35.

1.7K 112 2
                                    

“Tu estás doida mãe” o Liam grita resmungando.

“É a única forma de ele puder ir connosco, seria ótimo se ela pudesse passar este fim-de-semana connosco” a Karen sorri.

Eu fico contente por ela estar mesmo a esforçar-se para me conseguir levar para o fim-de-semana deles em família, eu adoraria, mas infelizmente tenho que concordar com o Liam, isto é de loucos, e eu não posso inventar que estou num relacionamento com o Liam.

“Não é de todo uma má ideia” o meu pai finalmente fala.

“É uma péssima ideia” o Liam continua a resmungar. “Ela só quer ir porque sabe que –“ a sua mãe manda-o a calar antes que ele pudesse dizer algo.

Não entendo porque o Liam se calou e porque a Karen o mandou parar, de qualquer das formas não me interessa isso agora.

“Precisamos de parar numa loja para comprar os vestidos antes de ir” a Karen avisa o meu pai assim que subo as escadas em direção ao meu quarto.

Pego numa mala pegando em poucas coisas para levar, não sei sequer o que levar, não sei para onde vamos, mas se terei de comprar vestidos é porque realmente é algo mais chique do que eu possa ter imaginado.

Andamos pelo menos dez minutos de carro até o meu pai parar na loja onde eu estive com o Harry apenas à uns dias atrás, quando ele quase descobriu tudo quando o Steve me chamou de irmã, foi horrível.

Pergunto-me o que raio aquele estúpido anda a fazer e automaticamente sorriu sem sequer saber o motivo, lembro-me das suas pequenas covinhas no seu rosto que o fazem ficar mais fofo do que ele realmente é.

A escolha dos vestidos não é tão difícil quando estou com a Karen, ela é uma boa ajuda, dois vestidos curtos e para a cerimónia um comprindo, são realmente bonitos e caros.

Pegamos nos três sacos e voltamos para o carro onde o Liam bufava por todos os lados, o meu pai perguntava como eram os vestidos porque não quer que eles mostrem demasiado e eu ria revirando os meus olhos, e o pequeno Steve dormia entre mim e o Liam, com a sua cabeça no ombro do Liam.

“És a primeira rapariga que não tive sequer de esforçar para namorar comigo” ele goza.

“Não sejas indelicado” Karen repreende-o.

“Tu és uma estraga momentos” o Liam revira os seus olhos e a sua mãe olha-o sorrindo.

“Desculpa filho” ela exclama ainda sorrindo.

“Não, quando estou realmente excitado para ir passar o primeiro fim-de-semana com a minha namorada, tu falas e estragas tudo” o Liam e o meu pai riem junto e eu e a Karen acabamos a revirar os nossos olhos.

O meu telemóvel vibra dentro do bolso das minhas calças e eu abro rapidamente a mensagem.

Eve …

Harry xx

A sua mensagem faz-me sorrir mesmo que o seu contexto não seja nada de especial, de qualquer das formas ele lembrou-se de mim.

Harry …

Eve xx

Respondi-lhe de igualmente forma, esperando ansiosa por mais uma mensagem sua chegar rapidamente.

Eu olhei em redor, o chato do Liam felizmente encontrava-se também a dormir e a Karen e o meu pai apenas sorriam um para o outro enquanto meu pai conduziam.

Recebo mais uma mensagem o meu sorriso apareceu novamente.

Isso suou-me como um gemido, tenho realmente saudades dos teus gemidos Eve.

ObscureUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum