Capítulo 49

3K 284 132
                                    


------

Dragon

Quase duas semana ao qual eu tento controlar esse maldito dragão e não consigo. Ele mesmo fraco, insiste em manter a ligação com aquele caçador imundo e medroso. Eu achei que ele viria atrás do dragão, mas ele não deu as caras e muito menos tentou algo ridículo. Tentei abalar o emocional do furia da noite, dizendo que o dono estava curtindo as férias e essas coisas, mas a expressão inabalável dele apenas me deixou mais irado ainda. É como se ele soubesse e sentisse que aquele garoto ainda esta lutando por ele, mesmo que não aqui. É como se soubesse que vai conseguir fugir, mas eu sei que não. É meio inútil ele pensar isso, pois eu estou sentindo que hoje conseguirei meu feito.

Tenho tentado durante todos os dias, mas falho em todos eles, mas sinto que a cada dia a resistência dele cai mais um pouco. Ontem eu quase consegui isso, mas ele ainda estava resistindo, mas hoje, hoje não tem como ele se defender, está totalmente faminto e fraco. Bato na grade da jaula, mas o dragão ao menos se mexe. Ele desmaiou a um tempo e isso acaba me deixando preocupado, o intuito é deixar ele fraco e não matar de fome. Ordeno que todos os dragões fiquem ao nosso redor e eles formam um circulo a nossa volta. Somente luz, o furia da noite e eu ficamos no centro. Me agacho próximo a jaula e chamo a atenção dele, quando finalmenre seus olhos abrem pesadamente, sorrio largamente.

Fecho os olhos e me concentro em dominar a mente dele, em dominar cada parte dele que esta ligada aquele caçador e como imaginei, não encontro tanta resistência a isso. Me sinto cada vez mais próximo e finalmente sinto um poder forte me invadir. Abro a jaula, vejo os olhos dele totalmente escuros e sob meu poder. Ele logo fica ao meu lado e se deleita na pilha de peixes que estava preparada para ele.

- Isso - Falo animado olhando minha nova perfeição e olho para o lado, quase certeza que ouvi um grito, que logo foi abafado, mas um eco ainda fica formado. Fico de pé e encaro mais acima um vão que tem na montanha. Do um sorriso quando minha mente se clareia - Tragam ele - Digo animado e o dragão me olha, passa a língua na extensão da boca a limpando e para ao meu lado. Subo no meu dragão e ele começa a voar, para encontro do seu antigo dono, ao qual irei matar hoje.

Gabriel

Saio da casa da ruiva e não amanheceu ainda, mas é necessário. Eu não posso ir com ela, pois preciso me concentrar e ela estando lá, vai ser sempre o motivo de minha preocupação. O que pode ser uma bela vantagem para o Dragon, pois pode usar ela como meu ponto fraco. Só espero acabar isso logo e que ela me perdoe por ir sozinho.

Ontem após chegarmos da casa de Katrine, passei o máximo de tempo com a Mérida e menti para ela sobre ir até o Dragon, disse que precisava abastecer meu estoque de armas e treinar um pouco, que iria no sábado. A ruiva concordou e disse que me ajudaria com isso, foi bem ruim a parte de mentir, mas não me arrependo. Outra coisa que aconteceu e eu fiquei sem reação, foi quando a bruxa voltou com a poção, me entregou e do nada fez uma escritura aparecer, explicou que era da cabana, que ela soube que eu fiquei lá e que se eu tivesse interesse, visto que agora eu não poderia voltar para os caçadores, se eu queria o terreno que antes estava em nome dela e eu claro que aceitei. Aquele local foi bem importante na minha mudança, lá que passei os melhores momentos com o Banguela. Ela disse também que seria um agradecimento por acabar com o Dragon. Eu espero realmente sair vivo dessa, para desfrutar desse local que eu gostei bastante.

Após andar um bom tempo, chego ao local que agora pertence a mim, isso da uma sensação boa. Ando até a cabana em ruinas e procuro por algumas armas que deixei aqui, coloco tudo que penso ser necessário na mochila e saio, dando uma ultima olhada no local que pretendo construir uma grande casa. Claro, quando eu trabalhar e tiver dinheiro. Pego minha moto, coloco a gasolina e sigo em direção a floresta negra. É agora, ou nunca.

Flecha do DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora