X

1.2K 94 32
                                    

Não conseguira pregar os olhos desde o momento em que chegou em sua casa e jogou-se sobre a cama,pensava cada vez mais em tudo que havia acontecido e isso incluía o beijo que o Hatake haverá lhe dado mais cedo. Seu corpo estava reagindo tão rapidamente,sempre que tocava os lábios e lembrava da textura dos lábios masculinos aos seus,aquele calor,ficava com vergonha e isso deixava suas bochechas tão avermelhadas. Até então não estava lembrando de seu sonho da noite anterior,seria Kakashi o homem ao qual a Haruto estava desejando? Mas,eles mal conheciam-se,apenas hoje que trocaram palavras e caricias diferenciadas. Estava com a duvida lhe rondando o subconsciente,aquele sonho havia lhe pegado de surpresa,nunca teve algo que estivesse ocupando-lhe tanto a mente.

Mentira.

Ele desde que aparecera em sua casa não sai de seus pensamentos,queria entender porque o moreno não saía de sua cabeça. Ele nem fizera questão de falar consigo naquela comemoração,não que eles fossem amigos,todavia por educação. Mas não esperava mais nada dele,nem educação,afinal,nem sequer lembrará de lhe agradecer adequadamente após sair de sua casa tão tarde da noite no dia passado.

Como era tola.

Revirou-se sobre a cama e por fim resolveu que tentaria repousar,o sono pouco a pouco lhe chegou para leva-la a um mundo mais calmo,as pálpebras pesaram e por fim se permitiu dormir.
Acordou achando que acabará de dormir,jurou que a poucos minutos ainda estava noite,o sol adentrava pela janela de seu quarto a qual sua mãe acabará de abrir. Coçou os olhos e esticou os braços despreguiçando-se,jogou-se na cama novamente e se cobriu com as cobertas. Ainda era manhã e o clima era gélido,o vento que adentrava o quarto estava de congelar ao julgar abaixo das cobertas que mais parecia uma pequena brasa quente de fogo. Ainda estava com sono e tentaria dormir mesmo que sua mãe ainda a ficasse mandando-lhe acordar,como queria esta em paz e poder dormir até o meio dia.

Com muita insistência levantou-se,por mais que o sol estivesse aceso no céu a manhã era gélida. Na ponta dos pés caminhou até o banheiro e lá fez sua higiene pessoal,quando saiu sentiu o cheiro gostoso de café invadir suas narinas e lembra-la de que ainda estava com a barriga vazia.
Noite passada quase não comeu,na festa pouco aproveitou apenas se deu ao prazer de disfrutar do momento com Kakashi enquanto conversavam. Tinha certeza que estava diferente,acordou com um novo brilho,todavia não sabia o motivo.
Quando pisou na cozinha o clima estava um tanto quanto pesado,seu pai lia uma pequena correspondência enquanto sua mãe mantinha-se sentada a mesa olhando para seu colo.

ㅡ Algo aconteceu? - Questionou sentando-se a mesa.

ㅡ Os Uchihas estão cobrando as dívidas que ainda possuímos... e se não pagarmos seremos postos à fora da propriedade deles...

Um calafrio percorreu sua coluna,as dedicadas mãos fecharam-se em punhos,nunca chegou a odiar nada mas no momento estava com suspeitas de que estava sentindo tal sentimento pelos Uchihas.

ㅡ Como eles podem fazer isso? Não haviam dado dois meses para resolvermos este problema,papai?

ㅡ Haviam...Mas as opções não eram plausíveis; seria arranjar o dinheiro a tempo ou casa-la com um dos membros da família... - Disse o patriarca com pesar na voz.

ㅡ Minha filha,acalme-se...Precisamos conversar! - Disse sua mãe pegando em sua mão.

ㅡ Decidimos esconder a situação de você,meu anjo.. - Começou seu pai. ㅡ A mais ou menos,um mês recebemos uma carta; nela os Uchihas diziam que você não precisaria casar-se,todavia seria uma empregada. Sua mãe e eu,já sabíamos que não gostas muito dos Uchihas e obriga-la a tais coisas seria a pior opção...

ㅡ Então uma amiga me falou sobre o Senhor Hatake...

ㅡ Vocês poderiam ter me dito isso antes...Se fosse para ajudar eu não ligaria de ser uma serva! - Seu tom era choroso.

Estava triste,não esperava que seus pais estivessem escondendo tanto de si. Sentia-se um peso,e aquilo estava lhe corroendo a mente.
Pensou em ir para seu quarto mas aquilo não seria maduro o suficiente,não agiria como uma criança e nem iria chorar pelo que já passou. Não estava pronta para casar-se,mal sabia o que era uma vida e já estava sendo "vendida". Não que Kakashi não fosse um homem de seu interesse,todavia apenas não queria tudo aquilo,não queria ficar presa tão rápido. No momento apenas queria ajudar seus pais e se dependesse de manchar sua honra e orgulho para trabalhar na casa Uchiha só para ajuda-los,o faria.

ㅡ Não casarei-me com Kakashi,para pagar essa maldita divida irei trabalhar na mansão Uchiha. - Disse sentindo as palavras cortarem sua garganta. ㅡ Mande uma carta dizendo que amanhã já estarei lá... - E assim rumou a seu quarto.

Dai-Me a Lua - MadasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora