XVIII

693 61 28
                                    

Dai-me a Lua

- Não espere de pessoas
o que nem você mesmo
espera de si próprio.

.

Anos haviam se passado e com eles o amor de Sakura por Madara havia diminuído, ela nunca deixou de o amar todavia ele deixou de fazer tanta importância. A menina que a tempos chorou e se desgastou por um homem, hoje não chora mais, ela amadureceu e mudou toda sua vida. Hoje já não trabalhava mais na mansão Uchiha e morava em Suna, havia mudado-se dias após o casamento do moreno e não arrependia-se nem um pouco de ter afastado-se. Até então nunca deu uma chance ao amor novamente, teve sim suas paqueras mas de qualquer forma o amor pelo homem sempre esteve ali. Por mas que a quatro anos atrás tivessem lhe machucado e hoje via-os como um jeito da vida ensinar-lhe que nem tudo são rosas, nunca conseguiu deixar de ama-lo mas sabia que o futuro que planejava não seria mais correspondido. Ele estava casado e a essa altura já possuía lindos filhos, como em muitas noites desejou ser a Yamanaka apenas para dormir na cama ao seu lado sendo envolvida por seus braços fortes e saber que ele estaria lá apenas para si, como queria acordar pela manhã com beijos em seu rosto e um moreno de cabelos grandes lhe prestigiando com um majestoso sorriso enquanto os pequenos que possuíam corriam pulando em cima de ambos. Um pesar vinha sempre com esses pensamentos e ainda possuía esperanças de um dia isso acontecer mas acordava para a vida o mais rápido que conseguia, estava desistindo do seu amor pelo Uchiha. Por mas que lembrasse da conversa com a matriarca da casa a qual trabalhou por longos meses, não estava fazendo o que a mulher havia pedido-lhe, nunca desistir de Madara. Isso já era tarde de mais, estava disposta a seguir sua vida com ele ou sem, cansou de chorar e imaginar coisas como uma criança, machucou-se por si própria e não teria ninguém além de si mesma para curar suas próprias cicatrizes, seguiria sua vida.

Kakashi Hatake, a oportunidade de tê-lo também havia desperdiçado hoje o mesmo encontrava-se casado com Rin, uma linda mulher que propôs a felicidade depois da partida repentina da Haruno. Por Madara, a rosada fez tanto que acabou arrependendo-se, tanto escolheu que no final nada teve, é tão decepcionante rever o que passou e ver as coisas que havia feito. Magoou a pessoa que hoje poderia-a estar amando e sendo amada e a pessoa que tanto queria que estivesse consigo para um futuro maior, hoje encontrava-se casado e ela apenas havia sobrado em tudo isso. Assumia que era jovem e caso tivesse a cabeça que tinha hoje a quatro anos atrás, teria sim desistido de Madara na mesma noite em que ele beijou-lhe, teria dado a chance de casar-se com Kakashi e ser feliz com o mesmo, mas não tinha, e aceitava tudo que aconteceu e assumia seus erros e decisões mal feitas.

ㅡ Sakura?

Conhecia àquela voz, era impossível imaginar que apesar de tudo ainda possuía apoio e graças a ele que ofereceu-lhe abrigo e um trabalho, tinha o que podia-se dizer ser seu. Olhou-o ao longe acenando com a mão enquanto parava de caminhar em meio as pessoas da vila, ele acompanhou-a sorrindo. Era tão contagiante ver seu sorriso, seus olhos claros como os da rodada demonstravam um brilho incomum, diferente dos dela que hoje mantinham-se apagados.

ㅡ Posso acompanhar você? - Perguntou calmo pegando algumas coisas da mão da Haruno.

ㅡ Não incomode-se, deves estar ocupado. - Disse simples lhe oferecendo um sorriso.

ㅡ Para ajudar-lhe nunca estou... - Fora galanteador, era até fofo seu jeito de pedir-lhe uma chance.

Dai-Me a Lua - MadasakuDonde viven las historias. Descúbrelo ahora