24.

2.2K 117 9
                                    

“Agarra-o” ele pede e eu coro, a minha mão demora séculos a chegar ao pénis dele e assim que eu agarro, uma sensação estranha percorre o meu corpo, um sensação boa, não tão boa como um orgasmo. Ele está duro, e os seus olhos automaticamente se fecham com o meu pequeno e toque frágil.

Ele pega na minha mão, e faz os movimentos ‘baixo e cima’, eu continuo assim que ele me deixa a fazê-lo sozinho, fico mais confortável quando o Harry está de olhos fechados e não com eles focados em mim, é demasiado constrangedor.

“Fodasse Evelyne, tira-me a merdas dos boxers” ele exige, e eu faço o que ele manda.

Praticamente me assusto quando vejo o tamanho da sua ereção, sentir a pele dele a tocar na minha, é bem melhor do que sentir os seus boxers.

Os seus suspiros começam a ser frequentes, e o facto de ter a sua fraqueza entre as minhas mãos faz-me sorrir.

“Lambe-o” ele pede, e eu arregalo os meus olhos.

Sou nova nisto e preciso que ele seja bem mais especifico.

“Como se fosse um chupa babe” ele tira as minhas dúvidas.

E a minha língua passa lentamente pelo seu membro, e eu chupo-o, ele enrola as suas mãos nos meus cabelos repletos de suor, ele faz com que o seu pénis ereto entre mais dentro da minha boca, e sinto que me vou engasgar em segundos se ele não me deixar voltar para cima, eu faço os movimentos ‘baixo e cima’ mas agora com a minha boca, e os suspiros do Harry passaram em gemidos.

“Oh meu deus, tira-o da tua boca ante que me venha nela” ele geme, e eu instantaneamente tiro-o de dentro da minha boca.

“Toca-lhe novamente” ele pede quase por favor, e a minha mão agarro-o novamente.

Faço apenas umas três vezes o típico ‘baixo e cima’’ e o liquido branco espesso saí finalmente dentro dele, e o Harry geme mais alto.

É bom saber que e tive o controlo sobre o Harry.

Ele senta-se no sofá e faz com que eu me sente entre as suas pernas, a minha intimidade roça na dele assim que me sento em cima dele, e ambos suspiramos com o toque.

“Gostaste?” ele pergunta e eu volto a corar mais uma vez.

Torna-se difícil admitir algo quando o seu olhar está demasiado perto do meu, quando ele me observa perfeitamente.

Os seus lábios são postos nos meus, e eu correspondo automaticamente, ele puxa-me mais para si, e o seu pénis roça na minha intimidade mais uma vez, a sensação é ótima.

Eu sento-me praticamente em cima do seu membro enquanto o beijo.

“Oh deus, como eu dava tudo para te foder neste momento” ele praticamente geme, eu sinto-me a ficar molhada novamente.

Estou farta de corar quando ele diz meras palavras.

“Eu preciso dum banho” digo-lhe quando saiu de cima dele.

“Entra pelo corredor e é a ultima porta, estão lá toalhas, eu vou buscar uma roupa minha que possas vestir para dormires” ele diz-me e veste os seus boxers.

Eu sigo as suas indicações e entro na casa de banho, ligo o chuveiro, tomo uma banho demasiado lento, o que me leva a pensar em tudo o que tenho feito com o Harry, talvez isto seja um erro, a Grace e o Liam poderão ter razão no que dizer a respeito dele, mas eu não sei. Eu sinto-me demasiado envolvida para me conseguir afastar dele.

Assim que saiu do banho, eu vejo uma t-shirt preta do Harry em cima do lavatório, não reparei sequer ele a entrar aqui, o meu sutiã está na sala, de qualquer das formas eu durmo bem sem ele, eu visto a t-shirt e por baixo dela, estavam um boxers brancos que eu vesti de seguida.

ObscureWhere stories live. Discover now