Capítulo - 23

2.9K 294 31
                                    

Não esqueçam de deixar seu voto, é muito importante.

Leve e tranquilo, foi assim que Fernando havia acordado hoje. Estava com uma disposição incrível e ao contrário dos outros dias, hoje ele estava também alegre e entusiasmado, acordou cedinho para se exercitar, correu alguns quarteirões próximo a sua casa e depois de um longo banho foi buscar Liane para saírem juntos.

Tinha combinando com ela de dar um passei pela manhã, o museu Americano de História foi o escolhido por eles, faziam um bom tempo que não ia lá, a última vez que visitou tinha catorze anos, em um passeio da escola, ficou impressionado com a coleção de fósseis, principalmente com o T-Rex de aproximadamente quinze metros de altura, hoje havia relembrado sua infância, do tempo em que acreditava que dinossauros ainda existiam e que iriam comer toda a população.

— Você ainda está com medo de tiranossauro rex? Eu vi sua cara de assustado olhando pra ele. — Liane o instigou sarcástica.

Desviou um pouco a atenção para ela e sorriu voltando a olhar o trânsito a frente. O cheirinho do seu perfume dentro do carro fazia-o lembrar o dia em que eles perderam a cabeça e fizeram amor dentro de seu carro. Só de lembrar já sentia que seu pau ficou animado.

Calma Fernando, coloque a cabeça no lugar e não, entre as pernas de Liane. Pense com a cabeça de cima, meu caro. — Falou mentalmente para si mesmo.

— Ao menos fiquei com medo de algo que existiu, é comprovado com fatos reais, já você tem medo de fantasmas, a loira do banheiro. — Caçoou ele — Sério? A loira do banheiro?

— Ei, eu não tenho culpa se os adultos aterrorizavam as crianças com essas lendas urbanas. Quando tinha sete anos passava a quilômetros de distância de um espelho, tinha medo de vê-la.

— Provavelmente a única loira que você iria encontrar ao olhar um espelho seria você mesma. — Disse Fernando, seu celular começou a tocar, era Javier, atendeu a chamada pelo carro — Oi.

— Onde você está?

— Estamos na oitenta e sete com a Ardsley. — Liane quem o respondeu.

— Vem pra riverside agora! — Exigiu com um tom de voz preocupado — Você não vai gostar de ver o que encontramos aqui.

Ele e Liane se entreolharam, pelo tom de seu amigo não era nada bom.

— Tudo bem já estamos indo. — Ressaltou.

— Não demora. — Disse Javier antes de desligar.

— É acho que nosso fim de semana juntos foi por água a baixo. — Resmungou baixinho.

Liane segurou sua mão esquerda dando-lhe um beijo no dorso e sorriu.

— Não tem problema, ao menos almoçamos juntos e nos divertimos pela manhã.

Aumentou a velocidade do carro, queria chegar o mais rápido possível em riverside. Não daria de levar Liane em casa, então teria que leva-la junto, depois que visse a cena do crime dava um jeito de levar ela para casa antes de ir para o distrito.

Quando chegou ao local onde a vítima foi encontrada, em um beco sem muito movimento, não deixou de notar a forma como ela foi deixada, como se estivesse dormindo, as mãos em cima do estomago, tulipas lilás e branco ao redor de seu corpo, havia também muitas velas e símbolos desconhecidos. Ret killer, ele gostava de amar um palco, uma cena, sempre quando ele tinha a oportunidade de render uma vítima, ele gostava de preparar tudo nos mínimos detalhes, sua última vítima tinha dado trabalho, a estação de metrô da onde ele tentou sequestra-la estava movimentada, por isso ele atirou nela várias vezes.

Agente Boorman: Destinada A Você Where stories live. Discover now