Dangerous Love 2 - Capítulo VIII

315 20 2
                                    

Oi, meus anjos! Eu sei que não atualizo há bastante tempo, contudo aqui está o tão aguardado capítulo! Beijinhos 😘
..................................................................
O Jungkook e o Taehyung continuavam adormecidos na cama, depois do nosso momento íntimo e de prazer extremo. Nunca na vida pensei que o meu corpo podia ter tantas reações ao toque de outras pessoas, mas também nunca me tinha permitido em equacionar ter um final feliz. Aproveitei que eles estavam a descansar para beber um chocolate quente e ler o contracto. Não era muito diferente do que fui ler primeiro na internet, parecia existir um padrão. Muitas das coisas e práticas tive de pesquisar, principalmente para dizer se estava ou não disposto a determinadas práticas. Alguns dos meus vermelhos garantidos eram os mesmos que os deles: sangue, animais e o envolvimento de terceiros. Os meus amarelos passavam por coisas como o fisting, a palmatória e a cera, muito pelo medo da dor ser intensa demais.

Depois de uma leitura muito cuidadosa, acompanhada de pesquisa, assinei o contracto e coloquei dentro de uma capa preta de pele. Resolvi ir buscar um livro e sentar-me no sofá a ler o mesmo, deixando-me levar pelo mundo imaginário criado pelas palavras. Era de tarde, mais especificamente a meio da tarde, quando fui tratar do jantar. Estava de volta das panelas, no momento em que o Wonho me mandou uma mensagem.

"Boa tarde Jimin,
Deverei chegar da minha viagem a Paris depois de amanhã. Até lá, podes ficar em casa a descansar, sei que precisas desse tempo."

"Obrigado, Wonho. Depois compenso pela folga. Irei manter-me sempre contactável."

"Agradeço a tua dedicação, mas por favor não te esqueças que o descanso é fundamental. Eu sei que a secretária do senhor Hyun é muito difícil de lidar."

Havia um motivo bem razoável para não desligar do trabalho por completo: um dos parceiros de negócio mais importantes do Wonho iria entrar em contacto connosco nas próximas horas, para marcarmos uma reunião para a semana. Eu andava a trabalhar na apresentação mais o Wonho, de forma a expandirmos o volume de negócios para as empresas que este parceiro tinha noutros países.

- Um... Que cheirinho. - Dei um pequeno pulo ao ouvir a voz rouca e grave do Taehyung. Ele estava sem camisa, o que me fez desviar a atenção do jantar. A minha mãe já se tinha ocupado de fazer a maior parte, eu só estava a cozinhar arroz para acompanhar numa máquina. - Não precisavas de ter tido todo este trabalho...

- Foi a minha mãe que trouxe, eu não tive trabalho nenhum. - Se havia coisa que detestava era ficar com os louros de algo feito pelos outros. A minha mãe era a pessoa a felicitar, porque como sempre os seus cozinhados estavam magníficos. - O Jungkook?

- Aqui mesmo.

E ali estava, a aparecer ao lado do Taehyung, de mãos nos bolsos, como se nada fosse. Os seus olhos desviaram da minha figura para o contracto em cima da mesa. Rapidamente tirou as mãos dos bolsos e agarrou nos papéis, sorrindo cada vez mais, à medida que ia lendo. O Taehyung colocou-se mesmo ao seu lado, ficando a par de tudo. Aguardei pacientemente, acabando de pôr a mesa para nós jantarmos. Cerca de cinco minutos depois, assinaram também o contracto e os papéis foram colocados no mesmo sítio de antes. O Jungkook e o Taehyung olharam-me de cima a baixo durante largos segundos, fazendo com que o meu nervosismo aumentasse. Inconscientemente, trinquei o lábio anterior. O Taehyung foi o primeiro a agir, puxando-me contra o seu corpo parcialmente desnudo. Os nossos olhares cruzaram-se uns milésimos de segundos, antes dos seus lábios beijarem os meus, apaixonadamente. O beijo durou até os dois ficarmos sem fôlego.

- É uma pena amanhã ires trabalhar... - O Taehyung disse, continuando a acariciar o meu rosto com a sua mão grande. O seu polegar fazia pequenas carícias, causando em mim uma boa sensação.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 07, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dangerous LoveWhere stories live. Discover now