Capítulo - 22

3K 310 80
                                    

Hoje eu falo com ela. — Repetiu Fernando para si mesmo quando colocou o cinto de segurança e seu carro começou a se movimentar pela avenida. Estavam vindo de Nova Jersey, ele, Kate, Anthony e Javier tinham ido para lá na tentativa de prender uma mulher. Um caso complicado e confuso, um verdadeiro quebra cabeça para eles, mas que por fim haviam conseguido resolver.

Fazia três dias que não via Liane, na última vez que a viu tinha passado no quarto dela na intenção de dormir lá e matar a saudade, mas acabou deixando o tesão de lado quando a encontrou às duas da manhã sentada à mesa com o rosto entre os livros estudando para suas avaliações, não queria atrapalha-la, sabia que se ficasse lá Liane ia querer lhe atenção e acabaria deixando de estudar por sua causa.

— Você e Liane, já pensam no futuro? Em casar? — Anthony perguntou puxando assunto.

— Não temos ainda nem cinco meses de namoro direito, não é como se só pensássemos nisso. Estamos indo com calma Tony.

Fazia algum tempo que a palavra casamento martelava em sua mente, diariamente. Será se realmente daria certo? Será que o que sentia era tão forte a ponto de casar com Liane? E se um dia ele se cansasse dela? Da monótona vida em casal?
Tinha muitas perguntas e nenhuma resposta. Mas tinha certa que só o tempo poderia lhe dar as respostas que buscava.
Diminuiu a velocidade até parar quando o sinal fechou, Anthony ao seu lado deu indícios de que iria mesmo lhe interrogar.

— Isso porque só está no começo. Ela foi criada em uma igreja, com um monte de regras, com um tempo ela vai achar pouco saídas de mãos dadas e sexo no final de semana a noite.

Em partes ele estava certo, mas sua vida e seu relacionamento não se baseavam apenas nisso.

— Liane nunca impôs nada entre nós dois, nunca chegamos a falar sobre isso. Mas nosso relacionamento não se baseia somente em transas, Anthony. — Falou em um tom duro e Tony lhe lançou um olhar sarcástico, por certo que até pouco tempo atrás ele era mulherengo, mas fora antes de conhecer Liane — Não mesmo!

A maioria das vezes quando eles se encontravam, ficavam conversando, sobre trabalho, faculdade, livros, e era exatamente por isso que curtia estar com ela. Ele tinha a liberdade de ser ele mesmo, Liane entendia de tudo, o tipo de garota esperta e inteligente, que faz as pessoas envolta dela se sentir bem. Era ótimo fazer amor com ela, mas não era apenas isso que queria, tinha certeza, gostava apenas de tê-la ao seu lado, desnuda, com a cabeça em seu peito, tentando fazê-lo rir de algumas piadas que contava. Isso valia mais que tudo.

Anthony riu e assentiu.

— Não sei como só notei que você está apaixonado naquele dia, essa sua cara de idiota não nega.

— Não tenho cara de idiota.

— Você estava com um sorrisinho idiota no canto da boca, tenho certeza que estava pensando nela.

— Cala a boca Dinozzo!

Pegou um atalho por dentro de Manhattan para chegar mais rápido no Central Park, Kate e Javier estavam vindo logo atrás, tinham combinando de almoçarem juntos e beberem um pouco para comemorar o encerramento do caso.

Fernando gostava do clima da natureza e de como o vento parecia bem mais frio e o ar puro ali dentro, o restaurante era um lugar acolhedor, sempre almoçava ali, era uns de seus lugares prediletos e queria marcar um dia para levar Liane, sabia que ela ia adorar.

Cada um deles fizeram seus pedidos e ficaram conversando, Javier e Anthony como sempre cheios de piadas, bebeu alguns cerveja o que estava lhe dando mais coragem para falar com Kate, ela sorria para ele, as vezes tocava em seu ombro chamando sua atenção para o que ela falava, do jeito intimo que eles sempre tiveram, mas que agora esses toques pareciam tão errados, fazia-o sentir que estava engando ela e Liane, por mais que não fosse assim, pois nunca tiveram nada além de transas casuais, mas por respeito a amizade entre eles queria tentar não magoa-la.

Agente Boorman: Destinada A Você Onde as histórias ganham vida. Descobre agora