Prólogo

691 36 6
                                    

Oláá!!! Voltei com Estranha perdição versão 2.0. Eu fiz algumas mudanças, acrescentei coisas, tirei coisas, porém a essência da história é a mesma. Então, para quem já leu será uma experiência com um pouco mais de temperos aí, e para quem não leu, seja bem vinda(o).

Sinceramente, eu estou muito feliz de estar começando outra vez com essa história. Quero que aproveitem tanto quanto eu, ok?

°°°
Naomi
Prólogo



Inspiro o ar fresco e abro os braços, como se por um instante pudesse apagar tudo o que vi minutos antes no estacionamento. Eu apenas tento aproveitar a brisa fria que vem do mar, sem me preocupar com as imagens que fixaram na minha mente de maneira tão vívida, mas eu não consigo. As lágrimas no meu rosto são prova disso, que sou fraca. Meu estômago revira e eu já não sei se quero vomitar pelo o que vi ou por ter bebido sem ter comido nada.

De repente não sou capaz de ficar em pé.

Eu quero ir embora. Quero ir o mais longe possível de tudo e todos. Eu quero esquecer o que vi e ouvi. Se pudesse haver um jeito para perder a memória, eu faria. Não importa o que seja, faria qualquer coisa. 

— Naomi! — Alguém grita, olho para trás e um pouco mais distante dali vindo na minha direção está Jimin. — Finalmente te achei, o pessoal está esperando. O que faz aí? 

Droga, ele não, agora não. Imediatamente passo as mãos nas bochechas para limpar as lágrimas, antes que ele veja, e esboço o meu melhor sorriso. 

— Só tomando um ar. Precisava espairecer um pouco — Não era mentira. Eu não poderia simplesmente contar o que se passava na minha mente, afinal, Jimin e eu tínhamos uma relação estranha, não éramos tão próximos para dizer que tínhamos algum tipo de relacionamento, mas não tão distantes para dizer que não havia nada.

Mais do que confuso, era loucura doar meus sentimentos a ele sem que soubesse. Ele nunca seria o tipo de cara que assume um namoro e posteriormente faz planos para se casar ou ter filhos. No entanto, eu sou esse tipo de garota, que cria fantasias e um mundo perfeito. No fundo, eu ainda acredito que um dia posso me tornar diferente aos olhos dele.

— Tá tudo bem? — A pergunta pareceu automática, e não que estivesse preocupado de verdade comigo.

— Sim, tá tudo bem — Respondo rápido, sem olhar em seus olhos. Se eu fizesse isso com certeza voltaria a chorar — Acho melhor voltarmos logo — Levanto e bato as mãos no short para me livrar da areia.

— Vou acreditar em você.

 Jimin estuda meu rosto antes de assentir e seguirmos caminhando juntos de volta para o local do luau. Não era muito longe dali que nossos amigos estavam todos reunidos, alguns mais bêbados do que outros. Eu não era da turminha que gosta muito de álcool, mas estar em meio a eles e ser diferente, era como implorar para ser alvo de zoação. Então, eu peguei uma garrafa pela metade que estava ali no centro entre outras bebidas, não sabia o que era, apenas levei direto para a boca e me sentei no tronco que usávamos como banco. Ao meu lado estava Jennie, completamente bêbada e de olhos vidrados em Jimin. Eu não gostei disso, mas o que poderia fazer? 

Olhar para ela era mais um motivo para que eu só permanecesse ali se fosse bêbada. Afinal, Jennie era a garota que não precisava de qualquer esforço para ser desejada. Ela é naturalmente linda, cabelo e corpo perfeito, sua presença é chamativa demais, como alguém pode competir com isso? Eu não tenho absolutamente nada para ser considerado atraente.

Estranha Perdição 🔞Where stories live. Discover now