Capítulo - 25

2.9K 317 124
                                    

Bom dia meu povo!

Era quase que inacreditável levantar a hipótese de que Anthonny, o melhor amigo do seu namorado, um policial, que fora designado para cuidar e proteger a vida das pessoas, seria alguém de tão má índole, na verdade por mais que louco soasse, tudo fazia sentido.

Ret Killer sempre estava um passo à frente da investigação e por mais esperto que ele fosse não havia como saber de tudo que os investigadores sabiam, a não ser que fosse um deles. Imaginava como Fernando não iria ficar quando descobrisse, ele era seu amigo, apesar de Fernando não falar muito sobre, sabia que ele o considerava como um irmão.

— Não, eu lembro o nome dele, é Jack. — Mikka retrucou e pegou outra foto para lhe amostrar — Dele eu lembro, era da companhia dourada.

— Bom, a não ser que ele tenha um irmão gêmeo, este homem na foto é Anthonny Dinozzo do departamento de polícia de Nova York. — Ela reafirmou. Sim tinha chances de estar errada, apesar de que seu consciente acusava que não estava, mas tinha que averiguar, não poderia ligar para Fernando e falar que seu melhor amigo era culpado sem haver provas. Assim como também poderia ter possibilidade de ele ter um gêmeo assassino, o estranho foi que ele nunca havia mencionado ter um irmão — Me empresta seu notebook, por favor?

— Pode usar. — respondeu afastando o computador em sua direção — Por enquanto vai me explicando por que acha que Jack não é Jack.

— Você é policial, não é? — Foi uma pergunta retorica, Mikka apenas lhe assentiu em um aceno com a cabeça — Tem códigos de segurança, vou precisar.

Liane entrou no navegador do aparelho e enquanto contava suas suspeitas para o dono do estabelecimento, começou a pesquisar, o que foi um pouco difícil no começo porque apareceu uma lista enorme de Jack Hugher, diminuiu para os soldados, e sua lista caiu para um, era ele Jack Evans Hugher, natural de Dakota do Sul, nasceu no Hospital Geral de Sanford em mil novecentos e oitenta e três, trinta e seis anos, exatamente a mesma idade de Dinnozo. Descobriu que sua primeira certidão de nascimento tinha o nome de Kevin Clarckson White, seu irmão gêmeo foi registrado como William Clarckson White, o que deduziu que seria Anthonny, dois dias depois de nascerem eles foram levados para um orfanato em Minnesota, Kevin foi adotado nos primeiros meses de vida enquanto Tony permaneceu lá até completar a maior idade.

— Quero que você rastreei a vida de Jack Hugher pra mim, tem muito mais nessa história do eu imagino. — Disse Liane puxando o copo de whisky que Mikka estava bebendo e virando, tomando completamente todo o liquido do copo, a bebida desceu queimando em sua garganta, apenas fez careta vendo Mikka encher novamente o copo, nunca foi de beber, a primeira vez que experimentou bebida alcoólica foi quando foi a um barzinho com Fernando. Precisava tomar algo para deixa-la menos tensa, aquele caso também mexia com ela, todas as noites quando ia dormir imaginava aquele homem perseguindo-a, tirando sua vida da forma mais cruel possível.

— Eu não acredito! — Exclamou o homem surpreso.

— O que? — Indagou Liane dando a volta no balcão e ficando ao lado de Mikka, leu todo o artigo de um boletim de ocorrência feito há doze anos atrás, onde dizia que Jack Hugher havia desaparecido e depois de muitas buscas nunca o encontraram.

— Ele matou o irmão e assumiu a identidade dele! — Liane e Mikka disseram uníssono e se entreolharam.

Fazia todo sentindo, Anthonny era um camaleão, fez todo mundo pensar que Steve era o Ret killer, seria mais fácil ainda se passar pelo irmão gêmeo dele, com certeza ele foi sua primeira vítima, foi aí quando ele entrou no exército usando a identidade de Jack, adquirindo todo o treinamento militar se tornando um psicopata altamente qualificado, um homicida.

Agente Boorman: Destinada A Você Where stories live. Discover now