Capitulo Doze

636 26 3
                                    

Olhava para Riley enquanto ela segurava a risada, eu tinha meu cabelo preso sobre a cabeça em coque e lutava com minha franja e alguns predadores para ficar o mais avontade o possível ajudando o zelador como meu castigo. Maldito Enzo ainda não podia esquecer que tudo isso era sua culpa daquele jogador. Levei a mão no quadril olhando a velha camiseta rosa de minha amiga que para mim ficava enorme, meu jeans eram justo no quadril e largo em minhas pernas eu realmente poderia ser confundida com smarckler se a alguns anos não tivéssemos apresentando a moda para ela.

-Acho que você está assim não para trabalhar, mas para afastar o alto jogador.

-Enzo é um maldito e tudo isso é culpa dele lembre-se

-UM MALDITO QUE VOCÊ QUERIA BEIJAR -ela gritou correndo para o outro lado do quarto.

-Eu te amo demais pra te machucar juro, não diga essas coisas em voz alta além do mais foi coisa de momento -resmunguei colocando o celular em meu bolso - E ele é irmão daquela sua amiga lá

-Adotivo -Riley lembrou

-Uma vez Asford meu inimigo eterno e qualquer tensão ou pouco mais que uma boa amizade se anula aí, foram criados juntos e aposto que ele é como a irmã dele.

Lancei um beijo para minha amiga e abri a porta do dormitório dando de cara com Enzo, ele não se moveu e nem mesmo eu. Será que ele ouvia a conversa atrás da porta, respirei fundo quando ele levantou suas mãos até meu cabelo retirando todos os grampos coloridos e com um pouco de força agarrou a parte de trás da minha cabeça segurando o predador que prendia meu cabelo, seu rosto estava perto do meu quando ele disse as palavras quase rosnando.

-Um sobrenome não é tão importante e você deveria saber - ele puxou a presilha e ficou em posição ereta colocando o boné em minha cabeça. - Fica tranquila Maya Hart ou Hunter eu não tenho atração em garotos então usa esse boné e continue agindo como um machinho, inteligência que era algo poderia me atrair vi que não tem

Antes que pudesse responder Enzo saiu caminhando em passos largos pelo corredor, segurei o boné em minha cabeça correndo atrás maior.

-Sua frase foi bem homofóbica e você me chamou de burra - disse quase gritando

-E você me chamou de mal caráter por ser irmão de alguém que você não gosta

-Era pra minha amiga não começa com ideias

-Corta essa Maya, diferente de você eu fiz meu dever de casa tá bom? - ele parou olhando para mim

-Dever de casa? - parei junto a ele.

-Maya Hunter, antes Maya Hart adotada por um cara que não tinha onde dormir e de repente ficou rico levando com ele a bela garota loira pois para ele você era o bem mais precioso, a Isaiah me falou muito bem de você e eu confesso que eu fiquei bem interessado só que ele esquece a parte em que você julga as pessoas mesmo tendo tido um infância de merda pra ser julgada.

Novamente ele estava andando com raiva e o seguia tentando assimilar tudo que foi dito sobre mim, Zay havia contado tudo sobre mim e Enzo queria ficar comigo. Não sabia o que dizer até que ele antes de virar o corredor disse:

-Você sempre vai correr atrás do Josh e não por uma promessa, você sempre se fez de forte e que está tão cansada, mas não vai abrir mão de conquistar algo criaram na sua cabeça que te pertence então vai enfrente julgue as pessoas, me julgue e julgue todos os Asford pois a minha irmã nunca obrigou ninguém a nada e muito menos eu.

Enzo sumiu me deixando parada ao lado de um armário, eu tinha tanto o que fazer e mesmo assim por um segundo sem ao menos saber que surto foi aquele e se deveria tentar falar com ele ou não.

Long GamerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora