CAPITULO VINTE E UM

3.4K 408 10
                                    

Autor narrando...

Alguns encaravam Thomás esperando ele responder a pergunta, outros encaravam os dragões que sobrevoavam o local já que diziam que não existiam mais dragões, e dois aparecer agora e quase surreal.

- Voltem ao normal vocês dois. - Disse Tom olhando os dragões.

As pessoas logo fitaram os dragões os mesmos encolhia cada vez mais e aparecer dois homens no lugar dos dragões, eles desceram e ficaram do lado de Thomás.

- 60 anos já se passaram? Nossa pelas minhas contas nem 15 anos se passaram, como isso Tom? - perguntou Rafael.

- O tempo é diferente, aqui passa mais rápido, por isso a diferença de tempo. - Respondeu Rick sorrindo. - que foi? Não e só o Tom que é inteligente, vocês deviam ler mais, Faz super bem ao cérebro. - Brinco rick.

- Então o que vocês querem com eles? - pergunto uma mulher apreensiva.

- Nada, não iremos fazer nada graças a eles, tive que volta mais sedo graças a eles. - Disse Tom dando de ombro.

- Vocês já vão embora? - Pergunto Gustavo.

- Sim nós já vamos, tem gente que está nos esperando a 60 anos, e eu já falei tudo pra vocês, e meninos não esqueça tanto quantos eles precisam de vocês, vocês precisam deles tem muito perigos rondando vocês não é só aqueles demônios que estão atrás de vocês, se cuidem e não façam nada que se arrependam depois. - Disse Thomas sorrindo olhando pra todos. - A antes que eu esqueça não deixem ninguém pisar em vocês, vocês são mais poderosos que pensam, se eu fosse vocês dava uma lição nos seus mate. - disse Tom piscando prós três, os três se olha depois olha pra tom sem entender.

- Vocês não sabe o que são mates? - pergunto Rick percebendo a confusão dos três, eles negaram com a cabeça fazendo os quatro rir. - então um SoulMate ou mate pra ser mais fácil é tipo a almas gêmeas dos sobrenatural. - explicou com um sorriso.

Thomás e os outros se despediram dos três garotos pra ir embora Thomás fez aparecer suas asas negras, Vinícius segurou Rick, e voaram os quatros logo saindo do campo de visão, Gustavo tentava de todo o jeito sair do meios dos lobos e dos aperto de Igor e Matheus já tava ficando irritado com toda a proteção, Duda se encontrava na mesma situação, ela não curte muito contato físicos ter dos cara a segurando no braço pra evitar que a mesma fugisse já tava a irritando, Caio estava envergonhado pelo fato de todos o encarar sorrindo com se fosse a única pessoa do mundo, deixava ele incomodado com toda essa atenção e com Davi e Enzo do seu lado piorava muito mais a situação.

- Da pra me solta? Estão me incomodando! - disse Gustavo irritado para os dois que segurava seus braços, os dois negaram com a cabeça fazendo o menor fica vermelho de raiva. - mais que inferno, ME SOLTA POHA. - falou em tom mais alto e com mais raiva algumas pedras começaram a flutuar.

- eu não vou te soltar Gus porque sei que se eu te soltar você vai correr. - Disse Matheus sério. - Não é umas Pedrinhas que vai me fazer mudar de ideia. - concluiu.

- Eu odeio vocês mais que tudo. - exclamou sério agora com lágrimas descendo pelo seu rosto ele baixo a cabeça e continuo ali de cabeça baixa.


- Da pra me soltar ou tá difícil? Mais que inferno, não sou propriedade de vocês não. - disse Duda puxando seu braço se soltando de Fernando e Beto, ela caminho até Caio o puxando de Davi e Enzo que o seguravam forte os dois encararam Duda com o semblante sério a mesma deu o dedo do meio a eles e saio com Caio até Gustavo que estava de cabeça baixa, chorando? - Gustavo você tá chorando? - pergunto Duda.

Caio e Duda puxa o amigos o mesmo estava com os braços roxo por causa dos aperto de Matheus e Igor, os dois olharam as marcas e depois os dois. - só não vou bater em vocês porque eu apanho, mais se vocês machucarem dinovo eu juro que mato vocês carbonizados. - Disse Caio sério e começou a andar com os dois em direção a sua casa.

Eles caminharam alguns minutos até chegarem a casa que Caio estava ficando. - pensei que você morava com os dois que veio com você pra cá. - pronunciou Duda e Gustavo o olhou.

- eu tava mais pra não ficar lá vendo a cara daquele idiota todos os dias achei melhor morar só, pena que vai fica chato fica aqui só. - disse Caio dando de ombro.

- Eu aceito morar com você. - disse Gustavo brincando mais com um pouco de verdade.

- Eu também adoraria. - disse Duda rindo se jogando no sofá.

- A já ia chama vocês pra vim morar comigo mesmo. - falou com um sorriso de orelha a orelha dando pulo e batendo palminhas, os dois o encararam como se falasse "você está brincando não é?" . - então quando vocês vem pra cá porque não quero fica sozinho. - disse parando de pular.

- Por mim hoje mesmo não quero fica lá e ver Fernando e Beto todos os dias. - disse Duda e Gustavo confirmou em partes. - ainda são 18 horas vamos busca nossa coisas e se estivermos sorte eles ainda não vão estar lá nos encontraremos aqui. - concluiu e todos saíram pra pega suas coisas.

Desculpem os erros.

SoulMate (Concluída)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz