Capítulo 45

2.8K 300 101
                                    


Mérida

Sábado.
Finalmente, sábado.

Já não aguentava mais o balançar do mar ou sempre que olhar o horizonte, olhar a água. Confesso que a viagem foi incrível, mas acabei por enjoar. Ficar uma semana dentro de um navio, mesmo que gigante e cheio de atrações, não é mais uma opção futura.

Após o ano novo tudo foi de bom a melhor, geralmente é de mal a pior, mas na verdade foi o contrário. O Gabriel parece ter tirado um grande peso das costas após aquela mensagem, dizendo que a bruxa iria nos ajudar. E ontem chegou uma mensagem com as instruções do que era necessário para a poção, na verdade, a mensagem chegou algumas horas após a primeira, porém o celular da Bree descarregou e ela não colocou para carregar. Ela ainda acha desnecessário essas tecnologias e tudo mais, ontem quando ela lembrou e nós também, que ela ligou e viu a mensagem. Ela pediu mil perdões por isso, mas dissemos que até nós havíamos esquecido devido a programação que tivemos a semana toda e que mesmo que tivessemos visto antes, o navio não iria voltar a costa só para nós descermos. Então foi até bom, pois acabamos esquecendo disso e o Gabriel não ficou ansioso e essas coisas.

Na mensagem, Sheryl disse que a bruxa disse que teria quase tudo necessário para a poção, porém precisava do mais importante, por assim dizer. Precisava de algo que possuisse o DNA da pessoa ao qual iríamos usar a poção, pois ela é especifica para cada tipo de meli, ou seja, não temos como pegar o sangue do Dragon, o mais viável seria pegar algo com DNA das filhas dele. O Gabriel mandou mensagem perguntando se servia e hoje chegou a resposta, dizendo que sim. Por isso nós ficaremos na costa da Carolina do norte, ao invés de voltar para onde entramos de início.

Mesmo que no atual momento eu já esteja farta de olhar a água ou ficar presa aqui, esse cruzeiro foi muito divertido e ainda bem que o irmão do Dimitri desistiu. Eu e o Gabriel podemos estar juntos oficialmente a pouco tempo, esse lance que começou no natal e tem quase duas semanas. Mas nessa semana que ficamos preso aqui, nós fizemos tudo que um casal que esta a anos faria. Não perdemos um minuto sequer.

No dia seguinte ao ano novo, nós e o outro casal decidimos que iriamos nos separar ao decorrer do dia e somente nos encontrariamos no jantar, também teve a horas das meninas e dos meninos. Eu e Bree iamos para algum canto conversar e o Dimitri e Gabriel. Foi bem divertido aproveitar um pouco de todo mundo. Eu e o Gabriel conhecemos todas as atrações praticamente do navio. Desde cinema, teatro, museu de fotos e até um concerto musical, bom, esse último a gente não aproveitou nada. Não fazia nosso estilo e saimos mais cedo, nos pegando em algum lugar qualquer. Foi até empolgante, pois aquela sensação de ser pego a qualquer momento deixava tudo mais excitante. Sempre depois do jantar nos quatro iamos para alguns tinham até pista de dança e música ao vivo.

Bom, eu não sei dançar e o Gabriel também não era muito bom com isso, nós tentavamos nos mexer o máximo e soltavamos bastante risadas no processo. Tevê uma noite que irei guardar para sempre, foi muito legal e divertida.

Flashback on

- Eu quero cantar - Breeze diz apontando para o palco assim que o homem diz que qualquer um pode ir cantar no karaokê e tentar a sorte. Ou seja, se cantar bem é aplaudido.

- Vai, não estou segurando suas pernas - Dimitri tenta ser rude, porém percebo que ele só esta nervoso, pois se ela chamar ele para ir. Não conseguirá dizer não.

Nós bebemos um cadinho além da conta, não estamos bêbados, porém bem agitados e felizes. Ela olha para ele com aquela carinha de gato de botas e ele olha para o lado oposto.

Flecha do DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora