Primeiro dia de aula

4.6K 411 399
                                    

(Taehyung Point Of View)

Para a minha infelicidade o despertador tocou três horas depois de eu ter pegado no sono, eu tava tão cansado que no primeiro toque que o celular deu tratei de desligá-lo rápido. Meu corpo e minha mente pediam pra eu dormir mais um pouquinho – e esse tal "pouquinho" seria de no mínimo umas doze horas até sentir todas as minhas energias renovadas.

Por ter desligado o alarme eu acabei dormindo de novo sem perceber e só voltei a acordar com os gritos da minha mãe no lado de fora da porta.

— KIM TAEHYUNG E JEON JUNGKOOK! ESSA É A ÚLTIMA VEZ QUE VENHO CHAMAR VOCÊS, OS DOIS ESTÃO ATRASADOS! — Além dos gritos esganiçados, ela fazia o favor de bater com toda a força na madeira e eu já tava vendo a hora em que a mão dela afundaria na porta.

— JÁ VOU! — Gritei com dificudade por conta do sono só para que ela parasse de gritar em frente ao meu quarto.

— PERDERAM A NOÇÃO DO TEMPO?! JÁ SE PASSOU DAS SEIS! — Bateu na porta pela última vez. — QUERO VOCÊS NA MESA EM CINCO MINUTOS!

— TÁ BOM, CHEGA DE GRITAR! — A respondi, ouvindo finalmente seus passos se distanciarem.

Por algum motivo o sono me deixou imune às ameaças da minha mãezinha, eu sempre costumo ter um pé atrás quando ela diz esse tipo de coisa – já que ela faz isso com frequência só pra eu me levantar antes da hora.

Então por isso fui conferir o horário por conta própria, peguei meu celular ao lado da cama – que felizmente tava com bateria o suficiente porque nem mexi nele direito no dia anterior – e o desbloqueei, vendo que já era quase seis e meia, mais precisamente, seis e vinte e sete.

Até cocei os olhos mais uma vez só pra ter certeza de que o excesso de sono não tava afetando minha visão e infelizmente o horário continuou o mesmo.

Eu tava muito fodido. Fodido para um caralho.

Olhei para o lado e vi Jungkook ainda dormindo, mesmo com as gritarias ele sequer moveu algum músculo.

Estava morrendo de dó por ter que acordar ele, mas era algo necessário porque geralmente nesse horário eu já tenho que estar pronto para sair de casa.

Minha compaixão só durou alguns segundos pois lembrei de ontem quando ele me acordou cedo justo no fim de semana, então fiz questão de acordá-lo do mesmo jeito.

— Jeon, pelo amor de Deus, levanta! A gente tá super ultra mega blaster atrasado! — Chacoalhei seu corpo diversas vezes e ele mal se mexeu, parecia que tinha morrido enquanto dormia.

Claro que não desisti fácil e continuei lhe irritando, deu certo só que não do modo que eu esperava.

— PARA, TAEHYUNG! — Virou-se para o outro lado sem nem abrir os olhos.

— LEVANTA LOGO, PESTE! — Desisti de ser meigo e parti para a ignorância, se eu fosse compreensível ele ia fazer muito corpo-mole e eu sinceramente não tava com paciência pra aguentar isso. — SE ESQUECEU? NÓS TEMOS AULA, BUCETA!

— Eita, é verdade! — Ele se sentou na cama de supetão e passou a varrer o local com os olhos como se ainda estivesse perdido. — E que horas são…?

— Seis e meia, acelera as coisas que a gente tá muito atrasado! Vamo, vamo! — Mexi em seu rabinho e ele se irritou mais, logo se levantando e colocando os chinelos apressadamente de maneira errada, trocando o pé direito com o esquerdo e vice-versa.

— Quantas vezes tenho que dizer pra você não mexer assim nele?! — Recolheu o conjunto do uniforme que estava repousado sobre a cadeira da escrivaninha enquanto me olhava todo bravinho com as bochechas infladas. — Isso me dá agonia!

Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook (kth + jjk)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora