| Capítulo XXVI: Estrada para o Inferno |

317 30 125
                                    

"Preparado para desvendar o mundo que existe em baixo de nossos olhos? " 


 |Capítulo XXV: Planos para dizer e esconder|


Jasmim sentia seu corpo ficar mais pesado cada vez que a casa Wale se erguia no horizonte. Segurava a mão de Luzianna, que tentava segurar o choro. Uma se apoiava na outra, se fossem morrer, que morressem juntas.

Logo Jasmim reconheceu os carros e motos parados ali, havia muitos caçadores para o normal e aquilo só a deixou mais nervosa.

Lilith e Roza andavam a sua frente, pareciam recitar feitiços para proteger as garotas caso algum caçador decidir atacar.

Jasmim olhou para Lilith com desconfiança, mas feliz que a mulher não fosse as venderia tão facilmente – pelo menos não para os caçadores.

Michael abriu a porta dos fundos da casa, dando a visão de um grupo de dez caçadores espalhados pela sala de tv e sala de jantar.

Os caçadores analisavam a casa com dúvida e curiosidade, pareciam tentar não tocar em nada ou encarar os moradores, que os viam da mesma forma.

Jasmim e Luzia reconheceram os rostos de Angelic, Miguel, Meredith, Marcus e Ellen, a garota que Jasmim flertou na noite que saiu da Capa.

Meredith era a única que estava sentada e se levantou logo que viu as garotas entrarem.

– O que está acontecendo? – Lilith elevou sua voz, sempre soando poderosa.

– Boa noite, senhora Epsh. – Angelic caminhou até Lilith, a cumprimentando com um desconfortável aperto de mão. Milagrosamente, Angelic não vestia branco hoje, mas uma calça, botas de cano alto e blusa na cor preta com uma jaqueta de couro por cima. Suas madeixas loiras estavam soltas.

– Senhora Skyson, quanto tempo. – Sorriu Lilith, o tom de desdém sempre presente em seu tom de voz.

– Viemos falar com Jasmim Rivera e Luzianna Harper, suponho que a senhora já sabe dos problemas que elas causaram.

Lilith soltou uma risada nasal, olhando para Jasmim e Luzia, que pareciam pequenas ali.

– Elas são adolescentes, não causam problemas. Os causadores de problemas são a querida Corte de vocês, Jasmim e Luzia são apenas bodes expiatórios.

A forma calma e debochada que Lilith falava parecia irritar Angelic e os outros caçadores, porém a bruxa continuava com o sorriso em seus lábios.

– Então não foram Luzia e Jasmim que causaram o barulho estrondoso no céu que aconteceu à dez minutos atrás? – Miguel se envolveu na conversa, Lilith revirou os olhos. Enquanto Jasmim e Luzia se entreolharam, desesperadas.

Por mais que tivesse visto Miguel, a sua presença só pareceu ter algum tipo de impacto em Jasmim ao ouvir o caçador falar. Os dois adolescentes cruzaram seus olhares e, por algum momento, ela sentiu raiva dele. Pensando que mais uma vez ele traiu sua confiança, mas antes mesmo de seu ódio transparecer, Lilith insistiu.

– Vocês ainda não me responderam o que querem com as minhas protegidas...

Angelic, tão fria como pudesse ser, olhou para Luzia. Falando sem rodeios.

– Sua tia desapareceu.

Luzia franziu a testa, era óbvio que com "tia", Angelic queria dizer Delilah, mas ela sabia sobre o seu desaparecimento, Miguel Skyson havia lhe contato há quase um mês. Jasmim percebeu antes de Luzia, principalmente quando o caçador lhe jogou uma piscadela do outro lado da sala. Foi um alívio para a bruxa perceber que, pelo menos daquela vez, o caçador havia mantido sua palavra.

A Filha Do Caos - saga A Capa livro 1Where stories live. Discover now