Capítulo 41

2.6K 300 121
                                    

Dragon

O dragão entra na cela preparada especialmente para drenar seus poderes e fica me encarando com seus grandes olhos verdes. Eu não acredito que finalmente tenho ele em meu poder, mas agora eu preciso descobrir como fazer ele ficar hipnotizado por um bom tempo, igual a branca. Vejo ela vindo em minha direção e logo para ao meu lado, com seus olhos receosos ela me encara e logo o dragão.

- Seu peito esta sujo de sangue - Encaro a parte de baixo de seu peito, antes branca e agora com uma mancha de sangue - Ela deve ter dado trabalho - Digo e sento em meu trono - Venha até aqui - Ela obedece ao meu comando - Me mostre a luta - Ela vira o rosto para o lado e assim permanece. Fico com raiva e percebo que ela luta para não me obedecer nisso - Me mostre a luta agora - Grito e ela me encara, com seus olhos totalmentes negros. Ela se aproxima e encosto em sua cabeça. Fecho os olhos e sou levado a cena de pouco tempo atrás.

Vejo que a menina cair do cavalo e ela atacar, vejo também que aquela mesma luz laranja de antes contorna ela. Vejo uma luta intensa e quando a menina deixa de ser um urso, já não vejo ela, somente um clarão laranja, no formato de seu corpo. Ela está protegendo a nudez da menina, tenho quase certeza. Pois ela voltou a forma normal, mas por que ela se importa com isso? Vejo que ela se aproxima e esta prestes a matar a menina, mas do meio do clarão surge uma mão em forma de proteção e ao invés de dar fim nisso, ela encosta a cabeça na palma da mão da garota. Meu corpo tensiona na mesma hora e fico nervoso. Através de seus olhos eu vejo somente o rosto da menina e ela fala. Ela conversa com a garota, mas eu não consigo escutar ela, somente a voz da menina sobressai. Fico desesperado, pois ela ficou sem meu comando por alguns minutos e não pude escutar nada do que ela disse.

Abro os olhos impulsionando para frente e o dragão cai sem forças ao meu lado. Levanto irado e ando para lá e para cá. Não posso mais deixar ela ir perto da garota, não posso deixar que elas criem um vinculo, pois isso frustraria todos os meus planos.

- O que você disse a ela? - Grito e acabo chamando a atenção de todos os dragões - Fala - Me aproximo e grito mais alto - Se você tiver contado alguma coisa a ela, você vai morrer - Despejo minha frustração e a encaro com ódio.

Fecho os olhos e tento me acalmar, não posso perder a compostura e por tudo a perder.

- Foi por isso que você saiu do meu controle aquela vez, não é? Você falou com eles no sonho. Por isso eles sabem tanto sobre mim, você contou - Fico completamente inquieto e nervoso por isso, as coisas não estão saindo como eu planejei - Você vai pagar pela desobediência - Digo e vou até o armário com algumas tralhas. Pego uma específica e aponto em sua direção, calibro a voltagem máxima e atiro. Fazendo ela tremer pelo choque recebido, do um sorriso ao ve-la desmaiar por isso.

Olho para o dragão na jaula e ando até ele. Sua expressão denuncia seu sofrimento e preocupação, me aproximo e ele mostra os dentes, chegando para trás. Aponto em sua direção e atiro também, fazendo ele cair. Essa arma que lança pequenos dardos de choque nunca me foi tão útil. Sem conseguir levantar pelo choque e também pelo poder bloqueado, ele fica deitado e indefeso.

- Você sabe quanto eu ganharia se te entregasse para aqueles cientistas que estavam atrás de você? O azar deles é que eu não ligo para dinheiro. O poder me é muito mais atrativo - Sento em meu trono e o encaro - Eu soube que eles te acertaram um míssil a um tempo atrás. Como escapou? - É tão frustrante saber que eles me entendem, mas não respondem por não ser comigo a ligação deles.

Aproveito que a Luz esta desmaiada e o dragão na jaula esta fraco, me aproximo e seguro na grade. Fecho os olhos e tento invadir sua mente com meu poder total, preciso ser rápido antes que ela acorde. Tento de todas as formas ultrapassar as barreiras da mente dele, mas tudo que ganho é dor de cabeça. Ele ainda esta forte para isso. Abro os olhos e volto a usar meu poder somente direcionado a luz e aos outros dragões.

Flecha do DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora