Capítulo Um

4.4K 169 13
                                    

Dois anos atrás

-É sério vocês tem que resolver isso, não aguento mais -Riley disse.

-Não é tão fácil.

-Há não Maya? - ela se levantou andando pelo quarto - Você é minha melhor amiga a anos, você  sempre lutou pelo que acreditou, você gosta de aventuras um idiota não vale te mudar assim

-Não é assim Riley.

-Para de dizer isso, para de dizer que não é fácil Maya apenas assume que tem algo para resolver

  Ela tinha razão e como tinha razão, conheço Riley dês de pequena, ela e Farkle  na verdade, porém Riley é minha melhor amiga, minha irmã a gente sempre esteve juntas. Não importava a briga, não importava a loucura ela segurava minha mão e ia comigo. A algum tempo Riley Matthews se apaixonou e eu tinha medo que ela se machucasse então eu mudei, eu virei uma Riley, seu jeito de vestir,  seu cabelo. Eu era uma cópia perfeita, porém eu nunca havia me dado conta disso tanto que sendo Riley que eu também pensei esta apaixonada por Lucas Friar, eu me dei conta que não era eu, Riley me fez voltar a ser eu mesma apenas por me amar como sou.
  Mas minha paixão por Lucas ainda estava alí, eu pensava que era paixão mas Josh me mostrou que eu não gostava dele que era apenas uma proteção a Maya, que o triângulo que vivemos era apenas pra saber como seria. E que ele jamais saiba disso, mas não a ninguém nesse mundo que se compare com Friar, o garoto é um bom amigo e se eu tivesse um copo de vitamina agora eu jogaria novamente em sua cabeça, pois ele jamais iria me machucar ou machucar Riley mesmo que ele se destruísse por dentro.
   Agora Josh, Joshuar Gabriel Matthews é a minha destruição, eu me apaixonei por ele dês de o natal a dois anos atrás, como foi?  No começo eu apenas brincava por ele ser lindo e poder zoar com Riley  já que ele é seu tio mais novo. Tínhamos cartoze anos e ele dezessete eu era um pesadelo, nossa diferença de três anos de idade era perturbador para ele.
   Então dois anos depois eu consegui que ele me falasse o que sentia mas não tirei seu medo, então ele disse que no futuro estariamos juntos. Eu realmente me enchi de esperança eu tinha uma grande esperança sobre nosso futuro.

-Fala irmão - a voz de Josh me tirou dos pensamentos

-Eai irmão -podia ouvir Cory Matthews meu professor e pai da minha melhor amiga responde o comprimento de seu irmão

-Riley eu tenho que sair daqui - disse me aproximando da janela mas era tarde minha írmazinha traíra me segurou pela jaqueta -Me solta

-Não - ela gritou - Zay estava certo

  Zay era nosso amigo veio do Texas algum tempo depois de Lucas, ele era um cara legal e engraçado. Enquanto eu e Josh sonhava o futuro ele nos fez enchergar o presente, o que fez Josh sair pela porta com a única frase "Até a próxima",  Zay me apoio dês de então.

-Ha eu vou sim me solta -Coloquei minhas mãos na janela me firmando para me soltar

-Rileh, Maya - Aquela voz me fez parar

-Vocês dois se resolvam -Riley me solto deixando o quarto.

-Dês de quando ela é a rebelde? - Josh disse cruzando os braços sobre o peito

-Não sei - disse olhando para meus dedos.

-Tudo bem fale o que houve.

-Acho que da tempo de fugir ainda Josh

-Maya - ele disse sério

-Jessica - foi as palavras que fizeram ele ficar de boca aberta

-O que? - ele disse deixando os braços caí ao lado do corpo

-Jessica - repetir

-Você não devia ter ido - ele disse olhando para mim

-Você também não Josh você também não

Long GamerDonde viven las historias. Descúbrelo ahora