Herói

11.6K 1.3K 2.2K
                                    

— TaeTaee…? TaeTae, acorde!

— Jungkook? O que foi? — Abri meus olhos com dificuldade e me deparo com ele sentado em mim.

— Já é de manhã! Dez horas, pra ser mais exato. Eu tô com fome, por isso te acordei para que você preparasse o meu café e… Espera, por que tem algo duro aqui embaixo? — Perguntou se remexendo em meu colo de um jeito nada legal.

— Jungkook, não faça isso! — Por que essas coisas só acontecem comigo, meu Deus?

— O que é isso, Tae? — Ele continuava se movimentando sobre mim e eu não sabia onde enfiar a cara.

— Por tudo que é mais sagrado nessa vida, para de de mexer assim. Por favor, eu te peço. Aaaaah meu Jesuszinho… Sai de cima de mim!

— Então me responda o que é! Que negócio duro é esse?

— N-Não é nada, desce pra sala que eu já vou. — Tomo a iniciativa de tirar ele do meu colo e coloco um travesseiro no local para disfarçar.

— Mas você não me disse o qu-

— VAI PRA SALA, JUNGKOOK!

— Aish, tá bom! Irritadinho. — Ele desce da cama bufando e vai para o cômodo que eu pedi.

Desci da cama rapidamente e fui até o banheiro fazer exatamente o que você está pensando. Talvez meu coleguinha não estaria tão animado assim se aquela criatura não tivesse sentado nele! Aquele menino só me dá dor de cabeça… Dai-me paciência pra aguentar esse pestinha.

Felizmente depois que desci para fazer o café Jungkook não tocou mais naquele assunto, como eu iria explicar aquilo de um jeito que não fosse constrangedor? Mas porra, ele tem já tem 17 anos nas costas, não é possível que ele nunca tenha tido uma ereçãozinha matinal na vida! Ou ele é muito inocente, ou se faz de idiota.

— TaeTae… — Quando ele me chama desse jeito meloso, coisa boa não é.

— Fala. — Pergunto já me preparando pra seja lá o que ele for contar.

— Minhas roupas estão um pouco apertadas… — Vejo ele se contorcer um pouco incomodado.

— Apertadas? Apertadas é pouco, elas estão coladas em você. Essa roupa era da época que você tinha cinco anos? — Ri de como elas estavam estranhas, curtas e muito justas em seu corpo.

— Eu não tinha muitas roupas, no orfanato eu usava apenas os uniformes. Sua mãe me deu algumas peças de roupa mas elas já não me servem mais.

— Como assim? Como é possível você ter crescido tanto em menos de três semanas? Andou comendo fermento? — Não parei pra reparar, mas ele realmente cresceu uns bons centímetros em muito pouco tempo. — Nenhuma de suas roupas cabem em você?

— Não sei, todas tem as mesmas medidas. Não provei tudo.

— Vamos lá em cima, se não tiver jeito hoje mesmo nós iremos em alguma loja comprar roupas novas pra você. Suas roupas são… como eu posso dizer isso… muito infantis e isso te deixa muito neném. Claro que você é o nenêzinho mais cuti cuti do meu coração, mas não é pra tanto né. Faça jus à sua idade, nem que seja um pouco.

— Não tenho culpa se as roupas do Homem de Ferro são bem mais bonitas que as que você usa!

— Tudo bem, eu pego as roupas do Homem de Ferro, Homem Aranha, Ben 10 ou seja lá o que você for gostar, mas nem pense que eu não vou escolher roupas pra sua idade, porque eu vou sim. Anda, me mostre suas roupas. — Me levanto do sofá e seguro em seus ombros fazendo um trenzinho até chegar no seu quarto que ainda não estava completamente pronto. Tinha apenas uma cama de solteiro, um criado-mudo ao lado e um pequeno armário já que ele não tinha muitas coisas.

Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook (kth + jjk)Where stories live. Discover now