A arte de fazer merda

4.3K 396 551
                                    

(Taehyung Point Of View)

— Essas roupas estão boas, hyung? — Jungkook me pergunta dando uma volta para que eu pudesse analisar completamente o seu visual. — Não tenho certeza se estão combinando…

— Estão ótimas. — Sua vestimenta era simples, consistia em uma calça jeans bem clarinha quase branca e uma camisa rosa iogurte. Aos pouquinhos ele tava largando as estampas infantis e isso é um grande avanço, por mais que eu nem ligue mais pra isso. Ele fica lindo vestindo qualquer coisa.

— Tem certeza? Ou só está dizendo isso para me agradar? — Arqueou a sobrancelha, demonstrando estar desconfiado da minha palavra.

— Tô falando sério, não precisa trocar. E nem sei porque você tá se arrumando tanto se a gente vai continuar dentro de casa.

— Então quer dizer que tu vai continuar com esses trapos? Sinceramente, Taehyung…

— E daí? Não vejo nada de mais nelas, pra mim isso aqui já tá de bom tamanho. — Aproveitei que estava de frente para o espelho junto com o Kookie e dei uma olhada rápida mas minhas roupas, constatando que eu tava certo e que não seria preciso mudar nada.

Não vejo motivos pra me arrumar de forma exagerada, se o jantar fosse em algum lugar que não fosse minha casa eu me arrumaria sem nenhum problema. Mas não vejo sentido se vestir bem pra ficar sentado no sofá, quem tem que se preocupar com isso é só a visita que não mora aqui – que no caso é só o Woozi.

— Mas, Tae! Você ouviu o que a tia disse? Ela mandou nós dois trocarmos de roupa então com certeza você tem que se arrumar também!

— Ah, não. Vou continuar com essa, tô nem aí.

— Queria que a tia te ouvisse falando isso, certeza que cê ia tomar uma surra. — Provocou e eu apenas dei de ombros, já sou grandinho o suficiente e sei que ela não me bateria por um besteira dessas.

— Claro que não, ela não seria capaz di-

Nem consegui completar a frase, minha mãe brotou na porta imediatamente como se alguém tivesse a invocado e me olhou de forma mortal dos pés à cabeça – certamente por eu ainda estar mal vestido – e eu já fui preparando meus ouvidos porque sabia que ela ia gritar.

— TAEHYUNG! EU MANDEI TU IR SE ARRUMAR, MOLEQUE! SE EU VOLTAR AQUI E ENCONTRAR VOCÊ COM ESSA MERDA NO CORPO EU VOU ARRANCAR TEU COURO! — O mais engraçado de tudo é que ela passava maquiagem tranquilamente enquanto gritava comigo, parecia até que tava conversando normalmente com alguém.

— Ai, mãe. Que violência toda é essa? Cê tá muito exaltada, sabia? — Provoquei mesmo sabendo que não deveria, tive sorte por ela só ter me olhado feio ao invés de tacar o chinelo no meio da minha fuça.

— Não testa minha paciência, garoto. Ninguém merece te encontrar igual a um mendigo dentro de casa, vai agora trocar essa roupa que eu tô mandando!

— Ok, ok… Já vou. — Respondi desanimado e ela me encarou uma última vez, indo embora em seguida.

— Eu avisei que você não ia se livrar dessa… — Jungkook riu, dando uma última olhada no visual e parecendo finalmente satisfeito com a aparência. — Quer ajuda pra escolher as suas?

— Não sou tão indeciso quanto você, vou pegar a primeira coisa que aparecer na minha frente e tá suave. — Abri meu guarda-roupa e escolhi uma calça de moletom cinza, junto com uma camiseta branca. Bem básico mesmo porque minhas roupas são praticamente iguais na questão de cor, eu mal tenho roupas coloridas.

— Credo Tae, isso tá parecendo roupa de dormir. — Assim que ele viu as peças na minha mão ele se enfiou na minha frente e começou a procurar algo. — Toma, veste essas. Vai ficar mais apresentável. — Me estendeu uma calça jeans azul com dois rasgos nos joelhos e uma jaqueta também jeans da mesma cor.

Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook (kth + jjk)Where stories live. Discover now