Capítulo Dezenove

412 28 9
                                    

A volta era silenciosa e Enzo não me perguntou nada e fingia nem mesmo estar ali, era estranho como passei anos me imaginando com Josh no dia em que fomos ao acampamento, ele sentou no sofá do chalé e segurou a minha mão. Não esquecerei que ele me disse que uma conversa sempre seria a base perfeita de um relacionamento e ali ele me deu esperança que jogariamos um longo jogo. A grande realidade que a vida me ensinou é que perdemos esse jogo, não teve um ganhador e que sentar em silêncio entendendo tudo que sente enquanto a outra pessoa está ao seu lado também é uma base de um relacionamento, Enzo sempre conversou comigo e sempre entendeu meu lado, ele prefere dirigir por horas em silêncio apenas esperando que ficasse bem. Quando percebi eu realmente estava o encarando dirigir e ele percebeu e naquele momento parou o carro, sua mão foi ao encontro da minha e ele encostou sua cabeça no banco fechando os olhos por alguns segundos e pela primeira vez eu sabia o que realmente era um sentimento de alguém, eu doava meu sentimentos ao Josh e sempre parecia que somente eu estava ali insistindo e era a realidade agora eu vejo que estou fazendo isso com alguém e isso aperta meu coração.

┈ ᮫  ─ֺ──۪── Me desculpe por não perceber  antes. ─ֺ──۪── Eu disse de forma baixa olhando para nossas mãos.

┈ ᮫  ─ֺ──۪── Você já passou por muita coisa que eu nem compreendo Maya, eu nunca te cobrei nada. ─ֺ──۪── seus olhos se abriram e seu rosto virou para me observar.

┈ ᮫  ─ֺ──۪── Eu não quero fazer jogo longo com você.

┈ ᮫  ─ֺ──۪── Um jogo?  ─ֺ──۪── Sua voz era confusa.

┈ ᮫  ─ֺ──۪── Eu e Josh, bem a gente des de o começo dizia que iriamos jogar um jogo de passe o tempo que for ficaremos juntos ─ֺ──۪── Tentei resumir o máximo para ele ┈ ᮫  ─ֺ──۪──  E isso me prendeu por muito ....

┈ ᮫  ─ֺ──۪── Maya ─ֺ──۪── Sua voz me interrompeu ┈ ᮫  ─ֺ──۪── eu odeio jogos, jogos sempre leva a perdedores, quando não a ganhador sempre terá perdedores pois alguém sempre está com sentimento de que deveria está na frente, eu não quero está na frente de ninguém e eu estou aqui e se quiser eu vou está e se não quiser é só me dizer que devo ir entendeu?

    Então era isso que deveria ter acontecido a muito tempo, eu poderia escutar cada palavra por um longo tempo, mas em algum momento eu me perdi olhando para Enzo e era estranho pois olhar dentro de seus olhos me dava uma sensação estranha, existe uma frase em que os seres humanos precisam de toque para sobreviver, nesse momento eu entendi pois eu puxei o cinto e me empurrei para frente de maneira rápida e impulsiva, minhas mãos seguraram as laterais do rosto de Enzo e meus lábios tocaram o dele com força e pressão, não demorou para que ele tomasse o controle e guiasse meus lábios ao dele em um beijo intenso. Suas mãos agarraram minha cintura e ele com força me colocou em seu colo, suas mãos apenas se moveram empurrar o banco do carro o suficiente para está acomodada sobre ele então novamente seus dedos apertavam meu quadril tão forte que mesmo com a cama do moletom eu poderia sentir minha pele queimar. Admitir a si mesma que ela precisava dele causa um frio na espinha, sentia que não poderia mais cair e ele iria me segurar, dia após dia me arrastando pelo chão em busca de socorro ou tentar esconder quão quebra a vida me fez e agora algumas da inseguranças ou medo recebiam uma linha, uma agulha que traçava um no dando pontos que eu podia ter finalmente a esperança que tudo iria melhorar. Enzo não era uma segunda opção ou um jogo que iria jogar, ele o prêmio que a vida lhe dava após tantos tropeços e derrotas, assim como Corey, Riley,Lucas, Topanga, Minha mãe, Meu pai Shawn, Farkle, Smarckle e Zain. Enzo era como eles e eu estava escolhendo por ele dês de o dia que ele me tirou daquela lanchonete, meu corpo e minha alma sempre procurava por ele mesmo que negasse. Separar nossos lábios em busca de um controle em minha respiração foi algo difícil, mas novamente estávamos em silêncio olhando os olhos do outro e foi assim que ele me tomou novamente em beijo.

Long GamerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora