Capítulo X

1.4K 189 14
                                    

POV Jungkook (☺️ Vou avisar de novo que a linguagem é explícita)

Eu estava para lá de irritado. A quem é que queria enganar? Estava irritado para caralho, com toda a discussão com o Jimin. Ainda assim, voltei à sala onde o Hoseok e o Yoongi estavam, a conversar animadamente com o tal Taehyung. Mal me viram irromper pela sala, visivelmente alterado, calaram-se e ficaram a olhar para mim como se tivesse uma terceira cabeça.

Aqueles dois sabiam o que se tinha passado durante a tarde e o que tinha sido necessário para além da reunião. Claro que não me tinha deixado ficado por uma mera reunião. Declarar guerra à minha máfia era a última coisa que deviam de ter feito. Eu tinha feito rolar mais do que uma cabeça, foram horas de pura diversão ver aqueles homens que diziam ser fortes e leais, perante as minhas turturas, terem não só entregue o Taemin, como a sua máfia. No fim, não se livraram de uma morte sofrida, entregues em seguida em território da máfia "Red Rose". Junto foram rosas a pingarem sangue com um recado, a ironia.

"Espero que gostem do meu presente. O Jimin pertence-me, Taemin, afasta-te enquanto podes. Mais um ataque e morrem todos isolados, eu tenho esse poder. JK"

Isso justificava o sangue no colarinho da minha camisa. Talvez tenha exagerado na reação à pergunta do Jimin, contudo não queria que soubesse o que tinha acontecido e as minhas ações, principalmente numa altura em que tudo estava a avançar.

- Senhor Jeon, o senhor Jimin fugiu. - O quê? O que é que aqueles cabrões incompetentes tinham acabado de dizer? - Encontrámos estes brincos, deduzimos que sejam...

- Quero ver as câmaras de segurança! Yoongi, Hoseok, tentem interceptar sinal do telemóvel e do cartão bancário. Taehyung, onde está o Jimin?

- Isso pergunto eu. Onde é que está o meu amigo? - Como é que aquele garoto ousou gritar comigo, já levantado e pronto para me atacar? - Quero saber o que se passa aqui, esta história cheira-me mal desde o início. Não pense que não ouvi os berros da discussão. O que é que não sei?

- O que não sabe, senhor Kim? Simples, eu sou o cabecilha da máfia "Blood, Sweat and Tears". O seu amigo chamou-me a atenção e eu pretendo que seja meu. Alguém o quer roubar de mim e eu tive de tomar algumas medidas. Acabei de saber que fugiu ou possa ter sido raptado, portanto reduza-se à sua insignificância e fique quieto. Não se atreva a voltar a responder dessa forma, só não o matei por ser amigo do Jimin e por causa destes dois.

E foi com isso que desapareci para a sala de vigilância, ignorando o que partiu e os seus berros. Que lidassem com ele, estava sem paciência. Ver o Jimin a fugir, a enganar os meus homens, deixou-me mais do que puto com tudo. Aqueles incompetentes não se livraram de narizes partidos e olhos negros. Agarrei no meu casaco de fato, troquei a minha arma e coloquei uma faca no bolso, ele não ia fugir de mim. Entretanto, o Namjoon chegou no meio da imensa confusão, com um Jin vermelho e de lábios inchados. E o coelho era eu...

- Já sei do que se passou, os meus homens estão disponíveis para se juntarem aos teus.

- Agradeço e aceito a ajuda. Não pode ter ido para longe, não te preocupes, em breve estará contigo, entendo e compreendo a preocupação, se fosse aqui o Jin fazia o mesmo. - O Jin deu uma palmada no seu braço. Revirei os olhos e ignorei, sem querer saber da vida amorosa dos dois agora. - O Hoseok e o Yoongi levaram o amigo do Jimin para casa, não há indícios que tenha contribuído para a fuga. Vou pôr os meus melhores homens a ajudar os teus, qual é o plano?

- O plano é aceder aos sistemas informáticos dos aeroportos, metro, comboios e autocarros. Quero saber se venderam algum bilhete a um Park Jimin. Também quero que descubram o paradeiro do Taemin e que o vigiem de perto. Os pais do Jimin são de Busan, segundo a minha lógica seria o destino lógico. Eu vou para Busan.

Dangerous LoveWhere stories live. Discover now