VI

1.6K 143 37
                                    

Sendo perfeccionista como era,a morena não deixaria passar nem sequer um detalhe de tal ocasião. Ainda assim não queria ajudar,a preguiça tomava conta de seu consciente e apenas queria relaxar,até porque,noite passada não o fez. A loira realmente não desistia,esperou-lhe até que chegasse,perguntava a si mesmo o motivo de tanto a mulher lhe venerar,era irritante ao ponto de mandar-lhe ir para o mau caminho. Apenas queria paz e ao  lado da Yamanaka realmente não estava tendo,ao olhar sobre as mesas viu flores em tonalidades rosas,de súbito lembrou-se da garota da noite passada. Há veria de novo?

Tolo.

Ficar imaginando e perguntando-se sobre tal não fara nada além de se atordoar,não negou até então que ela era bonita,todavia,algo estava-lhe irritando. Como raios a mulher cogitou sua fuga tão rapidamente? Talvez ela realmente tenha algo de especial ou é apena sua imaginação.

Quando tudo já estava pronto,apenas tinha de esperar os convidados,como sempre,a pontualidade era o forte da família Hatake,e Kalashi como era nunca chegaria atrasado. Fora anunciada sua entrada e junto de si algo lhe chamou a atenção,ela.

Como estava diferente,quando a viu realmente ela não estava em seu melhor estado mais como uma garota ficará tão majestosa em coisas tão simples? Algo dentro de seu consciente lhe alertou.

Sentiu algo estranho.

Estava prestes a se afastar,todavia o amigo aproximou-se com a garota junto a si. Não que estivesse evitando-o,todavia manteria distância quando a menina o acompanhasse.

ㅡ Madara,está é Sakura! - Iníciou a apresentação.

ㅡ Não precisa nos apresentar,presumo que me recordo perfeitamente do Senhor! Senhor Uchiha... - Fez uma leve referência.

Algo tão simples lhe chamou a atenção,todos os movimentos vindos dela estavam o prendendo. E aquilo não estava passando despercebido,graças a Mikoto,não se instalou um clima constrangedor até porque a morena haverá agarrado o braço fino da mais nova e saiu a carregando até a mesa a qual estava junto da Yamanaka.

ㅡ Então Sakura,quantos anos possuí?

ㅡ Ah,estou beirando aos dezoito!

ㅡ Já és casada com Kakashi? - Questionou a loira com desdém.

ㅡ Ainda não,fiquei noiva do mesmo a pouco tempo!

E isso era meio termo verdade,fazia o que? Um dia atrás? Pensou em dizer,entretanto envergonhou-se.

ㅡ Ino,seja mais amena,ela ainda está se acostumando! Desculpe por Ino,as vezes ela é um pouco... - Mediu as palavras. ㅡ Grosseira.

ㅡ Tudo bem! - Sorriu gentil.

A morena havia saido para recepcionar os convidados que estavam chegando,e um clima estranho se formou. Não fora muito com o gênio negativo da loira,ela lhe causava repulso e para lhe ajudar o perfume exagerado que exalava da mulher estava causando danos em seu estômago. Quis vomitar o que nem havia comido,para afastar-se e conseguir respirar ameaçou levantar da cadeira,mas fora impedida.

ㅡ Eu reparei...Não comece a se engraçar para com meu marido ou terás o que merece,camponesa meia boca... - Disse com desdém na voz,segurando firmemente o pulso da Haruno.

Sakura não sabia sobre o que a loira se referia,e nem a quem se referia mas preferiu permanecer em silêncio recuando a tudo aquilo. Não queria briga,muito menos incomodar alguém,mas estava tornando-se difícil não incomodar.
Apenas queria está em sua casa,lendo um livro qualquer ou até mesmo ajudando sua mãe nas costuras que ela fazia. Seria melhor está até mesmo por ai perambulando com Naruto,jogando pedras no lago próximo a casa do Uzumaki ou até mesmo dormir sobre o gramado. Mas não poderia,estava ali,tinha de estar ali,com pessoas que não conhecia e que não se sentia bem...

Dai-Me a Lua - MadasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora