Capitulo Seis

1.9K 85 22
                                    

  Josh

   Maya talvez tivesse razão sobre Richard, ele havia desistido de ser meu amigo por alguma razão , talvez eu tivesse conseguido afastar ele o suficiente com minha atitude, mas eu não achava que minha primeira conversa produtiva com Maya seria sobre as fofocas de Richard. Fui para o banheiro tomar um banho demorado, pude ouvir meu colega de quarto entra no quarto, desliguei o chuveiro e me enrolei em uma toalha.

-Quero que você pare de encher a cabeça da Maya - disse a ele me encostando no batente da porta.

-Eu? - ele parecia espantado

-Escuta Richard eu demorei muito pra me livrar do apelido "Colega do chulupalupa"  - me aproximei dele - aguentei suas fofoquinhas e agora fazer a cabeça da Maya contra mim?

-Escute o que esta dizendo, você está ficando louco Josh, preste aten...

-Chega Richard, se não quer perde a amizade comigo, mantenha se longe dela

-Que amizade Josh? Eu não sou seu amigo

    Ele disse saindo do quarto batendo a porta com força, ignorei o mesmo e fui direto pra cama, me joguei nela pensando quanto tempo eu esperei pra me redimir com a pequena garota, eu estava tão zangado com ela  e foi exatamente por isso que ela não me olhava dias depois do acontecido. Não quero ser apenas um garoto depressivo, mas eu me apaixonei por uma pessoa que eu nem se quer dei um beijo, eu queria dizer que sou forte, mas sou apenas um idiota apaixonado.

   Lembranças me assombram da pequena Maya, três anos de diferença eu deveria ter dezessete anos quando fui passar o natal na casa do meu irmão Cory, bem lá estava ela animada e sorridente.

Entrei pela porta olhando a decoração de natal, brinquei com meu irmão e meu pai que estavam ali e meu sobrinho Auggie que eu adorava brincar, ele me vía com um exemplo e eu queria manter isso para ele e para mim, Riley minha sobrinha veio me abraçando.

-Tio Josh- ela disse enquanto Maya a puxava pelo ombro tirando do meus braço

-tio Josh- ela disse jogando os braços envolta de mim

-Eu não sou seu tio Maya- disse a ela enquanto Riley a puxava para longe de mim

-Melhor ainda - Maya ainda nova já conseguia flerta.

-Bom faz um tempo - suspirei colocando a mãos em meu bolso - você ficou linda - disse caminhando para o rumo da Topanga.

   Eu continuei ali por alguns dias, até que um dia eu sair pra comer carne com o Auggie, na verdade era tomar sorvete, porém somos Matthews ainda amamos carne, o dia foi divertido e quando eu voltei para casa lá estava todo mundo reunido, Maya rindo do surto do meu irmão mais velho quando se virou para mim.

-Olá você - ela disse rolando o cabelo

-Olá você - Auggie imitava ela rindo

  Bem ali todos tiveram uma conversa sobre Riley poder querer os amigos e não a família, bem isso era engraçado já que Cory gritava e surtava, chegou então a hora do jogo, Auggie puxou meu braço indicando que eu iria jogar com ele.

-Não, não ele vem comigo - Maya puxou me outro braço

-Ele e meu tio - Auggie disse me puxando

-Ele e meu marido - Maya disse me fazendo olhar para ela

-Parabéns - ele me solto rindo

  Todos montavam suas equipes , eu me sentei ao lado da Maya enquanto Cory do outro lado dela, chegou todos tinha sua equipe Auggie tinha até sua namoradinha que chegou rindo, faltava três pessoas justo Maya, Cory e eu.

-Quem eu devo escolher - olhou para meu irmão fazendo uma voz desanimada - você - em seguida para mim dizendo doce - ou você - ela repetiu o movimento dizendo as mesmas coisas, então novamente para cory- você representa dever de casa - então para mim - você representa diversão

-Querem saber - eu disse fugindo dela - Você ser o apresentador - me levantei rapidamente.

    Maya tentou seguir meus movimentos, porém Cory a puxou de volta para ser sua parceira, bom o jogo seguia enfrente até que decidiram jogar o jogo longo, era um jogo que durava algumas horas e chato. Eu continuava ali narrando o jogo, todos com sono já até que chegaram ao final, que nos mostrou que todos ganham o jogo e seriam felizes, então decidi que deveria falar com a Maya sua paixonite deveria morrer.

-Maya entende que sou que sou mais velho que você?

-Sim

-Que bom

-Mas estou nessa pro jogo grande - ela disse me fazendo ficar um pouco surpreso.

   Eu fiquei um tempo afastado lá, então estava conhecendo a faculdade, resolvi que iria até a casa do meu irmão avisar que ficaria por um tempo na cidade, quando entrei  já dei de cara com meu irmão e seus problemas com sua mocinha.

-Eai - disse para meu irmão

-Irmão- Cory dizia - Qual a boa?

-Bem entrei em curso prepatorio para faculdade e vou passar o verão inteiro por aqui. - soltei sorrindo

-Que ótimo Josh agora quer dizer a sua sobrinha que ela está muito nova ter um encontro? -  Cory estava novamente surtado

-Sobrinha - eu disse me aproximado dela e do Lucas - porquê demorou tanto? - empurrei ela em cima do garoto.

-SAI DA MINHA CASA AGORA - Cory gritou me fazendo rir

-Posso entrar na festa com você? - Maya dizia aproximando seu corpo do meu.

-Eu sou mais velho que você - respondi me afastando.

-Três anos o que quer dizer três anos na história do amor encontraram pegadas de um homem e uma mulher não sabem o certo o que eram só sabem que estavam de mão dadas e isso que importa - ela disse sem parar para respirar

-Nossa Maya - eu disse tentando não achar aquilo tentador.

-Continua olhando em meus olhos - ela dizia possessiva.

-Adoraria, mas tenho que ir, uma garota me espera pra falar da faculdade.

   Eu então sai correndo, literalmente correndo do apartamento, não é que eu não gostasse da Maya, eu sentia algo por era e aquilo me assustava eu jamais tinha sentindo o sentimento que crescia em meu peito. Mas eu procurava maturidade e foi isso que fui buscar, me encontrei com a garota, ela era legal, bom comecei a flerta com ela e isso foi tentador, tomamos um bom café e depois dar uma volta de trem, quando eu finalmente achei que ia rolar algo a garota me deu um belo fora.

-Mas achei, que eu e você... - tentei falar da química

-Você é três anos mais novo que eu garoto - ela revirou os olhos e saiu do trem.

-Ela mandou os três anos mais velho? - disse Maya sentando ao meu lado, foi quando me toquei que ela estava ali com seu melhores amigos Lucas, Farkle e Riley.

-Dói né - soltei em um suspiro.

-Sim dói

-Como você lida com isso?

-Eu tenho um calabouço de tristeza

-E eu estou lá? - perguntei olhando para ela.

-Você e um bando de bailarinas

   Aquilo me fez rir então me despedi e deixei o trem, não que fosse a minha parada, eu só notei o danos que eu estava causando no coração de uma garota que já tinha muitos problemas, apenas sai do trem a deixando.

  -Droga Maya - eu disse a mim me sentando na cama - Porque você não sai da minha cabeça?

Long GamerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora