CAPITULO DEZESSEIS

4K 487 53
                                    


Narrado por autor...

  Matheus atacava de todas as maneiras tentava ao máximo afasta o monstro de Gustavo que se encontrava próximo ao mesmo, tentava morde arranha mais ele desviava de tudo com certa facilidade era até frustante, Fernando estava em choque não conseguia se mexer, Davi se encontrava na mesma situação, Gabriel e Rafael ao ver o lobo lutando queria fazer alguma coisa mais o mesmo não via nada só via o Lobo pulando no ar e sendo arremessado longe.

   Matheus já se encontrava machucado e mais uma vez caido do lado da entrada da quadra, a escola se encontrava vazia agora todo tinha saído pro precauções, Beto aparece na frente de Matheus com seus olhos violetas, e um garoto de cabelos pretos com a pele pálida com seus olhos vermelho sangue, os olhos passaram por todos que se encontrava na quadra só parou quando viram Davi e Fernando que ainda estava em shock, ao ver Caio e Duda desmaiados perto da parede o vampiro correu com sua velocidade e atacando a criatura o mesmo não teve nem como reagir foi lançado longe atravessando a parede, Beto começou a cura Matheus.

  - Demorou em Bruxinho, eu estou bem ajuda eles. - Disse Matheus na sua forma humana para o Bruxo. - Eu vou atrás daquela coisa com o Enzo.

  - Tudo bem. - Disse Beto e correu pra ajuda os três que estava desmaiados.

  Matheus e Enzo correram pra pega a coisa, mais ele não se encontrava mais no lugar, a notar que perderam a chance de matá-lo eles passaram a mão no rosto totalmente frustrado, eles sabiam que eles iam volta e agora com mais coisas daquelas já que encontraram os escolhidos da lua, ao andar por todo o perímetro e percebendo que o mesmo tinha fugido, eles voltaram para quadra onde se encontrava Beto os esperando pra levar os três ao hospital.

  - Como eles estão? - Pergunto Enzo chegando perto de Caio aflito, Matheus chega perto de Gus e o abraço em seu colo lágrimas caia pelo seu rosto, - Desculpa não ter chegado a tempo maninho. - Sussurrou no ouvido de Gus e espera do mesmo escutar, ele se levantou do chão agora com sua calça toda manchada de sangue mais nem ligo só queria ver o Gus bem, pego ele no colo com cuidado pra não machuca-lo.

  Igor entrou na quadra totalmente transtornado, e quando viu o estado de gustavo correu ao encontro do mesmo, Igor estava totalmente descabelado, a blusa amassada uma parte da blusa por dentro da cueca, e sua boca avermelhada e no canto indícios de batom vermelho, Matheus ergueu uma das sombrancelha ao ver o estado lamentável daquele ser que vinha em sua direção, o mesmo já ia pegar Gus no colo mais Matheus foi mais rápido e desvio do mesmo com o menor nos braços.

  - O que está fazendo me dá ele, eu vou cuidar dele. - Igor fala sério pra Matheus que dá de ombro e vai em direção a porta pra sair com o Gustavo no colo, mais para ao sentir Igor segurando seu ombro.

  - Me larga agora ou eu quebro sua cara seu merda, quem você pensa que é pra toca em mim ou em meu irmão? - disse Matheus com seus olhos já dourado de ódio fazendo o Igor solta seu ombro e da um passo para trás mais logo volta a postura.

  - Você não devia falar assim comigo eu sou filho do alfa da alca.. - Matheus acerta um chuto no estômago do mesmo o fazendo cair ajoelhado com a mão na barriga antes de termina a frase.

  - Acho que eu não deveria ter feito isso também, Tá aí uma coisa que não me importo, o que me importa é que você está atrapalhando e se eu fosse você crescia não vai ser sempre que seu pai vai está do seu lado como agora!... A e antes que eu esqueça eu sou o Beta do seu pai. - Matheus deu um pequeno sorriso ao ver os olhos arregalados de Igor.

  Beto e Enzo passaram por Igor com Duda e caio nos braços seguindo Matheus, Enzo ainda parou pra olhar pro Davi e balanço a cabeça em Negação, os três ainda não aceitava q uma escola cheia de lobisomem e agora com vampiros e bruxos não conseguiram fazer nada, os três ainda se encontrava com os olhos amarelo,
Violetas e vermelho, ao sair da escola os alunos e os professores se encontrava do lado de fora esperando notícias se era seguro entra ou não, os três ao ver os alunos aflitos reviraram os olhos quase ao mesmo tempo, Gustavo ainda sangrando um pouco, Duda se encontrava com machucado no pescoço e alguns cortes manchan- do suas roupas, Caio se encontrava com a cabeça sangrando e um corte na barriga, entramos no carro de Matheus e levamos o mais rápido possível pro hospital.

  Na Quadra se encontra a mesma coisa Igor estava sentado com os cutuvelos apoiado no joelho e suas mãos na nuca e a cabeça olhando para o chão as lágrimas desciam pelo seu rosto sentiu duas mãos em cada ombro e pelo cheiro sabia que era Rafael e Gabriel, os meninos sentaram do seu lado. Letícia estava abraçando Davi que chorava igual criança sua amiga tentava acalma o seu amigo vampiro, Fernando se encontrava só ainda em paralisado.

SoulMate (Concluída)Where stories live. Discover now