27.

2.2K 111 3
                                    

“Pois claro” ele diz rindo.

Ignoro as suas provocações e saiu do carro, caminho até à enorme casa onde existia agora uma enorme festa sem sequer esperar por ele, existe festas quase todas as noites e sempre em casas diferentes, se eu nomeasse a palavras ‘festa’ com o meu pai tenho a certeza que dava em maluco. Uma festa inclui, álcool, droga, bebedeiras, sexo, e por fim uma casa inteira para limpar.

“És tão irritante” o Harry diz mesmo por de trás de mim.

“Tu também” digo.

Não ouço mais nada das suas provocações assim que entro na festa, eu apenas pego numa bebida e sigo o cabelo loiro do Niall, chegando assim perto dele.

“Mandei-te mais de dez mensagens” ele diz assim que me vê.

“O quê?” pego no meu telemóvel e ele encontra-se desligado, boa. “Fiquei sem bateria, desculpa” digo-lhe no seu ouvido.

Enquanto danço e converso com o Niall, observo também o Harry que fala com a Haylie, confesso que me sinto com ciúmes, afinal ela é lindíssima, os seus olhos azuis têm um ótimo contraste na sua pele escura, e o seu cabelo liso enorme fica ótimo no seu corpo magro com umas boas curvas.

Gostava de estar no lugar dela e conseguir ter uma boa conversa com o Harry, assim como ela está a ter, que parece demasiado animada.

Ela olha para mim e eu desvio o meu olhar para o Niall, assim que volto a olhar, ela sorri para mim e abraça o Harry, ela está definitivamente a provocar-me e isso é certo.

Assim que volto a olhar para o Niall, ele está com um rapaz que eu desconheço, que não tira os olhos de mim, o que me deixa envergonhada.

“Este é o Theo, Eve” ele apresenta-me e cumprimentamo-nos com dois beijos no rosto. 

“Olá” ele diz sorrindo.

Ele tem um belo sorriso, o seu cabelo loiro rapado de lado fica-lhe bastante bem, as suas tatuagens percorrem todos os seus braços, e o piercing no seu lábio dá-lhe um ar assustador, no entanto ele parece bastante simpático.

“Olá” sorrio timidamente.

Fico na conversa com ele, visto que não sei do Harry e é ele que tem as chaves do meu carro, tento olhar todos os sítios visíveis para ver se o encontro mas nada dele. Provavelmente subiu para um quarto com a Haylie.

Encontro a Haylie num momento intimo no sofá com o Zayn e bufo, provavelmente está com outra.

Não percebo porque é que ainda não tenho o número dele, poderia mandar-lhe uma mensagem agora.

“Eu preciso de ir à procura de uma pessoa” interrompo o Theo e ele assente sorrindo.

Não quero encontra-lo com alguém, gostaria de o encontrar sozinha e podermos ter uma conversa civilizada, mas é impossível com o Harry. Então eu quero apenas encontra-lo num quarto e pegar nas minhas chaves do carro e sair desta horrível festa.

Abro a primeira porta e encontro dois rostos conhecidos, a Rosie e o Louis, peço desculpa e volto a fechar entrando noutro quarto.

Já abri todas as portas possíveis nesta casa e não o encontro em lado algum, eu quero apenas ir para casa, assim que entro no último quarto que me resta eu vejo o Harry a beijar a Kyara, ambos gargalham enquanto rebolam na cama e se beijam, eu fecho a porta e saiu desta horrível festa.

Era mau demais se eu os interrompe-se, a Kyara iria odiar-me mais do que me odeia, estou farta dos jogos do Harry, não vou voltar a cair nos seus braços novamente.

ObscureWhere stories live. Discover now