Capitulo - 10

3.8K 326 59
                                    

Fernando olhou para Liane deitada em seu peito e só se deu conta de que ela estava dormindo quando se fez um silencio ensurdecedor no quarto, se moveu com todo cuidado do mundo para não acorda-la e pegou o celular que estava em cima do criado. Eram duas e meia da manhã, deveria está em casa descansando da longa jornada do dia anterior, mas não, estava ali no quarto de Liane, olhando-a dormir, velando seu sono. Era diferente está com uma mulher sem transar com ela, não estava acostumado com isso, ficou um bom tempo esperando por ela, a hora parecia que passava lentamente arrastando-se de forma tormentosa, parecia sua inimiga, quando enfim ela chegou seu coração se acalmou, estava preocupado com Liane e pensou que deveria busca-la todos os dias na faculdade, afinal o assassino estava por ai a solta.

Ela se moveu em seus braços aconchegando-se ainda mais a ele, levou a mão ao seu cabelo e lentamente acariciou o couro cabeludo, passando os dedos de forma carinhosa, massageando, era gostoso vê-la dormir ainda mais lhe abraçando, ela passou quase a noite toda falando e falando, contando historias e fazendo piadas, mesmo fazendo muito esforço para não rir era inevitável, ela era engraçada e carismáticas, do tipo de pessoa que você conversa e tem aquela impressão de que se conhecem á anos, Liane puxava assunto e nunca o deixava se sentir deslocado, tinha um bom papo, isso era outra qualidade das quais ela tinha.

Quando mais tempo passava ao seu lado, menos sentia necessidade de se envolver com outras mulher, certo isso era estranho e sabia bem que estava traçando um caminho no qual não devia mas era inevitável. Há uns dias atrás Kate tinha lhe colocado contra a parede porque constantemente ele estava arrumando desculpas, pretextos para não ficar com ela, alegou que estava sem tempo de se verem e que estava ocupado resolvendo problemas pessoais, sabia que não havia a convencido e que ainda estava desconfiada, mas ela fingiu bem que tinha aceito sua desculpas, só não fingiu o bastante para que ele não percebesse.

Sabia que ela não iria esquecer, mas não queria ter que dar explicações do que fazia ou deixava de fazer a Kate, ela não era sua namorada, eram apenas amigos e transavam ás vezes, sempre deixou isso bem claro para ela e para todas que já se envolveu.

Fernando percebeu que o dia havia amanhecido e com cuidado afastou Liane dele, lhe deu um beijo na testa e foi embora.

— Onde você está? — Kate perguntou quando ele atendeu, havia dormindo bastante, quando chegou em sua casa apenas tomou um banho e se jogou na cama, acordara com o toque insistente do celular — Estou te ligando a meia hora.

— Estou em casa, aconteceu algo?

— Nada importante, estou aqui na porta do seu apartamento, dá pra abrir?

Odiava quando Kate fazia isso, sempre inventava de visita-lo sem o comunicar e ele sabia bem que ela não o avisa justamente para que ele não inventasse desculpas dizendo que não estava em casa ou que tinha que sair. Desligou o celular e bufou, não estava com saco para joguinhos, levantou se vestindo com um calção de moletom e foi em direção á sala abrindo a porta em seguida.

— Entra! — mandou num tom rude que ela fez questão de ignorar.

— Boa tarde pra você também Fernando — Kate falou indo até ele e grudando em seu pescoço, sem rodeios ela o beijou sem lhe dar tempo de resmungar, a mulher enfiou a mão dentro do calção dele e Fernando teve que para-la. Era homem e Kate uma mulher, bem atraente por sinal, por mais que não sentisse vontade de ficar com ela, era impossível não reagir quando uma mulher lhe provocava dessa maneira. A calça jeans apertada que moldurava seu corpo, junto á uma regata branca, mesmo simples ela estava sempre bonita e chamava atenção de todos os homens em sua volta com aquele ar de mulher fatal e empoderada — você está transando com outra, não está?

Kate fechou a cara e se afastou esperando a resposta. Era uma mulher decida, não esperava por atitude dos homens, com ela era sem rodeios ou meios termo, e tinha que admitir que admirava isso, mas não com tanta empolgação como antes. Ele estava com Liane em sua mente e só ela poderia apagar o tesão que ele vinha sentindo ultimamente.

Agente Boorman: Destinada A Você Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα