Capitulo Dois

3K 139 21
                                    


         Josh

      o Agora

      Era exatamente hoje, os novos alunos da faculdade viriam para cá, claro minha sobrinha Riley mas confesso que minha preocupação se chamava Maya Hart. Maya é amiga de Riley dês de que a duas era pequenas, Maya é a melhor amiga que alguém podia ter, no natal quando nos encontramos depois de anos eu notei que ela estava bonita e talvez foi o erro meu dizer a ela e ter feito criar esperanças no coração da garota, mas sempre deixei claro que nossa diferença de idade seria ruim, eu era o mais novo entre meus irmãos e era três anos mais velho que Riley e Maya.
   Aparentemente Maya não queria desistir, ela ama as pessoas com intensidade e se esforça para não machucar ninguém, talvez seja pelo fato que o pai dela abandonou a garota e ela nunca teve tal amor, no começo pensava que era uma paixonite. Porém Maya com cartoze conseguia ser a pessoa mais sabia que eu conheci ela tão nova sabia o que sentia. Em um jogo de família eu a disse que era nova demais, ela sorriu e disse que iria jogar o jogo logo e iria esperar, eu queria fingir que aquilo não mecheu comigo mas mecheu, eu me deixei firme querendo conhece minha vida nova, minha faculdade eu tinha planos e não podia me apegar a Maya mas foi em vão.
    Em um acampamento eu pensei que podia perde ela quando vi ela se tornando em Riley, não importa como Riley seja uma pessoa boa Maya era boa com sua forma engraçada de ser e sua paixão por Lucas me deixou assustado por um tempo. Lembro de nossa conversa como ela confiou em mim e se lembrou quem era que seu sentimentos por Lucas era apenas pra proteger Riley eu realmente disse a ela que eu sentia algo.  Deixa ela fora da minha vida apenas pela idade me deixaria menos forte e maduro do que eu queria ser, eu deixei a proposta de de jogar a longo prazo não importa quanto tempo um dia ela teria idade o suficiente e eu estaria aqui.
   Zay deixou claro um dia que isso era bobo, que ela não merecia ver Riley namorar Lucas sai com eles e sentir que estava sobrando e eu vi nos olhos dela que Zay estava certo, eu apenas sai deixando ela ali. Não sei como nem quando ela foi atrás de mim na faculdade e viu algo que eu mesmo jurei a mim que se ela fizesse me quebraria, mas eu fiz eu fiquei com Jéssica e isso quebrou o coração da garota e dês de então nunca mais trocamos um a palavra e eu não fui maduro o suficiente para  manter ela em minha vida.

-Onde Vai chulupalupa?  - disse Enzo

  Enzo era o garoto famoso da escola, playboy,  jogador de Baseboll e extremamente irritante, sim meu apelido era chulupalupa pelo motivo que meu colega de quarto usava essa palavra ridícula em cada final de frase. Eu estava andando com pressa até o estacionamento onde Riley e seus amigos estavam. Eu estava correndo por sinal eu precisava e queria está ali, olhei para os jovens ali. Smackle, Farkle,  Lucas, Zay e  Riley, andei até eles com os braços abertos.

-Família - eu disse sorrindo e abracei Maya então comprimeitei os garotos e smackle.

-Então é a nova casa?  - Smackle disse

-Olha a sua e de Farkle sempre achei que esse casal fosse para outra faculdade

-Meu pai também - disse smackle.  Isadora e Farkle era namorados  a muitos anos, eles era um casa engraçado e inteligente era como uma Wikipedia ambulante.

-E a Maya? - disse olhando para Riley

-A Maya... -disse Riley

-Ela não vem - foi a vez de Lucas

-Ela desistiu?  - disse olhando para o chão. Ninguém me respondeu então suspirei -Vamos tomar café então...

  Comecei a caminhar na frente deles, mostrando o corredor da escola, eles eram inseparáveis Maya, Farkle e Riley de conhece dês de pequenos em seguida Lucas logo Smackle e Zay se intumaram talvez a Maya tivesse mudado eu jamais imaginei que ele deixaria o grupo. Entramos na cantina indo até uma mesa grande, onde nos sentamos apenas para conversa.

-E então como esta Cory, Topanga e Auggie?  - Cory era meu irmão e Topanga sua esposa, seus filhos eram Auggie e Riley

-Estão bem - ela disse sorrindo.

-Bom Cory surtou você sabe - disse Lucas rindo quando Riley socou seu braço devagar

-Lucas....- ela disse

-E você Zay esta namorando Vanessa ainda?  - disse a ele estava concentrado olhando smackle e Farkle se abraçando o que era muito estranho

-A Vanessa?  Então a Vanessa?  Vanessa... Eu disse que iria volta pra compra uma casa pra gente e ela disse já te disse uma vez não quero uma casa e nem você ai terminamos o namoro - ele disse - mas eu sou um lobo solitário.

-Achei que eu fosse o lobo - uma época Zay me chamava assim sem motivo algum

-Você é o gato da Maya - Isadora me olhou soltando Farkle

-Smackle - ele disse para ela

-Eu sou inocente ele que está flertando comigo - ela se defendeu

   Todos apenas rimos eles não mudaram nada,  comecei a pensar como seria se eu nunca tivesse magoado a maia e ela tivesse ali. Nesse momento notei que o time de baseboll  estava olhando para o corredor, alguns do futebol americano também, me virei e notei Maya Penélope Hart se aproximava, de salto alto uma calça jeans apertada blusa de frio com capuz sobre seu cabelo, chamando atenção de todos até se sentar perto da janela a minha frente.

-Meu quarto esta pronto.  -ela disse tirando sua blusa de frio -Eai Josh


  -ela disse tirando sua blusa de frio -Eai Josh

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Long GamerWhere stories live. Discover now