Rebeldia

8.9K 828 2.3K
                                    

- Então, Taehyung. Qual o seu plano? - Jungkook me pergunta enquanto eu me mantinha concentrado em tratar todos os seus ferimentos. - Ai, merda! Isso arde! - Resmungou tentando se afastar de mim.

- Espera aí, é isso mesmo que eu ouvi?! Jeon Jungkook falando palavrão?! - Até paro de passar a pomada em uma das queimaduras para prestar atenção no que ele dissera. - Essa é nova...

- Merda nem é palavrão... - Discordou desinteressado. - Você fala coisas bem piores e eu não digo nada...

- Vindo de você, é sim. Nunca ouvi nenhum palavrão sair de sua boca, nem mesmo um simples "merda" você soltava. Isso é inusitado, bem inusitado...

- Me deixa, tô nervoso. Tô com raiva de você e da Minji, ela é o motivo dos meus xingamentos. Perdi as contas de quantas vezes a xinguei mentalmente, ou não tão mentalmente assim. Hoje mesmo, acabei gritando um "sua bruxa fedida" mais alto do que deveria e ela encheu minhas coxas de tapas com o meu próprio chinelinho do Iron Man! Fiquei indignado por ela ter tocado nos meus chinelos preciosos. Pelo menos eles estão inteirinhos! - Ele ri levantando um dos pés que não estava machucado e chacoalha o calçado.

- Você acaba de me contar que levou uma puta de uma surra e conta todo sorridente desse jeito?! Inacreditável... - Volto a passar a pomada onde tinha parado.

- É aquele ditado né, tem que rir pra não chorar. E anda logo com isso, você tá encostando muito em mim.

- Para com isso, sei que você gosta quando eu te toco. - Digo colocando um curativo no machucado que estava devidamente limpo. Menos um ferimento, agora preciso fazer isso nos dez machucados restantes. Sim, a coisa tava feia.

- Gostar eu até gosto, mas não hoje. E muito provavelmente não irei gostar nem amanhã, nem depois de amanhã, nem depois depois de amanhã, nem nesse mês, nem no próximo ano e talvez nunca mais!

- Mas que raiva toda é essa? Acalma o coração que eu nem fiz nada pra você.

- Por isso mesmo, Taehyung. É justamente por isso que estou bravo, você não fez NADA pra me ajudar com aquela mulher, me deixou sofrendo sozinho, ignorou tudo que eu dizia sobre ela e apenas ficou reclamando o tempo inteiro de que eu era um mentiroso mimadinho e blá blá blá.

- Epa epa epa, mas agora eu acredito! Não tem o porquê de ficar bravo comigo.

- Meio tarde pra isso, não acha? Eu aqui quase sendo morto por aquela louca e você só veio acreditar em mim agora. - Ele fez um barulhinho com a boca como se fosse um "tsc". - Decepcionante, Taehyung. Decepcionante.

- Será que dá pra parar de falar "Taehyung"?!

- Ué, mas esse é seu nome, não é? Por que está se sentindo ofendido com isso? Vai me dizer que seu nome não é Taehyung? Quer que eu te chame de quê? Robson? Biroscleides? Josiscleiton? Afonso? Garibaldo? O Carinha Que Duvida Das Palavras De Jeon Jungkook?

- Chega, menino! O que eu quero dizer é que eu prefiro que você me chame de "TaeTae" soa mais fofo, mais íntimo, sabe? O jeito que tu fala "Taehyung" parece que está se referindo ao chefe de uma grande empresa e que você é um simples empregado, não gosto disso. - Finalizo outro curativo e desta vez Jungkook não reclamou do ardor causado pela pomada, vai ver ele está distraído e concentrado demais em me jogar ironias e indiretas para prestar atenção na dorzinha incômoda que isso faz em suas costas.

- TaeTae? - Repete o meu apelido com uma voz debochada e sorri descrente, como o que eu disse fosse algo muito idiota. - Vá sonhando, vá. Não vou te chamar assim tão cedo. E se reclamar mais eu vou começar a te chamar de Sr. Kim, então fica caladinho. Taehyung já está de bom tamanho.

Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook (kth + jjk)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon