...

Continua??

Gostaram do capítulo?

Desculpem os erros.

Até mais!

SoulMate (Concluída)Where stories live. Discover now