Capítulo - 20

3.5K 297 62
                                    

Bom dia meus anjinhos!
Deixe seu voto. Até a próxima!

Liane desceu do ônibus e saiu correndo apressada, o sinal tinha acabado de abrir, mas se fosse um pouquinho mais rápida dava para atravessar correndo a avenida que ia para a casa de Fernando. O porteiro já a conhecia por isso abriu o portal de entrada do apartamento sem precisar interfonar para seu namorado, passou para área de lazer vendo muitos jovens e crianças acompanhadas de seus pais, olhou para a piscina e pensamentos pecaminosos lhe vieram a mente, as lembranças da noite em que esteve ali, em que ela e Fernando deram início a uma nova fase no relacionamentos deles.

O elevador se abriu e havia mais cinco pessoas lá ali dentro, Liane entrou e ficou no canto esquerdo esperando subir até o décimo nono andar. Segurou sua mochila na frente de seu corpo e recordou também o dia em que esteve ali pela primeira vez, um Fernando bem diferente a levou para casa, cuidou dela e pela primeira vez a beijou, nunca se esqueceria daquele beijo, foi seu primeiro, nem soube explicar ao certo o que sentiu ao beija-lo, era como se desde o começo eles tivessem uma ligação, um tipo de imã que sempre a puxava para os braços dele e era impossível se afastar, ainda hoje era possível sentir a eletricidade percorrendo seu corpo quando ele a beijava, o corpo tremulo e a respiração entrecortada.

Só poderia ser planos de Deus, não era capaz de ser somente coincidência, porque em meio a tantos policias tinha que ser justo Fernando? Por que justo ele teve que ir atrás dela naquele beco? Por que seu coração bateu mais forte justo por esse homem?

Foi um grande desafio no começo para Liane conviver com ele sem se envolver, e mesmo sabendo que era errado se entregar a algo que nem saberia se ia durar ou dar certo, foi impossível não se atribuir aos encantos daquele homem, ele era muito mais que um policial, por mais que não quisesse mostrar, aos poucos ela foi conhecendo outra parte dele que Fernando não mostrava as pessoas, ele era um bom policial, uma pessoa de boa índole, mas tinha um mistério por trás de todo aquele jeito fechado e discreto.

Quando o elevador se abriu no décimo nono andar Liane saiu com um sorriso no rosto, mal conseguia fechar os lábios. Tocou a campainha do apartamento dando de cara com seu namorado se jogou em seus braços beijando-o com fervor, Fernando demorou alguns segundos para retribuir e talvez ela tivesse o pegado de surpresa, mas ficou satisfeita quando de repente as mãos dele desceram de sua costa até sua bunda, ela se encolheu arrepiada e ousou também tocar seu peitoral.

— Boa noite meu amor — disse ela quando ele soltou seus lábios e ela respirou fundo buscando folego.

— Ótima noite — respondeu sem deixar de acariciar lhe as nádegas. O toque de sua mão era tão dócil e suave, ao mesmo tempo quente e cheio de malicia que a fazia ficar com vontade de fazer amor com ele ali mesmo, Fernando pressionava sua bunda vagorosamente em movimentos circulares, as mãos eram tão grandes e macias, amava quando ele a tocava — Entra. Eu estava me arrumando para ir buscar você.

Fernando vestido com uma calça jeans e sem camisa, os cabelos molhados denunciavam que ele havia tomado banho a pouco tempo e o cheiro de seu perfume.

Ah ele é completamente sexy!

— Sair mais cedo e resolvi fazer uma surpresa — selou mais uma vez seus lábios nos dele e andou sentando-se no sofá.

— Você está bem? — Perguntou Fernando sentando-se ao seu lado e segurando seu rosto entre suas para parecendo muito preocupado em saber a resposta.

Liane segurou as mãos dele, tirando-as de seu rosto e beijando cada uma delas. Aquele era seu jeito, carinhoso, ela sempre tentava dar carinho as pessoas que amava, e por mais que ele fosse um pouco mais reservado em relação a demonstrar seus sentimentos Fernando estava sendo surpreendente.

Agente Boorman: Destinada A Você Where stories live. Discover now