Uma descoberta inimaginável

7.3K 459 2K
                                    

iae, demorei de novo e isso choca um total de 0 pessoas KKKKKKK peço perdão, sou muito vacilona memo :(

ultimamente eu escrevo numa velocidade equivalente a uma tartaruga com cãibra JKKKKKJKJKJKK mas pelo menos voltei com um capítulo grandão pra compensar a demora (tem uns 25k)

e aliás, muito obrigada pelos votos e pelos comentários no cap passado, fiquei bem surpresa por ele ter pegado +1k outra vez :) e acho que nem preciso dizer que tô surtando de alegria com os 300k de views que chegaram recentemente, eu fico mesmo muito feliz em saber que vocês ainda estão acompanhando e comentando a fic pq é um incentivo muito grande pra mim!!

vou dedicar esse capítulo pra kimberly (@K0ZUMYG), a minha princesinha linda tá fazendo 15 aninhos hoje, então esse é o meu presente de aniversário pra minha neném ♡ te amo, kimberlota!

mas é isso, tenham uma boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar bastante pq saporra me deu trabalho dms KKKKKKKKK ♡ deve ter uns errinhos aqui e acolá pq não revisei, então relevem isso KKKKKK

agora fiquem com o banner lindo e maravilhoso que o meu amorzão cheio de talento, vulgo ana vitória (@Vickzyyy), fez pra fic ^^

agora fiquem com o banner lindo e maravilhoso que o meu amorzão cheio de talento, vulgo ana vitória (@Vickzyyy), fez pra fic ^^

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~♡~

— TaeTae, tá na hora de levantar... — Ouvi o Jungkook me chamar baixinho, mas o sono não me permitia abrir os olhos assim tão fácil, por isso continuei com as pálpebras fechadas e só suspirei frustrado por não poder continuar dormindo. — Acorda logo, hyung, não adianta se fingir de morto! Você tem aula hoje e não pode se atrasar. — Jeon insistiu, cutucando minhas bochechas com as pontas dos dedos.

— Pô, amorzão… me dá mais uns cinco minutinhos… — Fiz um esforço para dizer algo e sussurrei ainda meio rouco, porém não me movi um centímetro sequer porque não queria me levantar. — Ainda tá cedo, o despertador nem t- — Não consegui completar a frase pois o maldito alarme começou a tocar justamente no momento em que eu tava falando dele.

— Agora você não tem mais desculpas. Pode ir saindo da cama! — Escutei ele rir e junto com isso ganhei um peteleco inofensivo no meio da testa.

— Aish! — Cansei de lutar contra as circunstâncias e abri minimamente os olhos só para conseguir alcançar o celular na mesinha de cabeceira e desligar a música do alarme. — Pronto, acordei. — Murmurei com um desânimo evidente. Eu odeio acordar cedo e acho que todo mundo já percebeu.

Escolhi "Jiyuu no Tsubasa" do Linked Horizon pra ser o som do meu despertador porque gostava dela e essa foi uma das piores decisões que eu já tomei, porque conforme o tempo passa, a música deixa de ser a sua favorita e se torna somente irritante por ser o tema das interrupções do seu sono.

Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook (kth + jjk)Where stories live. Discover now