VII

1.4K 136 25
                                    

O grisalho permanecia calmo,olhando de longe. Ela realmente não se encaixava naquele ambiente,e deixa-la sozinha não era de seu feitio,como o homem que fora educado a ser, um cavalheiro,afastou-se dos amigos pedindo-lhes licença e caminhou até a menina que se mantinha no canto do jardim observando a fonte. Em meado sua caminhada,um servente que passará servindo drinks lhe ofereceu,ele de bom grado pegou mais uma taça e assim levou junto a si até a garota que não notou sua presença.

ㅡ Sakura..? - A chamou com a voz calma.

ㅡ Ah,sim Senhor Hatake?

ㅡ Não chame-me de Senhor,me sinto velho!

Ambos riram juntos do comentário do homem,era fato,ele não era velho mas desde nova aprendera a observar seu posto e propor respeito aos quais eram mais superiores a si. Ele entregou-lhe a taça com o líquido alcoólico gasoso e a mesma por educação o pegou,nunca havia tomado nada que fosse alcoólico. A Haruno com receio encarou a taça feita de vidro fino e pensou seriamente,se não bebesse ele poderia julga-la mal,todavia,se bebesse poderia está cometendo um erro enorme.

ㅡ Não bebés?

ㅡ Ah...Nunca chegue a por algo alcoólico em meu paladar...Tenho medo de que isso me faça reagir mal... - Disse receosa ao olhando.

ㅡ Se não quiser beber tudo bem! Não a condenaria por tão pouco.

Ela sorriu para o mesmo,um sorriso tão belo e majestoso. Seu coração se descompassou naquele instante,desviou o olhar corado e deu graças aos céus por utilizar uma máscara ou estaria condenado de vergonha. Levantou-se de onde havia sentado,afinal,ao mesmo momento em que chegou sentou-se na beira da fonte para ficar frente a frente com a Haruno para que assim começassem uma conversação.

ㅡ Aceitas caminhar comigo? - Estendeu-lhe a mão que de bom grado fora segurada pela menina.

Desde o momento em que se viram,não trocaram muitas palavras,até porque o silêncio que reinava entre ambos era confortável,era algo que não existia uma explicação plausível.
Longe de onde a comemoração acontecia,ambos caminhavam calmamente pelo imenço jardim. Adentraram o labirinto,e Sakura quase ficou lá,se não fosse por Kakashi,envelheceria ali mas não iria sair de forma alguma. Passaram pela ponte que dividia o jardim para a pequena floresta e ali sentaram-se na beira do calmo riacho,o clima era levemente gélido. O barulho da água percorrendo por seu caminho era relaxante e ao longe o pouco barulho de conversação estava deixando-lhe calma,respirou profundamente sentido o ar cortar seus pulmões e os soltou fazendo-o sair mais quente.

ㅡ Sakura,você está bem? - Questionou olhando-a.

ㅡ Sim estou,apenas queria um momento de tranquilidade,essa noite não dormi perfeitamente. E ainda sim sinto meu corpo levemente pesado,mas nada que um pouco de paz não resolva. - O olhou e sorriu.

Ele jurou que o coração pularia para fora do peito,como com apenas um sorriso ela o deixava com tantas esperanças. Não conheciam-se bem,mas queria a cada momento conhecê-la melhor,e assim faria.

Dai-Me a Lua - MadasakuWhere stories live. Discover now