Capítulo Dezesseis

298 15 3
                                    

     Deixei a lanchonete acompanhada de Shawn e Corey, meus passos até o carro pareciam mais altos em minha cabeça e a falta de ar fazia presente mesmo que eu tentasse manter a calma quando finalmente entrei no veículo e fechei a porta meus dedos foram até o rádio do carro aumentando a música e eu deixei o lugar com meus “pais” acenando com um sorriso orgulhoso. Eles tinham orgulho de mim e me apoiavam, eu não preciso de um namorado ou de um amor romântico para ser feliz, mas eu quero perdoar e confiar nas pessoas ao ponto de quando alguém entrar em minha vida eu não fique assombrada pelo meu pai biológico, não quero lembrar de Josh e todas às vezes que ele me fez parecer imatura ou frágil precisando de números, nenhum deles estavam la em minha tempestade. Não havia sinal de ajuda nas noites em que as lágrimas desciam ao ponto de não poder segurar um pincel e demonstrar a minha frustração. Não quero mais amar no escuro e não tem resposta dos sentimentos de alguém, não da para ficar vivendo o resto da minha vida em minhas redomas, não dá para odiar as mudanças a vida toda e Enzo tem razão eu não posso fazer vítimas disso.

      Havia tantos pensamentos me prendendo que quando eu finalmente me dei conta estava frente ao alojamento de Josh, eu desci do carro em passos largos quase correndo pelo gramado de sua fraternidade, meus dedos tremiam enquanto eu envio uma mensagem para que ele pudesse descer. Frente a porta branca da fraternidade fiquei parada até que o rapaz alto saiu, tomei o impulso de tocar os lábios dele com o meu, nesse tempo minhas mãos agarraram sua nuca o puxando perto o suficiente. Seus dedos rapidamente tocaram o meu quadril enquanto de uma forma desesperada tomava meu corpo em beijo intenso, meus dedos subiam para a nuca do moreno até finalmente me afastar olhando em seus olhos. Minha cabeça parava de gritar e tinha algo que eu percebi e não havia mais química entre nós, não havia mais vontade de tê-lo com meu e por alguns segundos apenas fiquei com a cabeça encostada contra o peito dele. Josh não tinha reação e suas mãos mantinham-se presa em minha cintura.

─ֹ ╌۪─ Não vencemos ─ֹ ╌۪─ Pronunciei finalmente tais palavras sem muita emoção em minha voz.

─ֹ ╌۪─ O quê? ─ֹ ╌۪─  Josh afastou para olhar em meus olhos.

─ֹ ╌۪─ O jogo a longo prazo, perdemos e mesmo que nós tentemos reiniciar Josh, como eu queria conseguir. ─ֹ ╌۪─ Dei dois passos atrás levando minhas mãos frente ao peito. ─ֹ ╌۪─ Eu não posso, namorado e namorada lá na frente não é possível,  não para nós.

─ֹ ╌۪─ Eu sempre quis ser um, cara tão maduro e inteligente, fracassei ─ֹ ╌۪─ Josh abaixou seu olhar para os próprios pés. ─ֹ ╌۪─ Foram pequenas atitudes que nos afastou até aquela noite.

─ֹ ╌۪─ Você não fracassou, você era mais velho que eu ─ֹ ╌۪─ Dei um passo a frente e estendi ambas mãos para ele e quando segurou continuei. ─ֹ ╌۪─ Você fazia o que acreditava ser certo, você não me obrigava a ter sentimentos, eu tive eu perdoo você Josh, mas nem sempre precisamos viver o primeiro amor, mas podemos achar um que nos faça feliz não é?

─ֹ ╌۪─ Você vai ficar bem?

      A pergunta ficou no ar por alguns segundos enquanto eu pensava se realmente iria, os dedos de Josh subiram até minha bochecha tocando o local com suavidade deixando alguns fios loiros preso em seus dedos. Foi então que percebi que ele precisava daquela resposta e eu também.

─ֹ ╌۪─ Eu vou, nós vamos amigo e amiga lá na frente? ─ֹ ╌۪─ Fixei minhas orbes nas suas.

─ֹ ╌۪─ Amigo e amiga agora.

      Eu o abracei, meus braços o apertaram com tanta força da mesma forma que ele me envolvia. Eu amava Josh e sempre amaria o rapaz mesmo que fosse difícil entender que aquele amor não era o mesmo, mas ainda sim, era forte para não querer ele fora da minha vida e perdoá-lo. Eu estava dando o perdão de Josh e me perdoando pelos anos que me prendi em uma raiva sem caminho. Nunca sairia da família da Ryler, ela, Auggie, Topanga e Corey sempre seriam a minha família perfeita e eu não posso odiar Josh, ele é um Matthews o membro da minha família.

Long Gamerजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें