Capitulo Dezoito

340 16 3
                                    

─ֹ ╌۪─ Você deveria esta na sua aula

─ֹ ╌۪─ E a senhorita também deveria não é?

Ignorei a pergunta de Enzo completamente olhando para janela, ele sempre conseguia retrucar ou falar as coisas em minha cara que durante um tempo me fazia querer socar seu rosto em um ataque de ódio, mas, no fundo eu só vejo que eu deveria ter continuado assim uma pessoa que diz as coisas e não liga tanto para as mágoas, mas talvez o lado que eu tanto bloqueava e o lado que Enzo também bloqueia. Virei meu rosto para encarar o garoto que dirigia seguindo o GPS, talvez nunca tivesse de fato reparado que ele é um bonito e mesmo que para um jogador não vem agindo como um grande idiota.

─ֹ ╌۪─ Não entendo.

─ֹ ╌۪─ O que a senhorita não entende?

─ֹ ╌۪─ Você quando conheci agia como um grande babaca, mudou tão rápido.

─ֹ ╌۪─ Eu não mudei Maya. ─ֹ ╌۪─ Enzo disse me dando um olhar rápido. ─ֹ ╌۪─ Eu sou assim, sou explosivo, impulsivo e intenso.

─ֹ ╌۪─ Você foi bem idiota não negue.

─ֹ ╌۪─ Eu sou um idiota, mas você tem que entender que você chegou na minha terra dizendo o que eu devia fazer. ─ֹ ╌۪─ Ele parecia tão calmo e tão sincero quando se explicava. ─ֹ ╌۪─ Era um trote, fazemos isso e seguimos é idiota, mas fazemos e você simplesmente quis tomar meu espaço eu provoquei você era divertido.

─ֹ ╌۪─ Pelos meus ami....

─ֹ ╌۪─ Você dá a vida ─ֹ ╌۪─ Enzo me interrompeu usando sua mão para bagunça meus fios loiros. ─ֹ ╌۪─ Admiro isso Maya, devemos cuidar de que achamos que merecemos.

─ֹ ╌۪─ Você julga que mereço?

─ֹ ╌۪─ Sim, você é especial e precisa reencontrar sua essência, amadurecer não é perde completamente que somos.

─ֹ ╌۪─ Você parece o Corey, pai da Ryler.

─ֹ ╌۪─ Um cara bonito? Que abandona tudo para correr atrás de uma amiga?

─ֹ ╌۪─ Bem, diria que a segunda parte e também e a parte do as vezes e sábio

─ֹ ╌۪─ Li tudo isso na ‘internet’ acredita?

─ֹ ╌۪─ Não

─ֹ ╌۪─ Que bom! a senhorita não me julga tão burro quanto eu sou.

    E assim ele me fez levar as mãos aos lábios disfarçando um sorriso, o caminho era tão longo e às vezes eu acabava adormecendo por alguns minutos. Em um desses sonos não sabia de fato quanto tempo eu demorei para acorda, mas o sol já estava se pondo e Enzo permanecia focado na estrada.        Sempre costumava a me perguntar qual razão leva as pessoas conhecerem tanto da vida, alguns tinham tantas histórias e vejo que eu não conhecia completamente a de Enzo, mesmo que ele tentasse me entender de fato nunca quis conhecê-lo, éramos amigos e eu deveria tentar saber. De verdade eu pensei em várias formas de perguntar e quando percebi meus olhos estavam ficando pesado e eu novamente estava adormecendo.  
    Dessa vez quando abri meus olhos o carro estava parado frente ao endereço marcado e Enzo tinha seus olhos fechados, demorei tanto para descobrir aquela casa e nunca realmente fui atrás. Soltei meu cinto sem fazer barulho e desci do carro observando as luzes apagadas, fiquei parada alguns segundo ali na frente sentindo meu coração ser esmagado de forma lenta, sentia minha cabeça girar e em minha boca um gosto amargo surgir, eu deveria ir até lá eu deveria ir e com relutância em passos tão lentos eu caminhei até a porta levando meus dedos pela madeira da porta até a campainha, meus dedos tremiam até que pressionei esperando algum sinal de vida ali. Passos começaram assoar pelo chão e dando dos passos atrás enfiei minhas mãos no bolso assim que a porta se abriu.

─ֹ ╌۪─ Maya ─ֹ ╌۪─ O homem chamou meu nome surpreso.

─ֹ ╌۪─ Pai ─ֹ ╌۪─ murmurei. ─ֹ ╌۪─ Desculpa chegar aqui do nada.

─ֹ ╌۪─ Aconteceu algo?

─ֹ ╌۪─ Sim, não, quero dizer  ─ֹ ╌۪─ Respirei fundo. ─ֹ ╌۪─ Sabe eu me perdoou, todas às vezes que achei o erro era meu, eu me perdoo.

─ֹ ╌۪─ Fico feliz que você viajou até aqui para dizer isso. ─ֹ ╌۪─ Ele disse baixo colocando as mãos em meus ombros. ─ֹ ╌۪─ A culpa nunca foi sua.

─ֹ ╌۪─ Eu te perdoo, não completamente e claro ─ֹ ╌۪─ Me afasto de seu toque de forma rápida. ─ֹ ╌۪─ Parcialmente, bom que você tem uma família e eu consegui uma, você é desconhecido para mim e Shawn é meu pai, não teremos contato jamais eu sei disso só que eu não consigo odiar quem eu não conheço.

─ֹ ╌۪─ Eu sinto muito, acho que só isso posso dizer.

─ֹ ╌۪─ E você tem que sentir, minha mãe e eu temos o que merecemos e somo pessoas incríveis ─ֹ ╌۪─ Meu tom de voz era firme. ─ֹ ╌۪─ Você pode ter ganhado com eles, mas perdeu a gente e eu te agradeço por fazer Shawn entrar em minha vida, foi graças a sua falta que aprendi o que é ser amada de verdade por um pai, nem todos vão embora como você foi.

─ֹ ╌۪─ Maya...

─ֹ ╌۪─ Eu só precisava te dizer tudo isso,  finalmente eu posso me sentir livre.

    Em minha cabeça teria sido diferente, mas não foi e quando me virei Enzo estava ao lado da porta do passageiro com ela aberta para que eu pudesse entrar. Eu não disse tchau ou deixei uma lágrima cair eu segui para o carro de cabeça erguida. Eu não era Maya Hart eu sou Maya Hunter e eu tenho orgulho disso.

Long GamerWhere stories live. Discover now