● Senti a tua Falta I ●

484 19 0
                                    

"Help, I have done it again (Ajuda-me, eu fi-lo de novo)
I have been here many times before. (Eu estive aqui várias vezes anteriormente)
Hurt myself again today (Hoje magoei-me de novo)
And, the worst part is there's no one else to blame (E, a pior parte é que não há mais ninguém a culpar)"- Breathe Me, Sia.

P.D.V. Destiny

Inevitavelmente aprendi a lição que condicionará a minha vida futura.

A primeira coisa que me lembro é de acordar numa escuridão profunda, sentindo a respiração pesada de um rapaz com as suas mãos envolvidas numa corda juntamente com as minhas. Eram suaves e frias. A sua respiração pesada embatia no meu pescoço provocando-me um certo conforto, inesperado naquele momento.

É como se em todo aquele sofrimento ainda existisse um sorriso para ser dado. Como se chegando ao fim da vida ainda existisse um bom momento para ser vivido. Como se, propositadamente, aquele rapaz tivesse sido preso ali comigo para me reconfortar, para me fazer sentir segura, mesmo naquele momento de terror.

Mas aí está o problema, eu não estou realmente segura.

Porquê eu? Quem é esta pessoa?

Com um simples gesto, tento virar-me e ver quem é o rapaz que repousa sobre o meu ombro neste momento, mas logo sinto a grossa corda cortar os meus pulsos e, mesmo não conseguindo ver, aposto que a minha pele rasgou o suficiente para sangrar.

Deixo um pequeno grito de dor escapar, fazendo com que o rapaz acorde sobressaltado e olhe em volta aflito.

-Peço imensa desculpa, não queria acordar-te, mas cortei-me nos pulsos com a corda, acidentalmente. - Desculpo-me.

- O quê? Destiny? O que fazes aqui? Não leste a carta que te escrevi? Eu pedi-te que ficasses lá com a Melody e o Harry.... Não posso deixar que te magoes...- Diz e deixa um leve suspiro sair por entre os seus lábios.

A sua voz suave e preocupada envia um arrepio por todo o meu corpo, isso faz-me sentir bem. Mas as suas palavras, tão alarmantes, dão-me uma sensação de ligeiro desconforto. Qual carta? Porque está este rapaz preocupado comigo?

Agora eu percebi tudo.

- Niall?

- Senti a tua falta...

Why me? || h.s. & n.h.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora