Capítulo - 3

4.5K 458 112
                                    

Fernando mau tinha acabado de se recuperar do recente orgasmo que teve a pouco minutos atrás, e já estava preparado para o quarto round com a agente Todd, ela era gostosa sabia muito bem como fazer um sexo selvagem, ela enlouquecia a qualquer homem na face da terra apenas com seu rebolado quando andava e mexia aquela bunda gostosa. Ela era morena bronzeada, cabelos um pouco abaixo do ombro e alta.

Há uns quatro meses atrás eles se envolveram, Kate sempre deu sinais de que foi louca por ele. Qualquer mulher seria, ele era lindo, alto, forte, um policial bem sucedido, um ótimo cargo no departamento. Porém o relacionamentos deles não passava de "apenas sexo" deixou isso bem claro para Kate, apesar de que ela talvez não tenha entendido, pois morre de ciúmes dele e quer controla-lo, odiava essas coisas, odiava mulheres assim, mas o sexo e a intimidade que compartilhavam era boa, mantinham um relacionamento totalmente profissional no trabalho, sabiam separar as coisas, eram bons amigos.

─ Mexe esse bunda gostosa... ─ Falou alto enquanto dava um tapa na bunda da mulher que estava sentada de costas em cima dele.

─ AHHHH – Gritou ela ─ Me bate... Me bate e-eu goosto. ─ Rebolou mais ainda e cravou forte fazendo ambos gemerem.

O celular de Fernando tocou, ele bufou de raiva... Eis a parte ruim de ser policial, xingou palavrões feios estendendo a mão para pegar o celular na cômoda, a mulher parou de se mover em cima "dele" e passou a olha-lo de soslaio.

─ Alô ─ Respondeu ofegante.

─ Humm... atrapalhei alguma coisa? ─ Exposito insinuou maldoso, cheio de gracinha.

─ Fala logo o que quer? ─ perguntou sem um pingo de paciência.

─ Aconteceu de novo. Mataram outra mulher, Fernando. ─ De repente a expressão do rosto dele endureceu, engoliu seco ─ Ele está ficando cada vez mais violento, além de matar e abusar ele marcou seu corpo com ferro quente, arrancou todas suas unhas e dentes, o seu rosto completamente desfigurado.

─ Desgraçado. ─ Pigarreou ─ Me passa o endereço por mensagem, já estou indo.

Desligou o celular e colocou onde estava.

─ O que aconteceu?

Fernando enfiou as mãos nos cabelos da morena a puxando-a pra trás e falou próximo ao seu ouvido.

─ Depois terminamos o serviço ─ ela concordou assentindo e beijou ele.

Kate riu e saiu de cima dele, ambos se vestiram e seguiram separadamente para a cena do crime.

Fernando saiu de seu Impala vestido de um terno preto e segurava um café na mão, a noite estava fria comprou o café para se manter acordado, jornada ia ser longa, amanheceria recolhendo pista, e indo atrás de provas.

─ O homem que a encontrou e chamou a policia disse que não viu ninguém e quando a achou ela já estava morta, mas não viu nada suspeito. ─ Kate falou, ela já tinha chegado antes mesmo que ele, era competente sabia disso, desde o primeiro dia que ela passou a integrar sua equipe, após a morte do agente David.

─ Sem prova do crime, sem testemunhas, o mesmo modo operante igual aos outros, a única diferença é que agora ele parece está se divertido ainda mais com as vitimas ─ Javier falou e bufou.

─ É voltamos a estaca zero ─ Fernando disse.

─ Irei fazer uma análise quando levarmos o corpo para o laboratório, como foi achado em local publico poderemos achar centenas de digitais, o que dificulta o nosso serviço ─ Duck (Dr. Mallard) se pronunciou enquanto recolhia algumas amostras.

─ E onde esta o Dinozzo? ─ Perguntou Fernando curioso com o atraso de seu parceiro.

─ Não sei, liguei pra ele varias vezes e nada ─ Javier falou terminando de devorar um sanduíche, pensou como ele conseguia comer com tanto gosto depois do que vira ─ Atrasado! ─ ele apontou direção contraria na qual seu colega de trabalho estava vindo.

Agente Boorman: Destinada A Você Where stories live. Discover now