CAPITULO TRINTA E CINCO

2.8K 294 53
                                    


Autor narrando...

Ele abre os olhos com receio de ser o que ele pensava, assim que viu o que era, ele automaticamente olhou pra Gustavo e Duda estava mais não dava pra ver os mesmo pós alguém estava em sua frente com as vestes totalmente pretas em sua mão se encontrava uma cabeça.

- Desculpe o atraso Caio. - Disse uma voz grossa, o homem logo se vira Caio arregalou os olhos ao ver aquele homem na sua frente.

Caio não acreditava em quem estava a sua frente ele já tinha o visto na sua antiga cidade, o mesmo sempre o observava mais nunca foi falar com o Caio, no entanto ele olho pra Duda mais a mesma já se encontrava livre deitada no chão segurando o braço quebrado enquanto um cara com um casaco vermelho e uma calça preta a olhava enquanto tinhas os corpos de vampiros carbonizados do lado, Gustavo se encontrava desmaiado nos braços de um rapaz que estava de branco enquanto tinha dois corpos de vampiro do lado, Caio ao ver que estava livres dos vampiros que o segurava, apoio o braço no chão e baixo a cabeça mais ao ver a cabeça do vampiro o olhando com os olhos vermelhos deu um pulo e fico do lado do rapaz que riu da atitude do mesmo.

- Não precisa ter medo eles já estão morto. - Fala o rapaz do lado de caio sorrindo, ele abaixa o capuz mostrando a pele branquinha com os cabelos pretos, seus olhos vermelhos com um sorriso nos lábios mostrando seus dentes brancos, um porte físico invejável no ato Caio desvio o olhar corado ao perceber que o encarava demais. - Me chamo Gael satisfação em conhecê-lo.

- Como você já sabe sou o Caio, obrigado por nos salvar se não fosse por vocês nem sabia o que tinha acontecendo com a gente. - Disse Caio sorrindo passando a mão na nuca completamente sem jeito.

Caio correu em direção de Gus que se encontrava nos braços de um rapaz que tinha a pele branquinha e cabelos negros os olhos do mesmo também vermelhos, dava pra ver a preocupação nos olhos do garoto, Gustavo tinha vários machucados pelo corpo e rosto o sangue de sua face agora limpa por causa da chuva que agora já tinha passado, Duda se aproxima com um garoto moreno com seus cabelos castanhos e olhos pretos, Duda estava bem nem parecia que tinha os braços quebrados, o Moreno sorrio e se aproximou de Gus colocou a mão próxima do corpo de Gus e uma luz verdes começou a cobrir o corpo do mesmo, fazendo todas as feridas se curar e aos poucos ele acordando..

Gustavo narrando...

Vou recuperando meus sentidos aos poucos sinto braços ao meu redor me abraçando, sinto aos poucos todas minhas dores sumindo, vou abrindo os olhos de vagar encarando um moreno me olhando ele sorrir e se levanta, tento me levantar mais dois braços não deixo olho para o donos dono dos mesmo, uns belos olhos vermelhos me fitava fico perdido naqueles olhos, mais uma Tossi falsa me faz olhar para Caio que tava rindo.

- Depois você come ele com os olhos.... Pera quem é você?- Fala Caio me fazendo rir de vergonha.

- Oh, desculpa onde estão meus modos, me chamo Matteo. - Falou sorrindo sem tirar os olhos de Mim.

- Eu me chamo Dimitri, agora que já estamos apresentados o que vamos fazer com eles? - Diz o moreno que se encontrava do lado de Duda ele aponta para os meninos desmaiados e eu suspiro cansado.

- Como você conseguiu desmaiar eles Gus. - Me perguntou Caio agora desviando os olhos de Gael, para me olhar, eu dei meu melhor sorriso safado pro mesmo que corou.

- Na verdade foi os Vampiros que deu uma surra neles, Matheus, Beto e Enzo até que são bons de briga se não fosse por Igor, Davi e Nando teriam acabado com a metade. - Eu disse com desdém ainda sendo abraçado por Matteo, não que eu tô achando ruim longe disso, ele é bem quentinho uma delicia.

SoulMate (Concluída)Where stories live. Discover now