XII

980 75 9
                                    

O Hatake não fazia a menor idéia do que haverá acontecido para que a Haruno lhe comunicasse pessoalmente o rompimento do casamento,ela lhe explicou oque deveria ser explicado,todavia não compreendia os motivos dela de não aceitar sua ajuda financeira para pagar as dividas de seus pais. Talvez fosse o ego egoísta,ou fosse orgulho que possuía de si,mas não era tão necessário romper a união apenas por ela trabalhar na casa de seu amigo.
Seria mal visto por todos? Provável,mas mesmo assim,sempre fora um homem de importar com aqueles que lhe são importantes e a si mesmo. E nem mesmo a opinião alheia lhe incomadava,pois sabia que mesmo estando perfeito sempre haveria um ao qual julgaria,sempre fora assim,então porque hoje iria mudar?

Era costumeiro ler aquele livro,já o havia lido umas três a quatro vezes e não enjoava-se da mesma história. Talvez fosse um fato ou até mesmo sua imaginação,mas estava começando a achar que muito dos livros que leu realmente estavam certos,existe sim amor a primeira vista.
Nunca chegou a pensar nesta possibilidade,sempre fora um homem que analisa fatos e sempre cogita variáveis opções,porém pelo que estava notando não era tão analisador quanto julgava ser. Assim que a vira pela primeira vez sentiu seu coração acelerar,o nervosismo fora emitido e a tensão que sentia,ha,desta nem se fala.
Nunca chegou ao ponto de negação,acovardou-se quando foram apresentados em um "encontro" casual entre conhecidos e como pretexto disse que iria ao banheiro. Realmente fora até tal lugar,todavia não fora para oque alegou ser.

ㅡ ㄴ🌫ㄱ ㅡ

Talvez iria se arrepender de sua decisão,pelo menos fora isso que pensará assim que saiu de sua casa com uma pequena mala de roupas. Mas,agora possuía a certeza de que realmente se arrependera da decisão tomada.
Respirou profundamente tendo o ar gélido invadindo suas narinas,estava começando a ver que trabalhar como servente seria um árduo caminho que teria de seguir de agora em diante. Como a mulher dependente que buscará ser,mesmo que casasse com Kakashi,faria sempre oque fez e nunca deixaria-o pagar o que era de seu convênio. Essas dividas todas que seus pais haviam obtido com os Uchihas querendo ou não era sim sua culpa,o bom ensino que teve até então fora com o acréscimo do dinheiro cedido por Fugaku,que até então estava sendo devolvido de pouco a pouco para a família do mesmo. Todavia,não julgava que seus pais teria pegado mais do que eles poderiam pagar apenas para seu bom ensino.

ㅡ Sakura? - A morena a chamou.

ㅡ Sim,Hinata?

ㅡ Irei explicar-lhe como as coisas funcionam por aqui! Venha! - Disse a garota sorrindo meiga para si.

A garota a sua frente desde o momento em que haverá chegado sempre fora gentil consigo,Hinata Hyuuga era uma pessoa maravilhosa e disso ela possuía certeza,todavia a perolada possuía um único problema; Sempre querer satisfazer todos ao seu redor,seja lá o pedido.
Sempre preocupava-se demais com os presentes ali no grande casarão,era considerada como uma filha para Mikoto,todavia ainda sim era uma serva. Assim como Sakura,Hinata fora oferecida por seus pais como forma de pagamento mas ela não teve opção de recusar. A azulada trabalhava com gosto,sempre mantinha um sorriso alegre em seu rosto,era cativante vê-la espalhar sua alegria e carisma por todo lugar que passava.

ㅡ ㄴ⚘ㄱ ㅡ

Olá meus amados,desculpem o capítulo pequeno ando com bloqueio criativo e isso simplesmente é horrível.
Apesar de ainda estarmos no início da história com mais ou menos 12 capítulos postados,eu decidi que não vou prolonga-la tanto assim. Creio eu que será em torno de mais ou menos uns 25 a 30 capítulos - Claro,se meu bloqueio passar-.
Era só isso,espero que gostem!
Bjs e até outro dia!

Dai-Me a Lua - MadasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora