cinquenta e oito

1.5K 208 27
                                    

Duda narrando...

   Acordo com duas baleias pulando em cima de mim totalmente irritante. - Saiam de cima de mim, vocês não são sem um pouco leve suas baleias. - Falei irritada para os dois que riam da minha cara.

   - Qualé porque tão azeda? Se continua assim Dream não vai querer te chu... - Jogo o travesseiro em Caio pra não terminar a frase. - Não seja tão agressiva. - Me repreendeu com as mãos na cintura fingindo ser sério e Gus só sabia rir.

    - O que vocês querem? - Perguntei me sentando encarando os dois.

    - Esse mal humor todo é falta de sexo. - Comenta Gus, eu reviro os olhos e volto a deitar. - A para, levanta Duda vamos sair só nós três como antes. - Fala Gus tirando meus lençóis e eu bufo irritada.

    - Amor da minha vida, razão do meu viver, meu sono é sagrado demais pra perde meu sono com seres insignificantes como vocês dois, então por favor me deixa dormir poha. - Falo irritada.

     - Por isso prefiro o Gus, além de ser mais sensível é um amor de pessoa e tá grávido. - Disse Caio irritado saindo do quarto segurando o braço de Gus, e eu volto a fechar os olhos caindo na cama dinovo, mais logo me sento na cama com os olhos arregalados.

    - Gus tá Grávido? - Pergunto pra mim mesma, vejo Matteo saindo do banheiro corro até o mesmo o jogando na parede. - Gus está grávido? - Perguntei e ele sorrio todo abobalhado.

    - Tá sim, ele ia te conta agora, mais onde ele está? - Ele pergunta e eu corro procurando uma roupa rápido.

    - Droga, homens são um saco sempre da dor de cabeça. - Falo indo correndo para o banheiro mais antes escuto Matteo dizer "eu não do dor de cabeça" tomo um banho rápido e me troco.

    - Duda sabe me dizer onde o Gus foi? - Pergunta Gus batendo na porta, saio do quarto olhando o mesmo que já estava devidamente vestido.

    - Ele saiu com o Caio mais não disse onde ia. - Falei saindo do quarto mais antes deixei um recado para Dream que sai para encontra Gus.

     Sai do elevador procurando os dois mais ele não estava no restaurante fui pra piscina e encontrei Matheus e Laura.

   - Vocês viram Gus e Caio por aqui? - Perguntei assim que me aproximei.

   - Sim eles foram em direção da praia. - Respondeu Matheus sorrindo.

   - Quer ajuda pra procurar eles. - Oferece Laura e eu nego.

   - Não precisa, divirtam-se. - Sai e fui em direção da praia até uma mão me segurar pelo braço, olho para o meliante. - Posso ajuda? - Perguntei com indiferença vendo o garoto sorrir pra mim.

    - Está sozinha gata nós podemos sair da uma volta quem sabe. - Fala dando um sorriso malicioso e me controlo pra não revirar os olhos.

     - Claro, mais agora estou com pressa, pode anotar meu número aí você me liga e nos resolve as coisas 4002-8922. - Ele anoto e sorriu pra mim. - Me liga tá bom, tchau. - Falei e ele assentiu indo embora, e eu saiu rindo feito uma hiena. - Quanto mais eles malha mais o cérebro encolhe. - Falei pra mim mesmo e começo a correr em direção a praia.

    Vou andando pela praia até ver Gus e Caio que estava conversando com Igor e Davi e eles não estava com uma cara nada boa vou até eles em passos rápido mais de novo me seguram pelo braço.

   - Eita braço abençoado, da licença da pra solta meu braço ou está difícil. - Falei sem olhar pra quem me segurava.

   - Está difícil, muito difícil. - Assim que escuto a voz eu me xingo mentalmente. - Precisamos conversar! - Ele disse sério e eu reviro os olhos.

   - Não temos nada pra conversar, por favor me deixe em paz, você perdeu todas as chances que um dia você teve, eu estou muito bem com Dimitri e se você acha que vou larga ele pra fica com você, sinto muito lhe informar mais você esta redondamente enganado. - Falo sério olhando para o mesmo.

   - Mais eu sou o seu SoulMate, sua alma gêmea, ele não é nada para você, você tem que ficar comigo não com ele. - Falou com um sorriso debochado no rosto.

    - Só porque eu sou seu SoulMate não quer dizer que somos casados ou algo assim. - Disse sério e vejo o seu sorriso desmanchar. - E uma amo o Dimitri só ele, então viva sua vida, siga em frente e me deixe ir, você não terá nada comigo mesmo se algum dia eu me separar de Dimitri não irei voltar pra você. - Falei tentando soltar as mãos dele que estava apertando meu braço com força me machucando. - Você está me machucando me solta. - Falo sério e ele aperta mais.

   - E é pra machucar mesmo, você é minha e não é um bruxinho de merda que vai tirar você de mim, nunca fui rejeitado por ninguém e não vai ser hoje que eu vou ser. - Falou me olhando com seus olhos violeta.

   - Pra tudo tem sua primeira vez e meu nome é Eduarda e não Ninguém, agora me solta que está me machucando. - Falo e vejo o mesmo ficar vermelho de raiva.

   - Você está muito abusada sabia, mais eu gosto disso desafio é sempre bom. - Comenta me abraçando a força.

  Eu tento me soltar mais ele me aperta mais contra o abraço, com seu rosto enterrado no meu pescoço, Dream me ajuda por favor, penso e logo sinto uma dor entorno no meu pescoço como se fosse dentes rasgando minha pele começo a gritar de dor logo sinto minha visão escurecer olho pra onde estava Gus e Caio e vejo os dois já caído desmaiado enquanto Igor e Davi sorria, acabo desmaiando mais antes sinto a presença de mais pessoas aparecendo...

Desculpem os erros...

SoulMate (Concluída)Where stories live. Discover now